Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada – Flashback] Conhecimento

2 participantes

Ir para baixo

[RP Fechada – Flashback]  Conhecimento Empty [RP Fechada – Flashback] Conhecimento

Mensagem por Nanien Mormont Qua Abr 11, 2018 8:50 pm

Conhecimento
RP fechada que conta com a participação de Nanien (até então) Breaver e Dorian Mormont dentro e fora da fortaleza dos Ursos, onde, de primeira instância, a adolescente procura agrada-lo por sua generosidade.
Nanien Mormont
Nanien Mormont
Lady

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada – Flashback]  Conhecimento Empty Re: [RP Fechada – Flashback] Conhecimento

Mensagem por Nanien Mormont Qua Abr 11, 2018 10:04 pm


Os anos haviam se passado e a admiração da pequena garota resgatada pelo corajoso Mormont crescia a cada dia. Haviam combinado que, em troca do resgate, ela e todas as outras (muito mais velhas que si) trabalhariam realizando tarefas domésticas, como limpeza, cozinha, organização e qualquer outra coisa que homens não eram capazes de fazer sem queimar ou quebrar alguma coisa. Apesar de ser boa nesse tipo de coisa, afinal de contas, Mianna lhe treinara para todo tipo de trabalho caseiro que necessitava de cuidado e agilidade, não estava nos planos ficar o dia inteiro passando pano num chão que era pisado a cada cinco minutos por homens que, se não lhe olhavam torto, a olhavam com desejo. No fundo do coraçãozinho de Nanien, havia somente um tipo de desejo que seria bom sentir sobre si, e ainda sim estava meio em dúvida se era algo real ou somente uma curiosidade, e só tinha um jeito de descobrir: fazendo.

Naquela tarde nevava e toda a fortaleza estava pintada num branco delicado que lhe convidava para um passeio ao ar livre. Sabia que, quanto mais pra longe de casa, maior era a área permitida para caça. Haviam se passado anos desde que chegara ali, agora a garota contava com seus dezesseis anos, e o frio não lhe incomodava mais. Antigamente era fácil vê-la com os dedos roxos e o corpo tremendo como se aquele fosse seu último dia; particularmente, era amável, pois mesmo quase chegando a congelar viva, depois de uns minutinhos quente, ela se recusava a dar-se por vencida e voltava para o lado de fora, teimando em sua sobrevivência.

Era bonito ver Nanien caçar, em comparação ao seu passado. Os roxos de tanto apanhar de outras pessoas começavam a sumir aos poucos, e seu corpo esguio se entrelaçando nas árvores em tamanho silêncio não era tão equivalente em beleza ao vê-la se divertir, sorrindo, enquanto os olhos claros em verde e azul se mexiam para lá e para cá, atenta a todo detalhe. Havia ganhado peso, seu corpo começava a se desenvolver melhor pela alimentação mais adequada, e em pouco tempo poderia se dizer que a garotinha se transformara num projeto de mulher que qualquer um se espantaria. Um suspiro profundo de quem para pra se concentrar no abate de sua presa, como um leão em meio a selva. Mas com aquela roupa não dava...

Saíra de casa vestindo botas de couro de terceira, calças grossas, blusas grossas, tudo para se proteger dos pequenos floquinhos que iam enchendo todo o caminho até sobrepor seus próprios pés. Mas como ser ligeira e precisa se estava coberta por todo um amontoado de pele e pano? Fora obrigada a retirar o maior casaco e sua ligadura na cintura, revelando um peitoral magro, clavículas aparentes e muitos, muitos roxos e hematomas que não calhavam de sumir tão rápido quanto outros. Mas quando estava sozinha, aquilo pouco lhe importava. Era só ela e...

...um casal de coelhos mortos, que deixaram um rastro generoso de sangue no chão, avisando de que sua predadora natural havia passado por ali, e outros animais que tivessem cuidado! O casaco voltou a habitar as costas mas sem fechar, apenas apoiado nos ombros, e os coelhos acima do casaco para que não manchasse o resto da roupa. As adagas haviam sido limpas nas longas mangas da roupa e, enquanto fazia o caminho de volta, pensava em quais iguarias podia botar na panela para cozinhar junto da carne; uma sopa era uma ótima demanda para tamanho frio e Dorian com certeza ficaria feliz, afinal de contas, estaria realizando o combinado ao mesmo tempo em que podia agrada-lo de sua melhor maneira.

Tais pensamentos encheram-na de auto-satisfação, até mesmo esquecera das marcas que contornavam toda a extensão do corpo, coisa que nenhuma (repito, nenhuma) pessoa havia visto senão as mulheres e Dorian, quando pequena. Os guardas estranharam quando ela retornou e, avoada, não se lembrou. Suspirou novamente, cansada da caminhada, com o nariz vermelho e congeladinho pelo frio, e adentrou a fortaleza com muita sorte, já que seu lorde se encontrava logo a frente.
Nanien Mormont
Nanien Mormont
Lady

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada – Flashback]  Conhecimento Empty Re: [RP Fechada – Flashback] Conhecimento

Mensagem por Dorian Mormont Qui Abr 12, 2018 4:44 am

Dorian Mormont, o Urso do Norte. Talvez, o mais ocupado dos Lordes. Neste tempo, a marinha nortenha era uma das mais poderosas, e a poucos anos Dorian voltou de uma perseguição contra piratas escravagistas, aonde havia no dia de seu retorno, salvo Nanien Breaver. Uma garota impetuosa e corajosa na época, obstinada em tudo que fazia. Agora, lentamente, tornava-se uma mulher aos olhos do tão ocupado nortenho.

E aquele dia, era só um mais um dia a qual ela traria mais trabalhos para ele, e não sairia de sua mente. Essa era sua esperança, assim como seu desespero.

[...]

Havia saído o último dos civis para os atendimentos do dia vindos pelo lorde, agora, apenas o castelão daria continuidade em distribuições de rendas entre outras coisas. Ao sair do cadeirão de seu salão, olhou para esquerda, aonde ficaria Nanien. Lá, ela cuidaria de seus mapas e armas pessoais. Algo que estava perfeito, apenas com uma coisa fora do lugar: Ela.

Aonde está Nanien?


Questionou o Lorde, com sua voz pesada sobre o pequeno piso elevado aonde ficava o cadeirão, para um servo que passava no local. Ele apenas sacudiu a cabeça negativamente, como indicação que não sabia. Dorian o olhou com uma carranca que amedrontaria um leão, e o servo o reverenciou e saiu. Ah, Nanien...

A cada dia que envelhecia, mais bela. De uma forma exclusiva. Tão selvagem, indisciplinada em sua disciplina, desvirtuada em suas virtudes, e mesmo que singelas já possuia suas curvas. As narinas puxaram o ar para encher os pulmões, e antes mesmo de soltar, Mors, o velho mestre de armas da Ilha, se aproximou. — Suspirando após falar dela novamente, meu senhor? Acho que está mudando.

Não deveria estar treinando meus homens, Mors?

Não deveria saber controlar seus servos?

Desafiador mas respeitoso, brincalhão. Este era Mors. Dorian o olhou com vista pesada, mas grossa. Sempre permitia aquele tratamento, Mors era o último homem que serviu ao lado de seu pai. Era como um pai para ele. Foi quando pequenos suspiros e palavras exarcebadas anunciaram a chegada da fugitiva: Nanien, com coelhos mortos, totalmente roxa e de nariz vermelho.

Tão bela...

Digo. Tão incorreta.

Nanien Breaver. Eu já te disse, não saia para caçar sozinha. Olha estes roxos, menina! Enfrentou o que, um urso pra conquistar dois coelhos? E pelos antigos, não deixe seu posto. Você tem ordens! Não quer permanecer nessa fortaleza?

" Aqui, comigo? "


Esbravejou palavras, pensou agradecimentos. Coelhos. Carne, algo melhor do que peixe todos os dias. Mas como agradecer quem furou as regras? A Lei é dura mas é a lei, e ela vale para todas.

Incluindo a que sobrepôs a todas.
Dorian Mormont
Dorian Mormont
Lord

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada – Flashback]  Conhecimento Empty Re: [RP Fechada – Flashback] Conhecimento

Mensagem por Nanien Mormont Qui Abr 12, 2018 5:14 am

Assim que sua silhueta aparecera em sua frente, o sorriso no rosto se alargou e ela deu alguns passos/pulinos para frente para chegar mais perto e finalmente contar-lhe de sua caçada que demorara mais ou menos uma hora e quinze. Na época do frio, era difícil mesmo que alguns animais saíssem de seus esconderijos mas ela tivera a sorte de achar dois em menos de duas horas: esta era a novidade. Levantou a mão, o dedo indicador estava pronto para apontar para a caça e...

"Não saia para caçar sozinha", ele gritara, e sua imposição era tão forte que a menina chegou a recuar os ombros. "Olhe estes roxos", ele dizia, e depois dos ombros foi a postura, as pernas – em dar passos para trás – e, por fim, a garota inteira, como se ouvisse uma sentença de morte. No final da bronca, Nanien sentiu-se do mesmo modo em que se sentia antes de ser raptada e vendida. Envergonhada de si mesma, do corpo, das atitudes, da comida que trazia, da roupa que vestia.

Sabe qual era a diferença entre ser uma ladra e uma serva?
No final do dia, você fez tudo por si própria e conseguirá agradecer a si mesma amanhã pelas mesmas coisas.

A parte engraçada era que Dorian sabia bem o motivo dos machucados. Sabia o quão bem cairia uma comida quente. Sabia que aquele era seu jeito desde o dia em que tivera uma adaga apontada para o rosto em sinal de medo. Tinha medo de homens, pois todos tinham o mesmo defeito: achar que podiam mandar nela.

E como fazer a cabeça entender que um combinado era combinado e não podia pula-lo feito uma cerca de pedras ao chão, tão fácil quanto saber que o sol vai brilhar no dia seguinte?

Ela já estava consideravelmente longe dele desde que chamara seu nome. A cabeça baixa. O coração a fulminar ódio. Contivera os espirros. Não tinha vontade de chorar.

Não tinha vontade de mais nada.

Enfrentei o frio para fazer-lhe uma surpresa. — Respondeu-lhe, em voz baixa. Esquecera que uma hora sorrira e tivera esperança de um bom mimo. — Mas quanto vale uma escrava comparada a tantas pessoas que gosta de ouvir todos os dias? Quase nada. — E quanto mais pensava, mais coisa saía, até mesmo sem sentido. O nervosismo não a fazia pensar direito. Nem tinha tempo para isso. — Não se preocupe, meu lorde. — Ironizou, puxando o pouco das calças que não estavam coladas ao corpo como se fosse um vestido e fez-lhe uma reverência, jogando ao chão a blusa e os animais mortos, deixando a vista todo e qualquer hematoma presente. — Tenho certeza de que os piratas vão tratar de me cuidar com carinho já que aqui eu estou tão ruim pra você. — Concluiu, estática.


Última edição por Nanien Mormont em Qui Abr 12, 2018 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Nanien Mormont
Nanien Mormont
Lady

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada – Flashback]  Conhecimento Empty Re: [RP Fechada – Flashback] Conhecimento

Mensagem por Dorian Mormont Qui Abr 12, 2018 6:41 am

Ah, Nanien. Doce Nanien. Brava, Nanien. Emocionada, cuidadosa, atenciosa, amorosa, esforçada, Nanien. Diferente das outras, eternamente gratas e satisfeitas com o pouco que tem. Por algum motivo sempre quer fazer mais, ter mais, dar mais. Sua dureza espantou até a si mesmo, apesar daquele tom ter sido apenas o exprimir claro e forte de um desespero resguardado pelo perigo que ela correu. Mas expressar isso? A uma jovem de dezesseis anos? Além de não ser tempo, ele deveria estar louco. Mal era mulher, e a via como tal.

Uma mulher que viu como uma menina.

Mas uma mulher.

E como mulher, tão determinada e brava como era, deveria entender algumas coisas. De todas as tolices que Dorian Mormont já fez em sua vida, sem duvida, aquela seria a maior:

Oras. Se a companhia de piratas é melhor do que cumprir nosso acordo, vá. Você é independente, não é? Livre, como todas as que ficaram em minha casa. Não as obrigo, e você não é obrigada. Quer ir? Vá. O que está esperando? Você tem sua adaga e mostrou bem que sabe usar. Ganhe a vida com isso, se não quer ganhar aqui.

Palavras cuspidas, escarradas, do fundo de um coração amargurado que só esperava que ela fala-se " me desculpe meu senhor, não foi meu intuito desobedecer. " Mas não. Ela era Nanien, e se assim não fosse.

Não teria roubado seu coração usando a própria boca dele como bisturi.

Tudo que ele falou, tudo que ele mesmo ouviu, o cortou. Os lábios entreabertos puxou o ar, como se fosse tentar se desculpar. Mas os olhos fitaram alguns olhares atentos a seu redor. Membros da Coorte. Até mesmo o castelão que deveria estar a seus afazeres, focado em ambos. Mas bastou também Dorian notar, para que o ruido costumeiro de cada um cuidando de sua vida volta-se. E quando voltou seu olhar para Nanien, já era tarde demais para se desculpar.
Dorian Mormont
Dorian Mormont
Lord

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada – Flashback]  Conhecimento Empty Re: [RP Fechada – Flashback] Conhecimento

Mensagem por Nanien Mormont Qui Abr 12, 2018 8:25 pm


Nunca existira na vida pessoa mais mal agradecida do que Dorian. Até as moças que Nanien salvara aquele dia, cuidara durante noites, a tratavam de modo diferente e mais amigável pois sabiam do que ela podia fazer quando precisassem e quando precisaram. Para ele, sentiu-se inútil, como se tanto fizesse sua presença ali ou não. Era esse o sentimento que carregava durante os anos, e enganou-se quando pensou que agora podia ser diferente. Ele era igual em todo e qualquer quesito.

Um silêncio perdurou entre os dois depois que ele terminou a falar. Em situações adversas, a garota teria arregalado os olhos de surpresa, mas por algum motivo, não era. Os lábios se contorceram num mínimo bico – contra sua própria vontade – e ela balançou a cabeça positivamente. Conformou-se com a realidade e aceitou-a de bom grado. Ele tinha razão em partes. Por mais que quisesse, aquele não era seu lugar. Sua casa sempre seriam as ruas quentes de um lugar que nunca soubera o nome.

Espirrou uma vez, e depois outra. As mãos começavam a perder a cor avermelhada, como se o sangue tivesse parado de circular. O frio começava a tomar conta do corpo e um sentimento muito comum porém muito distante esses dias voltou: a solidão. Estar entre eles ou entre nada começara a ser a mesma coisa.

Sim, senhor. — Assentiu, e a mão subiu até a adaga presa na cintura. Segurou-a com firmeza e sem falar mais nada pegou a rota até o quarto compartilhado.

Era hora de partir.
Nanien Mormont
Nanien Mormont
Lady

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada – Flashback]  Conhecimento Empty Re: [RP Fechada – Flashback] Conhecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos