FP [Asten Gardener]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP [Asten Gardener]

Mensagem por Asten Gardener em Ter Abr 10, 2018 5:48 am

Asten Gardener
Idade: 13 anos
Cargo: Rei
Grupo: Reino da Campina
Estado Civil: Solteiro
Religião: Fé nos 7
Títulos: Rei do Reino da Campina
Habilidades: Herbologia, arte da guerra, espada longa
Atributos:
Agilidade: 7
Força: 4
Força de vontade: 3
Inteligência: 5
Persuasão: 3
Resistência: 4



O reino da Campina passava por um de seus verões mais quente, onde o sol parecia brigar com a noite para ir se deitar. As plantações verdejavam com saúde sob o clima que favorecia seu desenvolvimento, para celebração daqueles que habitam o reino governado pela família Gardener. A cada ano de paz, as colheitas daquela terra pareciam multiplicar seus frutos, assim como a quantidade de ouro no cofre dos vassalos que ali governavam.


Mas no momento, o sol já havia passado de seu ponto mais alto, então grande parte dos agricultores que vigiavam e zelavam pelos campos ao redor do castelo, já haviam partido até o grande Castelo de Jardim de Cima, para haver sua refeição da hora média.


Mas o jovem Lord Asten Gardener parecia não parecia concordar com a ideia. Ao contrário de todos, decidiu aproveitar a solidão que a hora permitia, e tomando um cavalo de um dos estábulos, o prendeu ao arador de ferro bruto e começou a guia-lo pelo caminho que os trabalhadores haviam começado mais cedo.


O herdeiro caminhava sempre a frente do cavalo. Qualquer um que visse aquela cena poderia confundir o futuro Lord do Reino da Campina com uma criança plebeia. Seus trajes mais finos estavam embolados sob uma arvore. Trajava apenas um calção de algodão escuro e os pés descalços na terra escura. E era exatamente assim que seu pai, Lord Rian Gardener havia lhe ensinado.


A plantação é mais do que a planta, filho”, dizia sempre o falecido Lord, e essas ecoavam na cabeça do menor, enquanto se abaixava para se livrar de possíveis pedras e tocos maiores que estivessem no caminho, para que não danificar o arador, muito menos o animal que o puxava. O menino sempre havia sido muito ligado ao pai (muito mais do que a mãe), de forma que após a morte do mesmo, a solidão havia se tornado a principal amiga do Gardener mais jovem.


Contudo, Asten sempre conseguia resgatar a memória de seu progenitor através das atividades que costumavam praticar junto. Acompanhar a colheita era uma delas, visto que o antigo Lord ja havia levado o menor diversas vezes para supervisionar as fartas colheitas que o reino ocidental tinha. Ao lembrar de seu pai, Asten segurou o animal para que parasse. “Mostre suas fraquezas, e eles lhe atacaram por ai” dizia o mais velho enquanto vivo. De fato, essa frase foi usada durante uma infestação de gafanhotos, mas sentia que o momento atual era muito propicio para tal afirmação. Não que estivessem sob o ataque de insetos. Se bem que sim, estavam sob ataque de insetos, mas não de plantas.


Mas para o momento, o jovem Lord bateu no cavalo para que o mesmo voltasse para seu rumo. Afinal, Lord Rian não estava mais aqui para terminar o serviço. E tudo convergia para que o menino tivesse que crescer.




Asten Gardener
Rei
avatar
Mensagens :
6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP [Asten Gardener]

Mensagem por The Stranger em Ter Abr 10, 2018 7:31 pm

Avaliação de Cannon
O meu coração sentiria dor por ver a mágoa deixada em Asten com a morte do seu pai... isto é, se eu tivesse um. A sua vida foi abalada por esse trauma, e numa idade tão tenra, mas há ainda fé para que o jovem rei Gardener se volte a erguer mais forte, depois da experiência que o deixa em angústia. Que os ensinamentos do seu pai o guiem por bons caminhos e que a sua memória seja, assim, honrada. Ele caminha agora com o Estranho. De qualquer modo, ficha aprovada. Agora, está livre para pedir seus Dotes Iniciais e começar a postar.
The Stranger
Admin
avatar
Mensagens :
103

http://winordietherpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum