Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Companhias de Mercenários

Ir para baixo

Companhias de Mercenários Empty Companhias de Mercenários

Mensagem por The Whore Sáb Mar 24, 2018 10:43 am

Companhias Mercenárias
Abaixo encontram-se as companhias de mercenários mais famosas.


Bravos Companheiros


Os Bravos Companheiros, também chamados de Saltimbancos Sangrentos, são uma companhia de mercenários dos Sete Reinos. Os Saltimbancos são descritos como a escória do mundo; criminosos e párias de muitas nações. Tem entre 100 a 300 mercenários.

Companhia Dourada


A Companhia Dourada é uma organização de mercenários fundada por Aegor Rivers, conhecido como Açamargo, um dos Grandes Bastardos de Aegon, o Indigno. É considerada a maior, mais famosa e mais cara companhia de mercenários das Cidades Livres. Apesar da insegurança notável quanto ao trabalho dos mercenários, a Companhia Dourada é conhecida por nunca ter quebrado um contrato. É composta por cerca de dez mil homens.

Corvos Tormentosos


Os Corvos Tormentosos são uma companhia mercenária fundada nas Cidades Livres. Seu estandarte mostra quatro corvos entre relâmpagos cruzados. A companhia tem aproximadamente quinhentos mercenários.


Segundos Filhos


Os Segundos Filhos são uma companhia de mercenários encontrada em Essos.. Seu acampamento é um círculo de tendas irregulares. Há uma tenda que serve como cozinha. Dentro da tenda, há bancos de acampamento e uma mesa de cavalete, prateleiras de lanças e alabardas, e um chão coberto com tapetes puídos em meia dúzia de cores conflitantes. São aproximadamente quinhentos mercenários.
The Whore
The Whore

Mensagens : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos