[RP FECHADA] The flame os passion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] The flame os passion

Mensagem por Daelarya Ryelys em Sex Abr 06, 2018 12:06 am

The flame of passion
RP fechada, na qual participam Daelarya Ryelys é Maekar Velnalys. Terá início com o post de Maekar Velnalys. O ano é 114AC, nos dias atuais. A RP se passa na cidade Franca durante o festival das quatorze chamas. Ao irem prestigiar o festival os nobres, Maekar e Daelarya, acabam por terem um envontro inusitado ao irem assistir uma apresentação no Teatro. Daelarya acaba causando uma impressão inesperada à Maekar. O que se esperar desse encontro?

_________________




Daelarya Ryelys
Nobre
avatar
Mensagens :
10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The flame os passion

Mensagem por Maekar Velnalys em Sex Abr 06, 2018 2:35 am

Tinha acabado de acordar com seu mau humor visível na expressão contida na face quando soubera que iria brevemente casar e, apesar de não ver bem com bons olhos, ele de fato necessitava de uma esposa para manter a linhagem de sua família viva. Seu maior sonho era conseguir um Dragão, uma criatura mágica e praticamente mortal aos olhares dos outros, tal que passou sua infância estudando sobre o assunto até o final desenvolvimento de todo o conhecimento por trás daquelas ferozes criaturas. Não fazia muito tempo desde o acordo que incluía o fim de uma vida de farras ou festejos e Maekar havia saído logo após os demais na tentativa de evitar presença indesejáveis para piorar seu dia. A idéia de casar não era de todo mal, talvez isso trouxesse alguma vantagem na prática do que na teoria da relação conjugal. Um ultimato também havia sido dado: "Tome-a como sua mulher e suas chances de manter um Dragão serão mais lógicas", diziam palavras de um dos seus mais próximos. Acabou que no fundo cedeu ao menos conhecer a moça em questão quando chegasse o momento certo das apresentações, que seria logo. Só uma coisa se passava na sua cabeça, era o quão bela a moça podia ser.

Suas roupas eram tão formais quanto de qualquer nobre quanto cabelo se mantinha devidamente cortados, pratas reluzentes quando em contato com a luz solar e olhos violetas capazes de transbordar uma sensação de serenidade, tão quanto o mar. Seja como for, ele não tinha pressas de chegar ao seu destino final dentre uma multidão que acabara vendo mais em frente, estas repletas de vida, alegria e algum leve desejo de ser aqueles que tinham taças nas mãos ou sorrisos ao rosto. Em sua mente só podia praguejar com uma pequena imaginação que veio na cabeça, uma vida pacata, com filhos ou uma esposa lembrando do quão errado podia estar. [Não exagere, sei que essa garota pode me surpreender ainda.] As possibilidades de ser surpreendido também não era das grandes expectativas do Valiriano em questão, ele tinha ciência de que nem tudo é como ele imagina ser. Cruzou uma esquina e passou numa ponte que conectava o outro lado, adentrou próximo de alguns foliões se misturando com os outros. Em sua mente só havia uma escapatória, iria ao teatro para assistir uma apresenracso suficientemente bela que roubasser sua atenção por alguns tempos.  

O ambiente de apresentação não parecia muito cheio comparado algumas lojas de bebidas alcoólicas que compensava aquilo, mas, ao menos ganharia algum tempo sozinho. Aliás, falando sobre teatro, Maekar em alguma parte da sua infância sempre desejou ser um mero ator e viajar ao mundo, claro, isso antes de conhecer sobre a história de pessoas que montavam em Dragões. Viajar sozinho também foi impensável, como membro de uma das famílias mais puras de Valíria seria uma desonra se misturar aos outros que não compartilhavam do mesmo sangue que o seu. Na vida de um artista sempre havia uma história escondida por tantas máscaras que eles usavam ao longo ea carreira, provável que a mais profunda seja de nunca ter tido coragem o suficiente de encarar suas tristezas pessoais. O mais certo é dizer que seu sangue guerreiro falou mais alto. E, voltando ao assunto do casamento, ele fazia isso ou podia desistir do resto. A decisão já foi tomada, apesar dos pesares que houver ele casaria com a mesma e a faria entender que elq jamais teria poder sobre si, ele que ditaria as regras daquela relação. -Muito bom, se meus ouvidos não tiverem escutado mal eu sei que a garota está por aqui... em algum lugar.- Oh sim, por sorte ouviu que ela tinha belo gosto pelas artes, coisa esta que talvez tenha feito ela ganhar alguma atenção de si.
Maekar Velnalys
Nobre
avatar
Mensagens :
5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The flame os passion

Mensagem por Daelarya Ryelys em Sex Abr 06, 2018 10:20 pm



Daelarya Ryelys
the flame of passion




Os olhos de Daelarya abriam-se lentamente a medida que a luz do sol invadia seus aposentos. O canto dos pássaros na janela a fazia sorrir levemente ao se espreguiçar preguiçosamente em seu leito. — Bom dia. — Saudou à serva que a esperava levantar com a voz mais baixa que a usual por ter acordado agora. A moça que a servia sorriu timidamente e veio em sua direção com roupão branco para que a donzela vestisse. Assim que a vestiu disse quase exitante — Seu banho já está preparado, senhorita — Daelarya sorriu e caminhou até a banheira que a esperava. Antes de entrar pôs a mão delicadamente na água testando sua temperatura. — Está ótima. — Disse apenas. Despiu-se logo em seguida entrando na banheira para aproveitar seu banho matinal. Após o banho a jovem valiriana sentou-se em frente a sua penteadeira e se pôs a pentear os longos cabelos platinados.

A nobre encontrava-se pensativa esta manhã. Seu futuro havia sido decidido e soubera na noite anterior que sua mãe havia lhe arranjado um noivo. Daelarya não nutria esperanças de viver uma grande amor como nos livros que lia, mas esperava ao menos que seu marido fosse bom para ela. A moça era uma jovem adorável muito querida entre os seus próximos. Sua personalidade era fácil de lidar mas as vezes seu lado mais esnobe também se revelava. Após pentear as longas madeixas inclinou-se em direção ao seu vestuário. Sairia hoje para comemorar o festival das quatorze chamas, a cidade estaria cheia de visitantes, pensava ela em qual vestido usaria para a ocasião. Lembrou-se de um vestido que mandara fazer não fazia muito tempo. Correu até o armário para procurá-lo. era um vestido delicado de tom azulado com alguns detalhes na parte superior. Logo que o avistou um sorriso brotou em seu carnudos lábios, pedindo imediatamente que a serva a ajudasse a vestir. Depois de pronta partiu para o centro da cidade. Sua mãe já não se encontrava em casa quando a moça saiu. Sendo ela uma das Arcontes de Valíria era certeza ela já está em meio ao festival.  

Como esperado a cidade Franca estava abarrotada de pessoas. Daelarya caminhava vagarosamente pelo local deslumbrando a beleza da decoração e aproveitando tudo que o lugar oferecia nesta manhã. Enquanto caminhava pensava observava os rostos ao seu redor, imaginava que qualquer um ali poderia ser seu futuro noivo. Suspirou inconformada sem ter ideia de como ele seria. Sabia apenas seu nome e eque era um nobre valiriano como ela. Tentando fugir de tais pensamentos lembou-se que ocorreria apresentações nos teatros hoje e, sendo Daelarya uma grande admiradora das artes, seguiu em direção ao teatro. O  local ainda não tinha muitas pessoas, mas a cidade oferecia muitos divertimentos os quais poderia atrair mais as pessoas. - Os bordeis que o digam! Pensou desdenhosamente a moça. Procurava por um lugar bom para assistir a apresentação, que por sinal estava prestes a começar. Achou um lugar perfeito ao lado de um homem de boa aparência, de traços visivelmente valirianos. A donzela pegou-se um momento olhando para o rapaz mas logo desviou o olhar. Sentia-se envergonhada pela atitude. — Comporte-se Daelarya! Até parece que nunca viu um homem antes. — Sussurrou baixinho para si mesma.

she is stillness in a world of chaos
traje usado ● Festival ● iMaekar Velnalys


_________________




Daelarya Ryelys
Nobre
avatar
Mensagens :
10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The flame os passion

Mensagem por Maekar Velnalys em Sex Abr 06, 2018 11:19 pm

Seus olhos capturaram movimentações precisas dos artistas com seus figurinos exóticos, como suas danças ou ótimo gosto para uma bela música. Sentiu a flauta tomar conta do ambiente quando um dos responsáveis anunciou a entrada dos mesmos, tais que suas belas melodias puderam enfeitiçar a atenção de uma platéia presente, cheia de vida e com uma concentração sobre o ato do músico. o primeiro quadro não passou nada mais do que uma imagem de que ainda haveria de ver muito mais do que aquilo, bardo após bardo só serviram para demonstrar que não estavam ali com interesse em meras brincadeiras, eles realmente sabiam trabalhar bem no que fazem. Ao que seguia em diante era possível notar um grande número de dançarinos espalhando uma coreografia totalmente desconhecida pelo local, fato qur o surpreendeu oor alguns minutos ao ponto de lhe fazer bater aplausos ao grupo em questão. É claro, sem esquecer dos efeitos improvisados com pólvora puderam causar alguma comoção nos rostos mais sensíveis para o ramo, mas, que lhe chamou atenção foi uma garota que repentinamente surgiu algum tempo do seu lado. Olhou ela com curiosidade e notou uma beleza extraordinária, junto de um sentimento sensível que fizera o coração palpitar.  

Com os olhos bem focados ele investigou a moça só para notar que fisicamente ela não era diferente dos habitantes que viviam ali, não era algo exótico, entretanto poderia ser ainda descrito como sobre-humano. Neste momento pensou na sua futura esposa e pensou consigo mesmo que talvez pudesse esquecer um pouco disto, como por exemplo cortejando sua nova conhecida. A malícia expressa e ainda encantadora permaneceu na face como se aquilo fosse uma espécime de hábito comum. -Acho que deste jeito irei perder toda apresentação.- Falou no intuito de chamar total atenção da outra. Ele cruzou suas pernas e focalizou bem de cima para baixo, repousando os olhos ao rosto dela. Logo suas pupilas encontraram da mesma. -Perdoe-me, por acaso está desacompanhada?- Perguntou como se estivesse lançado alguma isca sobre a moça na busca de alguma resposta dela diante da situação imposta por este. A luz provocou ainda algum reflexo que lhe fizera ver o prateado reluzente que saia dos fios do seu cabelo, tal que enfeitiçou o homem. -Acho que vossa pessoa acabou por ofuscar o brilho desta peça.- Finalizou com algum charme nos seus olhares e sorriso, demonstrando ao início um mal humor que repentinamente mudou como o mar.
Maekar Velnalys
Nobre
avatar
Mensagens :
5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The flame os passion

Mensagem por Daelarya Ryelys em Sab Abr 07, 2018 11:29 pm



Daelarya Ryelys
the flame of passion




Com o inicio da apresentação a atenção de Daelarya se volta para os artistas a sua frente. A música e dança agradavam os olhos da moça fazendo-a sorrir espontaneamente. Os artistas movimentavam-se com uma graciosidade e facilidade que animava não só a garota mas todos ali presentes. A apresentação era algo totalmente novo e inovador, talvez até um pouco exótico, não era algo que a valiriana já tivesse visto antes. A animação tomava conta do lugar, ouvia-se algumas palmas tentando acompanhar a música misturada em meio a aplausos, o público parecia realmente estar gostando da apresentação.

O gosto pela arte foi despertado muito cedo na jovem valiriana. Desde pequena a mulher gostava de assistir apresentações teatrais, musicais e de dança. Daelarya sempre que possível gostava de ir apreciar tais apresentações, principalmente as musicais. A literatura também chamava bastante atenção da moça, as vezes até arriscava criar alguns versos, aos quais recitava para a mãe em momentos de descontração. Com os anos Daelarya tomou mais gosto e maior experiência pela arte, passando a admira-la de maneira crítica.

Daelarya admirava encantada toda a movimentação quando sua atenção foi tomada por um comentário realizado pelo homem ao seu lado que olhava fixamente para ela. A nobre olha para o rapaz desconcertada ao perceber que ele referia-se a ela. Seus olhos se encontraram por um momento curto, inicialmente, já que a moça desviara o olhar que inevitavelmente voltaram a se cruzar. Logo o silêncio é cortado pelo rapaz, fazendo Daelarya acordar da transe que os belos olhos violetas do rapaz lhe proporcionou. Numa atitude de demonstrar segurança pôs-se a olhar com certa autoridade para o rapaz respondendo suavemente ao mesmo. — Não, não estou. Mas por que a pergunta? — Preocupou-se em seguida de parecer arrogante, mas Dae, como seus falimiares a chamavam, era uma nobre de uma família importante em Valíria, não podia misturar-se com qualquer um, apesar de o homem que a abordara não parecer ser qualquer um. Tina uma boa aparência e parecia usar trajes finos, assim como os que ela usava.

Um galanteio havia sido atirado contra a moça que inevitavelmente sentiu as bochechas arderem. Era impossível negar o charme que o rapaz emanava naturalmente. Os fios loiros prateados, a pele macia e seus lábios corados chamavam a atenção dela de uma maneira que nunca havia acontecido antes. Pegara-se imaginando nos rapazes que a cortejaram antes e como todos eles pareciam desinteressantes ao seu olhar. Imediatamente veio a lembrança que estava noiva, praguejando conta o homem que nem ao menos conhecia ainda. Expressava em sua linguagem corporal uma imagem de timidez misturada a inconformidade geradas pela atitude do rapaz e pelos pensamentos que vieram a sua mente.

— Ora, não diga tolices! — Respondeu-o ainda sem jeito com um sorrisinho bobo desenhado nos lábios. — Deves dizer isso a todas! — Disse para o rapaz, mas na verdade era mais uma tentativa de se influenciar a não deixar se levar por um elogio. Tentava sempre desviar o olhar, a face do rapaz parecia hipnotiza-la de uma maneira que a deixava sem ação. — Não penses que irás conseguir nada comigo. — Disse certa de si mesma, mesmo, lá no fundo, não sendo isso que realmente desejava. Sentia-se atraída pelo rapaz de alguma maneira, mas sabia que não podia deixar essa atração influenciar-lhe. Ao menos não mais.

she is stillness in a world of chaos
traje usado ● Festival ● Maekar Velnalys


_________________




Daelarya Ryelys
Nobre
avatar
Mensagens :
10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The flame os passion

Mensagem por Maekar Velnalys em Seg Abr 09, 2018 11:11 pm

Não era uma beleza incomum que esta possuía, mas isto não tirava nenhum dos méritos desta jovem moça Valiriana, que por sinal não ofendeu-se com sua investida. Os olhos violeta encontraram os dela durante algum mero momento que procurou alguma expressão no seu rosto, aliás curioso. A brisa morna devido aos rios de larva que ficavam perto dali banharam os cabelos da mesma e deu uma visão mais embaraçada ao seu próprio rosto depois de ter sentindo seu perfume. Ela parecia uma Princesa, isto é, se de fato não fosse uma. Na sua concepção também julgava ser alguma nobre pelas vestes usadas no corpo, no entanto sem proteção, coisa que fizera cogitar hipótese de estar errado no seu veredito. E se estava apaixonado ou não lhe parecia incerto, contudo, Maekar queria aquela garota para si. Talvez estivesse sendo contraditório com o problema de ter citado claramente não estar a procura de uma esposa, aquela garota tinha alguma coisa consigo que o atraia ou instigava alguma reação dos seus instintos masculinos. Deixou-se imaginar durante alguns instantes tocando sua pele e a beijando, facilitando também que os carnudos dos seus lábios fossem valorizados pela sedução da garota.

O teatro já não parecia mais um chamariz do seu atrativo e sua atenção, totalmente tomada pela outra, ele simplesmente deu início a conversa, continuando assim o diálogo entre eles. -Isso é bom para mim.- Falou como se tivesse dito alguma piada da sua parte, com algum fundo de verdade naquilo. Sentiu-se um completo idiota em alguns segundos depois de tê-la dito tais palavras, entretanto com nenhuma intenção de instigar a fúria desta mulher. Um sorriso bobo tomou forma nos lábios quando olhou para baixo por pequenos momentos que desviou seus olhos, pouco corado e meio tímido. Mas oras, Maekar não era nenhum homem sem experiência com mulheres e conhecia bem uma, não seria ela que o deixará sem jeito. Voltou seus olhos em sua devida atenção, passou alguma sensação mais imponente. -Perdoe-me minha indelicadeza, não será minha intenção deixá-la sem jeito... ainda.- Deixou a maçã do rosto passar um leve sentimento de malícia particular quando pronunciou aquelas palavras rápidas. Estando claramente atraído pelo charme da bela mulher tratou de prestar atenção em algumas das suas finais palavras de momento, ouvindo-a de maneira cuidadosa. - Depende muito. Veja bem, se estas pessoas que refere-se sejam você, sim, você é digna de tais elogios... qual seria seu nome? Certamente  acredito ser belo, como a dona.- Jogou sua última pergunta.
Maekar Velnalys
Nobre
avatar
Mensagens :
5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The flame os passion

Mensagem por Daelarya Ryelys em Ter Abr 10, 2018 1:10 am



Daelarya Ryelys
the flame of passion




O rapaz parecia intrigado com a imagem de Daelarya. A moça sentia-se um pouco intimidada com os olhares dele, mas sentia-se radiante por ter atraído a atenção do rapaz. Volta e meia a jovem voltava sua atenção para a apresentação que ocorria, afinal, havia ido ao teatro para isso, porém queria dar toda a sua atenção para o loiro ao seu lado. A leve brisa que passava emaranhava um pouco os fios de cabelo do valiriano, dando um charme a mais ao mesmo. Pegou-se dando um leve suspiro enquanto o observava. Lembrou-se do compromisso que sua mãe firmara e estremecera um pouco.

Ao responder as perguntas que Daelarya realizara, a moça ficou envergonhada com a audácia de suas respostas. Ficara atônita, sem reação inicialmente. A malicia em sua fala a fez rir, incrédula. Como ele ousa falar assim comigo, por acaso ele sabe com quem está falando? Pensou e cerrou um pouco os olhos, ainda admirada com a coragem do rapaz. O pedido de desculpas não a convenceu muito devido a expressão maliciosa que envolvia a fala, porém, a audácia do rapaz, a deixara mais interessada ainda nele.

Daelarya apesar de raramente aparentar, era dona de uma vaidade que sempre em algum momento recai sobre as mulheres. O belo rapaz, continuava sua fala em meio a galanteios que ascendia a vaidade de Daelarya de uma maneira que a gradava e deixava sem jeito ao mesmo tempo. Coberta pela vaidade a garota o responde. — Chamo-me Daelarya. Daelarya Ryelys. — Não querendo parecer por baixo, responde-o com um olhar de superior, apesar de não ser acostumada a agir assim. — E eu? como devo-lhe chamar? — Um sorriso tímido se fez eu sua face um pouco baixa fazendo uma mecha do cabelo caiu sobre seus olhos. Delicadamente devolveu a mecha para atras da orelha.

Sua atenção foi tomada novamente para a apresentação quando escultou o som das palmas das pessoas. Sentiu certo desapontamento por estar perdendo a apresentação, mas por outro lado sentia seu coração palpitar de maneira que fazia sentir-se "viva" de uma forma diferente, nunca sentida antes. Seus olhos seguiam os artistas e sem perceber falou com certa familiaridade para o rapaz com quem conversava: — A apresentação esta realmente belíssima, não acha? — Seus olhos brilhavam a cada salto dado na exótica dança.

she is stillness in a world of chaos
traje usado ● Festival ● Maekar Velnalys


_________________




Daelarya Ryelys
Nobre
avatar
Mensagens :
10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The flame os passion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum