[Quest Narrada] Song of The Eagle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quest Narrada] Song of The Eagle

Mensagem por The Whore em Qua Abr 04, 2018 11:41 pm

Song of The Eagle
O dia amanhecia com uma certa neblina a preencher os ares, característica do horário matutino, bem como do clima da região. O Ninho da Águia encontrava-se elevado no céu, sustentado pela rocha maciça que se erguia por metros e metros sem fim perfurando o azul pálido, irrompendo através das nuvens mais baixas como se, de facto, as pudesse superar em elevação.

Para quem se encontrasse nos Portões da Lua, as torres daquela imensa edificação que se ia construindo e moldando à forma da Lança do Gigante pareceriam refletir a luz como se se tratassem de delicadas torres de vidro sopradas por um artesão de maestria inimaginável, quase translúcidas em meio ao céu claro. As Lágrimas de Alyssa também pareciam ainda mais celestiais naquele começo de dia, a água límpida adensando o efeito que as torres criavam, formando uma aura quase majestosa em torno do castelo.

Tudo aquilo poderia ser observado a partir de uma perspetiva diferente, por parte daqueles que se encontravam no cume da montanha. Tal era o caso da jovem Rowenna, a segunda filha do Rei bem como a sua predileta, que se encontrava sentada no trono de madeira retorcida, aguardando o iniciar da audiência que seria tida ali, no salão real da Casa Arryn, no qual todos os seus súbditos teriam a oportunidade de se expressarem, de virem até aos seus senhores e a eles confidenciarem as suas preocupações, as suas necessidades, transmitirem-lhes os seus desejos e o objetivo da sua vinda até aos mesmos. Em retorno, esperavam que os suseranos lhes pudessem conceder uma solução, quer esta passasse por conceder terras, bens ou outros meios que fossem capazes de apaguizar os espíritos inquietos; fazer prevalecer as leis do Rei também era uma das missões principais naquele dia, algo que muitas vezes - na maior parte delas, de facto - não era uma idealogia tão simples quanto poderia parecer, ao explicar a mesma de forma sucinta. Reger requeria uma grande responsabilidade, bem como um poder decisivo apurado. Afinal, aquelas não eram apenas decisões levianas tomadas no calor do momento; eram vidas beneficiadas, afetadas ou até mesmo ceifadas, e nenhum parecer poderia ser tomado de livre espírito.

Aquele não era o dever de uma segunda filha. Porém, o Rei partira de encontro com um dos seus Lords vassalos mais próximos, juntamente com o primogénito da família, deixando assim a bondosa Lady no encargo. O Rei confiava no discernimento da sua filha, todavia, depositando assim a sua fé no arbítrio da Arryn mais nova. De tal forma que, quando o som grave e profundo da corneta foi ouvido, as portas do salão foram abertas, deixando entrar uma porção daqueles que vinham até ali, naquele dia. E, assim, começava mais uma manhã no orgulhoso Ninho da Águia.



Sobre a Quest

+ Pode começar a sua narração no ponto em que desejar, não existe nenhum critério quanto a esse aspeto. Deverá encerrá-la, porém, ao dar início à audiencia, não avançando muito mais para além desse ponto.

+ Este é um post introdutório. Apesar disso, peço que lançe um dado [D20] no fim do seu post.

+ Prazo de postagem 4 dias como padrão WoD.

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Esta é uma quest narrada de dificuldade fácil para Rowenna Arryn

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

The Whore
avatar
Mensagens :
75

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest Narrada] Song of The Eagle

Mensagem por Rowenna Arryn em Sab Abr 07, 2018 1:00 am

song of the eagle

Rowenna tremia com a ansiedade que se instalava em seu corpo, misturada à excitação de saber a importância da tarefa que viria a exercer naquele dia. Seu pai seguira em uma pequena viagem para encontrar-se com um de seus lordes vassalos, de forma que a princesa ficara responsável por comandar a reunião com os súditos, um momento no qual eles poderiam trazer suas súplicas e preocupações a fim de que fossem ouvidos e atendidos. Sentada no trono, a encarar o salão real vazio, ela se sentia pertencente àquela função. Quase se sentia capaz de assumir o reino sozinha.

Rowenna não tinha grandes ambições de destronar seu pai, nem nutria qualquer tipo de ideia mirabolante que pudesse tornar sua pessoa a responsável por aquele enorme pedaço de terra. Sua personalidade era naturalmente boa e justa, tornando-a uma líder notável, embora sustentasse um largo abismo de dúvidas e inseguranças em seu âmago. Era difícil estar à altura das expectativas do rei, criadas por conta da proximidade que se instalara entre os dois, mas ela se esforçava ao máximo.

Inspirava e expirava de forma profunda, tentando conter seus nervos de forma que pudesse dar início à reunião. Um erro que cometesse poderia criar uma catástrofe, e responder por aquilo perante Saermyn, enfrentando seu olhar de reprovação... Era preferível que Rowenna morresse se tivesse que passar por aquilo novamente. Fechou os olhos por alguns segundos, sussurrando suas preces aos deuses, pedindo por orientação e proteção, para abri-los logo em seguida, munindo-se de um enorme sorriso simpático. Levantou-se do trono e, com um sinal quase imperceptível de sua cabeça coroada, a corneta soou e as portas se abriram, anunciando o início do importante evento. Era hora de assumir sua faceta nobre.

━ Em nome dos Sete, sejam abençoados. Princesa Rowenna Arryn ao seu dispor. Peço-lhes que se organizem e que mantenham a calma, ouvirei a todos de bom grado. ━ Fez uma graciosa reverência, a melhor em toda a sua vida, procurando demonstrar às pessoas sua disponibilidade para ajudá-las.

Rowenna Arryn
Princesa
avatar
Mensagens :
9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest Narrada] Song of The Eagle

Mensagem por GRRM em Sab Abr 07, 2018 1:00 am

O membro 'Rowenna Arryn' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 8
GRRM
Mensagens :
17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest Narrada] Song of The Eagle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum