Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RP Aberta - Flores nos campos de Prata

2 participantes

Ir para baixo

RP Aberta - Flores nos campos de Prata Empty RP Aberta - Flores nos campos de Prata

Mensagem por Theodan Rowan Sáb Abr 14, 2018 4:41 am

RP Aberta - Flores nos campos de Prata
RP aberta, se passa no ano atual de 114 A.C. Após a chegada de Liz e sua serva, Alleria Flowers, o dia foi relativamente cheio. Conversaram, contribuíram em julgamentos... Mas agora, no tarde da noite, uma conversa inusitada entre serva e lorde poderia acontecer. A RP é aberta, mas saiba que se sua intenção é negativa, sairá dela morto.
Theodan Rowan
Theodan Rowan
Lord

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

RP Aberta - Flores nos campos de Prata Empty Re: RP Aberta - Flores nos campos de Prata

Mensagem por Theodan Rowan Sáb Abr 14, 2018 4:56 am



Comumente nesses horários, as pessoas dormem. Principalmente os poderosos. Mas novamente, Rowan se diferencia dos outros. Estava sentado em um cadeirão frente a janela de uma das torres que ficava na proteção interna do castelo de Bosquedouro, um local bom para os corredores dos quartos. Dava visão as terras do ocidente, fronteira com os Lannister's, cuidada por aquele lorde em questão.

O que ele vestia? Um longo roupão de veludo vermelho, que o mantinha aquecido naquela noite relativamente fria. Calças de couro lisas e foscas, e descalço. Os cabelos lavados e soltos, já estavam secos. Entre os lábios, existia um longo cachimbo trabalhado em carvalho. O tabaco inserido junto de ervas doces permitia um fumo agradável, enquanto os pensamentos voavam longe...

.. Para a esposa que faleceu? Talvez. Ou para os tempos vindouros, agora que seu rei era uma criança sob regência? Quem sabe. Na beleza da serva da senhorita Hightower? Comum demais.

— O que reserva para nós, leão de ouro...

Foi o único sussurro vindo dos olhos focados de Theodan. Quem sabe, se alguém tivesse capturado o que falou, saberia o que o lorde pensava. Pensava nos Lannister's, seus vizinhos, tão quietos em um momento tão frágil. O seu silêncio o incomodava e muito.

A ponto de sua guarda estar baixa o suficiente pra não ouvir alguém chegar. Porém, era óbvio. Ali, só chegaria hospedados. A ala superior de quartos era frequentado apenas por convidados de honra e pelo próprio lorde.

Theodan Rowan
Theodan Rowan
Lord

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

RP Aberta - Flores nos campos de Prata Empty Re: RP Aberta - Flores nos campos de Prata

Mensagem por Alleria Flowers Sáb Abr 14, 2018 5:50 am

Peeking at Night
The Flower Bud
Não era como se estivesse sem sono naquele momento, afinal o dia havia sido cheio e bem, as vezes para uma serva o gasto de energia se torna ainda maior, mesmo com tantos privilégios que a bastarda recebia de seus mestres. Nunca se queixou do seu dever, exceto por algumas vezes em sua adolescência, pensamentos demais, influência de menos, mas por sorte as pessoas crescem e embora passasse dos seus vinte anos de idade, poderia se dizer que a ruiva estaria passando por aquele processo atualmente. Com tantos devaneios enchendo sua cabeça no meio da noite, revirar-se na cama era quase impossível de se evitar e, a partir do momento em que o suor aos poucos começava a se fazer presente, Alleria decidira que não seria agradável permanecer deitada ao menos naquele instante.

Levantaria a cabeça tentando observar o movimento do quarto, não havia nenhum, ao menos ao de principio, e não era como se a moça houvesse analisado pacientemente. Na verdade, aquilo facilitava para que atendesse a um dos seus desejos desde que havia chegado à Bosquedouro, gostaria realmente de deslumbrar da paisagem que seria observar o horizonte dali, uma espécie de passatempo adquirido em Torralta. Sem muito caminhar poderia então notar um cadeirão em uma varanda, contudo alguém já conhecido, mesmo que à principio não pudesse enxergar com perfeição. Estava tímida, não poderia negar, afinal de contas era uma mera serva, no máximo uma dama de companhia de sua amiga Liz, ou seja, nem mesmo estaria vestida de forma luxuosa, tendo como vestes apenas uma longa camisola branca com bordados em linha verde por todo o tecido, tendo como objetivo deixa-lo menos simples do que já seria.

Não poderia saber tanto o que dizer, para ser honesta estava mais ansiosa para observar as estrelas dali, a companhia do Lorde seria visto como algo que se assemelhasse com uma bonificação, cuja não dispensaria. – Milorde. – Diria ao se aproximar com cautela, sem fita-lo nos olhos, talvez por educação, ou meramente por não estar acostumada, uma vez que não estaria lidando com um nobre da casa onde servia. – Se me cabe fazer tal pergunta, o que tanto observas para aqueles lados ? – Nada mais do que uma resposta simpática, nem ao menos se dava conta de que a direção em questão se tratava de uma fronteira. Somente esperaria por uma resposta do homem, também esperava que ele fosse como se portara mais cedo.  
Alleria Flowers
Alleria Flowers
Serva

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

RP Aberta - Flores nos campos de Prata Empty Re: RP Aberta - Flores nos campos de Prata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos