[Quest Narrada] Wild Horses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quest Narrada] Wild Horses

Mensagem por Jorah Lynch em Sex Abr 13, 2018 10:24 pm

Wild Horses

   O som de convesa ambiente enchia o salão principal de Bosquedouro, onde Theodan, lorde da casa Rowan, hospedava um encontro administrativo entre nobres da região e líderes militares e populares subordinados a si. O anúncio da reunião havia sido transmitido a apenas vinte pessoas, entre as palavras escolhidas pelo Meistre da casa, constavam "privado" e "confidencial" mais de uma vez, porém, ali estavam mais de quarenta homens. A maior parte deles haviam vindo sozinhos, alguns traziam um guarda, outros, em clara afronta, exibiam seus próprios subordinados.

    Lorde Rowan havia sido contatado dois dias antes por um corvo dos Gardener. A mensagem dizia que uma trupe de mercenários havia sido vista entrando em sua jurisdição. Eles saiam do sul e provavelmente se dirigiam a territórios Lannister, o que fazia da questão um problema de guerra. Como manda a ortodoxia da Campina, um cavaleiro de confiança do rei havia sido despachado, mas o pergaminho deixava claro que a casa Rowan deveria prover o poderio militar para a situação.

    Haviam muitas questões internas e externas para se tratar naquela reunião. Alguém deveria lidar com a gente esnobe, alguém deveria organizar um grupo para receber o Sor estrangeiro, e a busca pelos mercenários deveria começar o quanto antes. Levantando o rosto para a multidão em sua frente mais uma vez, o lorde deu um sorriso amargo, percebendo que o único "alguém" em quem podia confiar, era ele mesmo.


๑ ๑ ๑ ๑ ๑ ๑
+ Lhe foram apresentadas opções de seguimento, mas em minhas narrações, você tem liberdade extrema. Pode seguir o que disse em seu pedido de quest, pode optar pela outra possibilidade apresentada, ou pode fazer algo completamente novo.
+ Tenha em mente que todos os problemas não resolvidos continuarão a existir, e eles podem ou não ter alguma relação com outros segmentos possíveis da quest.
+ Ações óbvias ou desleixadas podem levar a punições, como o prolongamento da missão. Pense duas vezes.
+ Dificuldade: Média (se quiser aumentar o nível, é só dizer, eu adoraria)
+ Trilha sonora opcional.


_________________
And I saw it was filled with graves,
And tomb-stones where flowers should be:
And Priests in black gowns, were walking their rounds,
And binding with briars, my joys & desires.

Jorah Lynch
Estelionatário
avatar
Mensagens :
11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum