Área Interna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área Interna

Mensagem por Lenora Stark em Sab Abr 21, 2018 3:41 pm

Dia da Dádiva
Winterfell se erguia como uma ferida no cinza do Reino do Norte. Apesar do frio, tochas sobreviviam acima dos portões, que ganharam fitas brancas e prateadas, pendendo até o chão escuro. Os Deuses Antigos haviam permitido que o povo de Brandon Stark sobrevivesse por mais uma estação, e estava na hora de prestarem seus agradecimentos. Corvos sobrevoaram todos os cantos do reino, de súditos leais até os rebeldes em potencial, anunciando a chegada do Dia da Dádiva. Em qualquer outra época, uma festa serviria para acariciar o ego dos participantes e arrancar suspiros das donzelas desposáveis. Mas não naquele dia. A reverência deveria ser feita aos Deuses Antigos, e não à vaidade humana.

Em Winterfell, entre boa música, bom vinho e boa comida, cada família, nobre ou não, teria a oportunidade de oferecer seus dons, militares ou artísticos. Seria a primeira festividade desde a morte do antigo Rei, que ainda era chorado por sua família, e por tal razão, tudo deveria estar perfeito. Os preparativos demandaram meses. Louça, tecidos, cantores e tantas outras coisas foram trazidas do além-mar e submetidas ao bom gosto do novo Rei.

A comitiva Manderly foi uma das últimas a aparecer no horizonte, vinda do extremo sul, seguida, poucas horas depois, pela comitiva Umber, do extremo norte. Lords e Ladys, deslumbrados e desconfiados, desciam de suas imponentes carruagens fechadas, conduzidas por meia dúzia de cavalos ou mais. O número de soldados era impressionante. Fileiras impecáveis de Lobos Stark guardavam as entradas, salões, escadarias, barracas e até mesmo os estábulos, atentos a qualquer movimento suspeito.

A família real, assim como seus convidados, mal podia esperar pelo começo da festa. Atrás das paredes do castelo, as princesas davam as últimas ordens e provavam variados tipos de guisados e cozidos. O rei, sempre bem-disposto e ansioso, se vestiu com as mais belas e finas peles escuras, joias de ferro polido e pedras preciosas estrangeiras, tudo feito especialmente para Brandon. Maryann, a segunda filha, escolheu um vestido escuro, muito parecido com as vestes do irmão, com bordados tão estupendos quanto a coroa que carrega, uma peça de cobre e rubis. Lenora, a segunda mulher, escolheu trajes claros como a própria neve, mantendo sobre os cabelos escuros sua coroa de prata incrustada com safiras.

O interior do castelo estava iluminado como em poucas ocasiões, e grandes arranjos de rosas azuis do inverno enfeitavam os corredores e escadas. No grande salão, uma grande mesa de carvalho branco havia sido abarrotada com os melhores pratos da região e excentricidades estrangeiras, e em seu centro, se erguia a estátua de um lobo prateado, sentado sobre as patas traseiras.

Daquela posição, a estátua fitada cada novo convidado que cruzasse os portais do castelo, assim como seu Rei, cujo trono se erguia sobre uma plataforma de madeira nobre de frente para a entrada principal. Aos Lords haviam sido reservadas mesas que circundavam a área de apresentações artísticas. A festa era uma oportunidade sem precedentes de ter acesso ao Rei e se fazer ouvir, e os súditos mais sábios sabiam disso. A revolta que algumas atitudes do soberano havia provocado era como um barril de pólvora, e tudo que a família real poderia esperar, era que ela não explodisse no seio de uma comemoração tão alegre.

Ao lado direito do Rei, estava sua irmã mais nova, A Loba Quieta, se movendo como uma sombra entre seu irmão e os convidados. Brandon já havia consumido muito vinho, mas mantinha-se ativo nas conversas e ria com os Lords mais próximos. Flautistas entoavam uma canção calma, quase sufocada pelo tilintar dos copos e garfos. Brandon se pôs de pé, silenciando o salão, cambaleando levemente, mas amparado a tempo pela irmã. Era chegada a hora.



Indicações

—Após este post, é possível postar no evento. Este tópico se refere a interação no INTERIOR de Winterfell, e embora seja permitida a criação de RPs secundárias, as mesmas não serão levadas em conta para premiação.

— Na área interna, além das apresentações do evento, são livres as postagens de cunho político/estratégico, já que presentes os súditos mais importantes do reino.

— Em cada ambiente do evento, os convidados poderão apresentar as habilidades que escolherem, e estas serão avaliadas no tópico comum. Ao final, serão PREMIADOS OS PLAYERS QUE HOUVEREM TREINADO UMA HABILIDADE e eleitos os melhores treinos.

— Está é uma QUEST REGIONAL e logo, sendo estrangeiro, deve-se discorrer brevemente sobre sua chegada à região. Sendo improvável a presença do personagem no evento, as postagens serão desconsideradas.

_________________
THE QUIET WOLF
Lenora Stark
Princesa
avatar
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum