Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] Tracing the destination and weaving plans

2 participantes

Ir para baixo

[RP Fechada] Tracing the destination and weaving plans Empty [RP Fechada] Tracing the destination and weaving plans

Mensagem por Liz Hightower Qui Abr 05, 2018 12:30 am

Tracing the destination and weaving plans
RP fechada, que começará com o post de Serena Hightower. Participam Gerold Hightower, Serena Hightower e Liz Hightower. Verão, 114AC em Torrada, o castelo da Casa Hightower em Vilavelha onde os três irmãos, Gerold, Serena e Liz conversam sobre os planos para o futuro da casa.
Liz Hightower
Liz Hightower
Nobre

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Tracing the destination and weaving plans Empty Re: [RP Fechada] Tracing the destination and weaving plans

Mensagem por Serena Hightower Dom Abr 08, 2018 2:30 am

The Beauty Flower
Fazia um belo e agradável dia nas terras da Campina, entretanto a jovem Serena ainda permanecia deitada, imersa em um sono leve e tranquilo e sendo aquecida pelos braços mornos do homem que repousava a seu lado. Porém, um suspiro baixo e uma mudança de posição repentina do mesmo bastaram para que a jovem mulher finalmente despertasse de seu sono e encarasse com ternura a beleza do homem que dormia profundamente ao seu lado. Tomando coragem para levantar-se, a mesma depositou um beijo nos lábios macios de Gerold e tirou gentilmente o braço do homem que rodeava sua cintura de maneira protetora. Vestindo seu robe, ela avançou lentamente até a porta e abriu devagar tentando de todo modo não acordar o irmão de seu sono profundo.

Ao adentrar seu quarto percebeu que as criadas já estavam a sua espera e já haviam preparado seu banho. Despindo-se de seus trajes, ela mergulhou nas águas mornas e sentiu seu corpo relaxar por inteiro. As criadas esfregam seu corpo enquanto ela mantinha os olhos fechados e aproveitava o banho relaxante enquanto passava em sua mente as lembranças da noite passada onde se encontrava clamando pelo nome de Gerold enquanto o sentia tão plenamente dentro de si.

As criadas a ajudaram a vestir um belo vestido e logo a mesma rumava pelos corredores de Torrealta indo em direção ao salão onde acontecia as refeições. O recinto, no entanto, já se encontrava ocupada por sua irmã mais nova e Serena não evitou um sorriso quando notou a expressão de Liz ao olhar para a irmã. Desde bem pequenina, Liz era a bonequinha de Serena, a nobre ajudou a cuidar da irmã mais nova quando seus pais faleceram, deixando três filhos jovens e desamparados que encontram juntos uma maneira de vencer a dor do luto e seguir em frente. Liz havia achado seu conforto nos livros e nos aprendizados que as septãs e criadas lhe passavam, porém Serena encontrou seu refúgio, sua fortaleza e amor em seu irmão mais velho que a correspondeu do mesmo modo.

— Belo dia minha amada irmã, dormiu bem? – ela saudou Liz e andou em direção a cadeira ao lado da mais nova. — Estou faminta.  – ela murmurou olhando avidamente para os mais variados pães e as mais variadas frutas que estavam dispostos a mesa. Durante um tempo manteve-se calada enquanto fazia seu desjejum, seu olhar seguiu para o rosto de Liz e ela sorriu para a irmã. —  Faz tempo que não temos um programa só nosso minha irmã, que tal fazermos algo hoje? Você poderia ensinar a mim e a Alleria a nobre arte da tecelagem, já que não é novidade que sou péssima costurando. – ela murmurou rindo e bebeu um pouco de suco finalizando seu desjejum. — Vamos para a sala, logo mais Gerold irá acordar e ele me falou que queria conversar com nós duas.  – ela disse e se levantou junto a irmã e se direcionaram para a sala.
We Light The Way;
Serena Hightower
Serena Hightower
Nobre

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Tracing the destination and weaving plans Empty Re: [RP Fechada] Tracing the destination and weaving plans

Mensagem por Liz Hightower Seg Abr 09, 2018 4:38 am



The beauty besourinha

We Light the Way

Senti uma dor nas costas de repente e enquanto despertava já sabia o que havia ocorrido, novamente. Pela terceira noite seguida adormeci em cima de meus livros de herbologia enquanto estudava-os na noite anterior. Uma pequena mancha nas páginas denunciava que havia babado sobre eles durante o sono, fazendo minha primeira reação após acordar ser me levantar rapidamente e levar as páginas para o raio de Sol que penetrava o aposento com a chegada da manhã para que secassem.

Logo em seguida finalmente pude me preocupar comigo mesma, dando uma longa espreguiçada e deixando um bocejo sair dos lábios sonoramente para que as criadas soubessem que já havia despertado. As costas estalaram quando terminei de me espreguiçar, arrancando um gemido de protesto de minha parte, tinha que parar com esse costume de dormir debruçada sobre os livros, ainda mais quando uma cama macia me aguardava todas as noites.

Enquanto o meu banho era preparado, caminhei até a frente do espelho e deixei que o roupão deslizasse pelo meu corpo, deixando-o nu enquanto o estudava buscando sinais de cansaço físico graças às noites mal dormidas, não encontrando nenhum defeito, então sorri e apontei para o meu próprio reflexo e murmurei:

— Caramba, você é muito gostosa. Que pedaço de mal caminho! Uau! — Naquele momento uma das servas entrou no quarto, ficando parada no batente da porta sem saber como reagir à cena, o que me fez gargalhar alto com a situação. — Você não viu nada, Sallina. — Disse enquanto passava pela garota indo em direção à banheira.


Após o banho, vesti um vestido leve e esvoaçante que eu mesma havia feito algumas semanas atrás, era verde claro com pedras azuis detalhando suas curvas. Caminhei até o salão para o desjejum, vendo que havia acordado antes que meus irmãos, o que não era incomum de acontecer. As noites dos dois eram mais... Cansativas.

Não os esperei para começar a comer, saboreando as frutas mais deliciosas e frescas do jardim de Torralta. Foi naquele momento que Serena adentrou o local, linda como sempre, a irmã que havia cuidado de mim desde pequena sorria largamente o que automaticamente me fez ter a mesma reação. Sua voz doce encheu o salão iluminando ainda mais o local.

— Bom dia, irmã! Imagino que esteja faminta mesmo. — Sorri de forma maliciosa e arqueei as sobrancelhas movimentando os ombros para frente e para trás enquanto ria sonoramente. A relação de Serena com Gerold era um pouco incômoda para mim, que vivi sempre próxima as septãs e, apesar de não ser tão religiosa, ainda seguia a Fé dos Sete. Porém eram minha família e eu os amava independentemente do que acontecesse. — Eu estou muito bem, quer dizer, mais ou menos. Minhas costas doem porque passei mais uma noite fora da cama e também eu descobri que aquela raiz horrível que estou comendo a uma semana para deixar meus cabelos mais brilhantes na verdade era para eu passar no cabelo... Não comer. — Suspirei pesadamente, então o ânimo voltou a mim quando ouvi o pedido de Serena. Fazia muito tempo desde que não faziamos algo juntas, desde que os interesses começaram a se distanciar, então sem pensar duas vezes respondi: — Me parece ótimo! Depois de falarmos com o Gerold eu te ensino a fazer vestidos como esse que estou usando. E meias! Ah, deuses, como eu amo fazer meias! — A voz aguda já denunciava para todo castelo minha excitação. Levantei e enganchei o braço com o de Serena. — Vamos, sis, não temos tempo a perder! — E nos apressamos em direção à sala.

Liz Hightower
Liz Hightower
Nobre

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Tracing the destination and weaving plans Empty Re: [RP Fechada] Tracing the destination and weaving plans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos