Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP ABERTA] O NOVO LORDE DE MONTE CHIFRE

2 participantes

Ir para baixo

[RP ABERTA] O NOVO LORDE DE MONTE CHIFRE Empty [RP ABERTA] O NOVO LORDE DE MONTE CHIFRE

Mensagem por Demian Tarly Sáb Abr 14, 2018 2:12 am

O novo lorde de Monte Chifre
RP aberta, Se passa no ano atual de 114 A.C apos o retorno de sua viagem, Demian Tarly descobre a morte de seu pai, e que junto dela vem a responsabilidade de se tornar o chefe da casa, se passa em Monte Chifre, no funeral e no momento em que Demian se torna o novo Senhor de Monte Chifre
Demian Tarly
Demian Tarly
Nobre

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] O NOVO LORDE DE MONTE CHIFRE Empty Re: [RP ABERTA] O NOVO LORDE DE MONTE CHIFRE

Mensagem por Demian Tarly Sáb Abr 14, 2018 2:33 am

Lord Tarly

O novo lorde de Monte Chifre

O que fazer?

A
pós minha chegada a Monte Chifre, tive uma noticia que não esperava, não fiquei triste, apenas tive uma sensação de vazio uma sensação que não tinha sentido outrora.
--Mandem enviar cartas para os amigos de meu pai, avise que Lorde Garlan Tarly faleceu, pois quero ver quem sãos os nossos aliados.

O guarda assentiu com a cabeça, indo as pressas enviar as cartas, Garlan falecera algumas horas antes de minha chegada,  segundo os meistres, foi picado por uma cobra que não conseguiram identificar.
‘’Agora sou o Lorde, pelo visto terei que me casar, mesmo sendo extremamente entediante’’

Subi as escadas até chegar na torre leste do castelo, o vento trazia o aroma do campo, o que me deixava de certa forma feliz, nunca tive uma boa relação com meu pai, afinal ele tentava me colocar para baixo pois se sentia inferior.

Nunca fui alguém feliz sempre me dediquei mais aos estudos e a treinar meu corpo, queria ser um grande homem e um Lorde maior ainda, minha missão de ser um grande Lorde começou antes da hora, a única felicidade que eu tinha era minha irma que alem de tudo era uma boa moça, porém nos últimos tempos não estávamos convivendo como antes.





Demian Tarly
Demian Tarly
Nobre

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] O NOVO LORDE DE MONTE CHIFRE Empty Re: [RP ABERTA] O NOVO LORDE DE MONTE CHIFRE

Mensagem por Elinor Gardener Dom Abr 15, 2018 5:18 am

she's a maneater
Monte Chifre. Elinor nem mesmo se lembrava da última vez que estivera ali, o que talvez era um erro. Como conselheira de Aliza, devia estar em contato quase íntimo com os prováveis aliados de Jardim de Cima, fazendo questão de medir as ameaças ao governo de sua cunhada, não que suas intenções fossem realmente preveni-las. Era de vital importância que estivesse ali naquele momento, para saudar o novo lorde e avaliar seu potencial para planos vindouros.

Ao adentrar o salão, assentiu com a cabeça para algumas pessoas, sorriu para outras, mas sua meta era chegar ao filho de lorde Garlan, que agora assumiria o lugar deixado por ele. Vestia um longo vestido verde com detalhes em dourado, com os cabelos a caírem pelas costas, embora as mechas frontais se encontrassem trançadas de forma firme. Ao encontrar o jovem, fez uma reverência longa e respeitosa, embora tivesse um sobrenome de maior poder do que o dele.

— Milorde, aceite meus pêsames. — Seu olhar fixou-se nele, avaliando-o, certificando-se. — Lorde Garlan era uma adição valiosa a Jardim de Cima, estamos devastados com sua partida. Ao mesmo tempo, minhas congratulações a você, por ter assumido o comando da casa Tarly. — Sorriu de forma contida, receosa com a reação dele.

A verdade era que manter a aliança com os Gardener seria benéfico a Demian, mas isso não necessariamente significava prestar sua lealdade a Aliza. Pelo menos, não de forma integral.

make you work hard, make you spend hard, make you want all of her love
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Elinor Gardener
Elinor Gardener
Conselheira

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] O NOVO LORDE DE MONTE CHIFRE Empty Re: [RP ABERTA] O NOVO LORDE DE MONTE CHIFRE

Mensagem por Demian Tarly Dom Abr 15, 2018 2:19 pm

Lord Tarly

Sou melhor que ele

Você é única

E
estava vestido com um roupão bordô, com detalhes em preto da casa Tarly, diferente de todos os lordes anteriores, queria mostrar que não tinha interesse de seguir os passos se nenhum.

Já sabia que uma carruagem Gardener havia adentrado meus domínios, porém não deveria ser a rainha ou o príncipe Asten, o que me deixava de certa forma irritado, pois não tiveram a grandeza de comparecer ao enterro do Lorde da casa que comandara as tropas Gardener por anos.

Fui chamado atenção por uma mulher, mais bonita que qualquer uma de outra casa, seu vestido verde entregava de onde ela vinha, a Gardener que tinha vindo era ela.

Após a reverência dela franzi o cenho, ela não precisava fazer, quando ela voltou a postura normal, e começou a falar sobre meu pai, me senti irritado, porém sorri para ela.

—Sim ele era um grande homem, mas o motivo de homens terem filhos, é para que a próxima geração supere a anterior.

Sorri ladino para ela olhando fixamente em seus olhos como se tivesse tentando ler seus pensamentos.

—O que acha de tomar um chá? Estou cansado de tantos puxa saco me incomodarem.

Dei de ombros, oferecendo o braço para a jovem.








Demian Tarly
Demian Tarly
Nobre

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] O NOVO LORDE DE MONTE CHIFRE Empty Re: [RP ABERTA] O NOVO LORDE DE MONTE CHIFRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos