LANNISTER, Tytos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LANNISTER, Tytos

Mensagem por Tytos Lannister em Seg Mar 26, 2018 12:12 am

Tytos Lannister
Idade: 68 anos
Cargo: Rei do Rochedo
Grupo: Terras do ocidente
Estado Civil: Viúvo
Religião: Fé dos sete
Títulos: Rei do Rochedo, O velho Leão
Habilidades: Arte da guerra, política, intimidação
Atributos: 34
Agilidade: 3
Força: 3
Força de vontade: 6
Inteligência: 10
Persuasão:9
Resistência: 3



Durante todos os seus sessenta e oito anos, nunca sentira-se tão impotente. Aquilo superava até mesmo a vez que perdera a sua esposa, fruto de uma doença, e nada pôde fazer para impedir. Diante de si estava o cadáver de sua filha. Sua primogênita que aparentemente morrera de uma forma tão brutal. Era fácil deduzir isso devido aos incontáveis hematomas presentes em todo o seu corpo. Assim como na morte de sua esposa, sentia que uma parte de si havia morrido. Quantas mais teriam de morrer? A resposta era óbvia para si, nenhuma. Estava velho, não negava isso, contudo deveria ser forte para que pudesse proteger os outros que ainda restavam. Talvez morresse em poucos anos, faria de tudo para que nesse tempo não perdesse mais ninguém que amava. Estavam apenas os dois ali, não a via faziam muitos anos, podia considerar aquilo como um reencontro. Um infeliz reencontro. Logo que o corpo chegou das terras do rio, ordenou que ficasse a sós com a filha, apenas depois seria realizado o velório que a Lannister merecia. Sua pele sempre fora muito branca, contudo agora estava pálida demais, era difícil associá-la a garota alegre e esperta que vira crescer. Ainda estava bela, mas não passava disso. Não havia sequer uma lágrima no rosto do rei, sua expressão não demonstrava tristeza, não havia alguma emoção no seu olhar. Era vazio.

Tinha uma parcela de culpa naquilo, não havia como negar. Nunca imaginou que o homem para quem prometera sua filha tornasse-se alguém tão fraco. O leão apreciou a ideia de Rymond de proibir algumas práticas dos homens de ferro, afinal, sempre desdenhou de tal cultura. Porém tal decisão fora má recebida pelas pessoas que praticavam os atos, era uma oportunidade perfeita para os dois unirem-se e darem um golpe final nos homens de ferro, Tytos estava disposto a fazer isso. A ideia que passara pela cabeça do rei logo foi descartada antes mesmo que pudesse propôr algo, sua filha estava morta, seu neto fora raptado. Ambos morreram quando deveriam estar sob cuidados do rei do rio. E então foram mortos pelo povo do qual o Hoare perdeu o controle. Sentia raiva, muita raiva, tal sentimento era mais presente dentro de si até mesmo do que a tristeza que sentia. Ficar ali parado de nada adiantaria, deveria agir. Tinha poder o suficiente para esmagar tanto o povo das ilhas, quanto o povo do rio, juntamente com o seu rei medíocre. O Lannister sempre apreciou a guerra, uma razão pela qual estava sempre em conflito com os Gardener da Campina. Poderia dar conta de todos, a merda de uma mulher como rainha da Campina não deveria oferecer muita resistência. Era a oportunidade perfeita para conquistar ainda mais. Nada podia parar os leões, eram os mais poderosos.

Em meio a pensamentos distintos, pareceu demorar voltar para à realidade. Por alguns instantes esqueceu que estava diante do cadáver da filha. "Este será o último" pensou. Seria o último corpo falecido que veria de sua familia. A partir daquele momento, vislumbraria apenas os cadáveres de seus inimigos. Tytos cerrou ambos os seus punhos, e permitiu-se dar um leve sorriso. O gesto não significava felicidade, não tinha motivos para isso. Simbolizava a excitação que sentia em relação ao que viria a acontecer dentro de pouco tempo. Virou-se, e saiu. Estava na hora do velho leão, como seus vassalos apelidaram-lhe, finalmente voltar a rugir. Aqueles que ele considerava como inimigos voltariam a sentir o sabor de suas garras.




Última edição por Tytos Lannister em Seg Mar 26, 2018 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Tytos Lannister
Rei
avatar
Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LANNISTER, Tytos

Mensagem por The Mother em Seg Mar 26, 2018 8:22 pm

Avaliação de Cannon
Velho leão, é com prazer que lhe anuncio que sua ficha está aceite. Com uma escrita calma e perfeita, narrou bem o coração confuso de Tytos Lannister ao ver sua primogênita morta. Agora, está livre para pedir seus Dotes Iniciais e começar a postar.
The Mother
avatar
Mensagens :
56

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LANNISTER, Tytos

Mensagem por Tytos Lannister em Seg Mar 26, 2018 9:04 pm

Ficha editada e concluída, adicionei as habilidades iniciais e distribuí os pontos de atributos.
Tytos Lannister
Rei
avatar
Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LANNISTER, Tytos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum