Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP CANNON] HOARE, Rymond

2 participantes

Ir para baixo

[FP CANNON] HOARE, Rymond Empty [FP CANNON] HOARE, Rymond

Mensagem por Rymond Hoare Seg Mar 26, 2018 3:01 am

RYMOND HOARE
Idade: 43
Cargo: Rei das Ilhas e dos RIos
Grupo: Reino das Ilhas e dos Rios
Estado Civil: Viúvo
Religião: Fé dos Sete
Títulos: Rei das Ilhas e dos Rios
Habilidades:
Arte da Guerra
Espada
Política
Atributos: 34
Agilidade: 5
Força: 5
Força de vontade: 8
Inteligência: 5
Persuasão: 7
Resistência: 4


Olhando fundo nos olhos de Rymond Hoare era claramente possível ver a angústia de sua alma. O olhar brilhante e amargurado do Rei refletia a sua raiva e indignação, mas também a sua enorme tristeza. Por noites não conseguira dormir completamente, a dor da culpa invadia a sua mente e preenchia o seu peito, era uma perda muito forte e como não fosse o bastante a tragédia, seu herdeiro havia sido capturado. A feição séria de seu rosto agora mascarava a sua enorme dor, nem sequer uma lágrima escorria do seu rosto, mesmo agora de frente para o corpo - ou o que restou - de sua amada.

Era uma triste manhã aquele dia, o ar mórbido e o clima nublado pairavam sobre a cabeça de todos ali presentes à margem do Tridente. Os porta-bandeiras ao lado de Rymond tentavam disfarçar os olhares curiosos que lançavam à seu Rei, todos queriam ver a reação do homem que parecia nunca mudar a expressão de seu rosto, duro e severo como sempre. Cerca de 1000 pessoas acordaram aquela manhã para acompanhar o envio do corpo de Leila Lannister até Rochedo Casterly. Rymond enviara um corvo avisando Tytos Lannister que enviaria o corpo de Leila Lannister para que tivesse um funeral adequado e ao lado de sua família. Acreditava que as condolências e palavras de pesar não fossem amenizar a dor da perda para o velho Leão, e tampouco faria diminuir a culpa que ele colocaria em suas costas.
Desde que havia colocado sanções aos nascidos do ferro, seu reinado estava fadado à ruína, porém Rymond era convicto em sua ideologia e em sua honra como um cavaleiro e jamais deixaria que uma cultura como aquela fosse associada ao seu reino, ao seu povo. Pediu aos deuses que tudo fosse um sonho ou que ao menos tivesse sido ele invés de Leila, mas suas preces pareciam não ter nenhum resultado. Embora estivesse para explodir de fúria, era necessário manter o posto e comandar como um verdadeiro líder.
- Vossa graça? Estão esperando pelo senhor… - A voz rouca de Milhelm quebrou o silêncio ensurdecedor do ambiente, trazendo o rapaz à realidade. Engoliu seco e piscou os olhos, seguiu até o cais como se fosse um pedestal enquanto todos o observavam, entre a multidão estavam nascidos do ferro que compactuavam com suas ideias porém em sua maioria estavam senhores do rio e cavaleiros livres amigos e subordinados do Rei. - Que a Mãe a proteja onde estiver meu amor - sussurrou - E que a fúria do Guerreiro me guie para a sua vingança. - As mãos trêmulas soltavam as cordas aos poucos, como um último adeus. Era dificil acreditar que dentro daquele pequeno bote com as bandeiras da Casa Hoare estivesse o corpo mutilado de sua esposa.
- A partir de hoje declaro sanções mais claras e brandas aos Homens de Ferro que ousem desonrar minha palavra, declaro abertamente caça aos nascidos do ferro e de qualquer um que compactuam com seus costumes e religiões. Aos seguidores do Deus Afogado, ordeno a conversão à Fé dos Sete e aos melhores guerreiros de tal nomearei-vos Cavaleiros… Àqueles que se recusarem terão o mesmo fim daqueles que um dia tiveram a audácia de desonrar o meu nome e o nome de minha família. Se quiserem manter seus pescoços junto à cabeça é bom que decidam até o cair da noite.
Assim como entrou de cena, ele tambem saiu: Sem uma expressão sequer. As palavras do homem pareciam desacreditadas perante os que ouviam, mas ninguém era corajoso o suficiente para confrontar a decisão de um Rei em busca de vingança sem mais nada a perder.


Rymond Hoare
Rymond Hoare
Rei

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

[FP CANNON] HOARE, Rymond Empty Re: [FP CANNON] HOARE, Rymond

Mensagem por The Mother Seg Mar 26, 2018 8:28 pm

Avaliação de Cannon
A Rymond Hoare caiu a maior de todas as desgraças: após perder controle de seu povo, perdeu também a esposa e seu herdeiro. A angústia não é fácil de retratar, muito menos quando falamos de alguém sério e focado como Rymond, contudo, vi-o narrar o Rei das Ilhas e dos Rios com precisão e destreza. Por essa e outras, sua ficha está aceite.  Agora, está livre para pedir seus Dotes Iniciais e começar a postar.
The Mother
The Mother

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos