[RP Fechada] Uma amizade improvável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Uma amizade improvável

Mensagem por Dorian Mormont em Ter Abr 10, 2018 12:34 pm

Rp Fechada - Uma amizade improvável
RP fechada, que começará com o post de Meera Bolton. Participam Dorian Mormont e Meera Bolton, se tratando de um flashback, uma visita feita pelo lorde Urso pouco tempo após a perda da frota do Norte, além de buscar visitar a amiga, sussurros descontentes daquele que provavelmente será o mais afetado desta falha do lobo.
Dorian Mormont
Lord
avatar
Mensagens :
16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Uma amizade improvável

Mensagem por Meera Bolton em Qua Abr 18, 2018 8:54 pm

O sol despontava, ténue e quase desvanecido sobre a linha do horizonte, erguendo-se acima das terras que lhe pertenciam e banhando com a fraca luz que era capaz de trespassar a densa condensação que se mantinha no céu cinzento como se se tratasse de um aglomerado, de um manto discolor que cobria tudo e todos nas terras inerentes ao Forte do Pavor e, provavelmente, que cobria também todo o Norte, ou, pelo menos, grande parte do mesmo. De facto, tudo aquilo que poderia observar através dos vitrais das janelas do Forte do Pavor era incrível e confortavelmente desprovido de cor, agradando a vista da jovem mulher por mais que tal não chegasse a ser transmitido na expressão dura e sempre fleumática que esta portava, enfrentando assim o mundo e todos aqueles que tinham o desprazer de cruzar a sua presença.

Meera nunca fora uma apreciadora inata dos períodos matutinos; o alvor das horas em que a noite não era noite, porém, o dia não se apresentara ainda a todos aqueles que viveriam para o encontrar era muito mais do seu agrado, uma combinação requintada que espelhava ostensivamente a sua compleição sanguinária e irrascível. Todavia, os deveres de alguém que carregava sobre os ombros alvos um título como o seu eram incontornáveis traçando assim, com uma linha fina e cuidada, a sua sina - do mesmo modo que a mão de dedos esguios e dotados da firmeza de quem não possuía em si um resquício de hesitação ou incerteza desenhava, com uma caligrafia digna de admiração e deferência, as conjunções e proposições que viriam a formar frases integrais, uma declaração formal da palavra e vontade da nobre Lady do Forte do Pavor. E o que tratava a nobre milady? Nada que valesse a menção, assuntos tão corriqueiros quanto dignos de enfastiar qualquer um: uma assinatura no pergaminho que listava as contas relativas aos impostos das terras pertencentes ao seu domínio, uma resposta sucinta e sempre com uma educação de tamanha polidez que era como um fragmento de vidro, reluzente mas lancinante como tal. Alguns decretos eram, por si, escritos, determinando assim que um receberia o número de homens Bolton que requeria para manter a sua aldeia segura dos saqueadores que atravessavam as terras, e que outros teriam direito a uma carga previamente definida de suprimentos para que a criação de gado desse resultados vindouros, negociando, assim, uma taxa maior na cota que seria exigida por parte da Senhora. Assuntos que podiam qualquer um a dormir, ainda mais, a uma hora daquelas.

Embora fosse grande a tentação de trocar as incumbências por atividades mais… recreativas, por assim dizer, a morena prosseguiu até que mais nenhum papel se encontrasse defronte de si, a pena descansando, enfim, sobre o tampo de madeira entalhada pelos melhores carpinteiros do reino - dote pertencente à Casa há mais tempo do que aquele que a regente seria capaz de determinar. A mão que descansara durante todo aquele frenesim foi convocada a assumir a primazia nos seus movimentos seguintes, deixando que a outra repousasse, por fim. Desse modo, os dedos esguios alcançaram, desta vez, o cálice trabalhado num grosso emboço de vidro, os brasões do Homem Esfolado estrategicamente se posicionando sobre o seu toque, à medida em que a mão rodeava o objeto com uma gentileza que era o completo oposto do seu caráter.

O líquido escarlate deslizou pelos lábios de um tom surpreendentemente semelhante; quem a observasse sem conhecer o conteúdo do recipiente chegaria até mesmo a julgar que era o sangue daquele que a Lady Bolton esfolara anteriormente a descer pela sua traqueia, pintando tanto os lábios quanto a língua e tudo o que encontrava à sua passagem com a mesma cor doentia e hedionda, cor de sangue, cor que este partilhava com o doce aroma exalado pelo vinho que ingeria. Claro que Meera Bolton nunca seria capaz de um ato tão cruento quanto o que aquela presunção afirmava: beber o sangue de outrém, de um ser humano, ainda por cima… Ainda assim, havia uma razão pela qual a Dama Carmesim fora apelidada com tal alcunha.

Apreciava o elixir de uma doce amargura - termo com que a condição fundamental e impreterível que era a vida em si poderia ser caracterizada, por muitos -, a satisfação espelhada no rosto de feições tão angelicais mas, em simultâneo, tão degeneradas por uma índole tão questionável - ou, talvez, simplesmente pela ausência dessa mesma índole. Infelizmente para si, a satisfação tinha os instantes contados e não tardou muito até que a viessem notificar relativamente à chegada de um convidado especial, convidado esse que a Lady do Forte do Pavor esperara receber naquele dia, mas não tão cedo. Então, ao saber que o mesmo já se encontrava a adentrar o Forte e ciente da distância que separava o ponto onde se encontrava no presente momento - a pequena sala no topo da torre mais alta de toda a edificação - e os portões do castelo, mandou que deixassem o mesmo entrar livremente, dessem todas as condições que uma boa anfitriã se disporia a prover, e o conduzissem pessoalmente até às sua localização atual, para que assim pudessem levar a cabo as conversações que tinham levado à origem daquele evento.
「R」

_________________
She took my high, left me for dead And drank my blood, told me she said Our secret's worth its weight in gold That fire we had, now is turning cold
Meera Bolton
Lady
avatar
Mensagens :
9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum