Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] My little sis +18 (flashback)

Ir para baixo

[RP Fechada] My little sis +18 (flashback) Empty [RP Fechada] My little sis +18 (flashback)

Mensagem por Demian Tarly Sáb Abr 14, 2018 6:35 pm

My little Sister +18
RP Fechada, destinada a Demian Tarly e Rhoella Tarly, em Monte Chifre, flashback 113A.C


Demian Tarly
Demian Tarly
Nobre

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] My little sis +18 (flashback) Empty Re: [RP Fechada] My little sis +18 (flashback)

Mensagem por Demian Tarly Sáb Abr 14, 2018 6:46 pm

Lord Tarly

Little Sister

Você é única

E
stava entediado nos últimos dias, a vida tinha se tornado uma mistura monótona de estudos e treinos, o que me deixava extremamente desconfortável nada novo acontecia, meu pai não tinha apresentado nenhuma pretendente que me deixasse interessado.

Após o banho, adentrei em meus aposentos, estava com um pouco de frio, porém me mantinha apenas de calça, enquanto caminhava até meu criado mudo para me servir um pouco de vinho, a lareira ardia no outro lado do quarto, os únicos sons ali eram minha respiração e das chamas queimando alguns pedaços de madeira.

Me sentei em uma poltrona, perto do fogo, olhava fixamente para dentro da lareira enquanto tomava um bom vinho a solidão já era algo comum desde minha infância, a única pessoa que me oferecia companhia as vezes era minha linda irmã.






Demian Tarly
Demian Tarly
Nobre

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos