[Ficha para Cannon] Harmund Hoare

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha para Cannon] Harmund Hoare

Mensagem por Harmund Hoare em Sex Mar 30, 2018 4:44 am

HARDMUND HOARE
Idade: 25
Cargo: Príncipe
Grupo: Reino das Ilhas e dos Rios
Estado Civil: Solteiro
Religião: Fé dos Sete
Títulos: Príncipe Herdeiro das Ilhas e dos Rios
Habilidades: Espada, Política, Vigor
Atributos:
Agilidade: 5
Força: 5
Força de vontade: 0
Inteligência: 6
Persuasão: 4
Resistência: 10



Não sabia se era dia ou noite. Não sabia quanto tempo havia se passado que estava nesse lugar que mais parecia a mim o inferno. Um inferno escuro, mal cheiroso e tão sujo quanto os homens de ferro que me mantinham captivo. Já havia sido violado de todas as maneiras possíveis, a minha vontade de viver era nula. Queria mais que finalizassem esse tormento de uma vez, mas isso seria fácil demais para mim. Eu tinha uma função política nisso tudo: pressionar meu pai, Rymond Hoare.

Havia assistido minha mãe morrer, e mesmo assim meu pai não viera me resgatar. Seu filho único, que tanto havia estudado para ser um bom Rei em seu lugar quando herdasse o trono. Minha mente estava destruída, as palavras venenosas que me diziam entravam como verdades para mim sem que eu fizesse a menor resistência mais.

A porta rangiu, se abrindo e se fechando logo após. Desviei o olhar, não querendo ver quem tinha vindo me torturar agora. Os passos se direcionaram a mim, até pararem na minha frente.

- Olhe para mim, verme. - Levantei o rosto, vendo que era uma figura masculina, grande. Mas assim que meu olhar chegaria ao seu rosto, senti o porrete atingir meu rosto, me fazendo gemer de dor e cair deitado de lado, me contorcendo com a dor estalando em minha cabeça. - Vai apanhar... apanhar muito... e seu pai não virá. Porque ele não se importa com você.

Senti o chute na boca do meu estômago, me fazendo vomitar o pouco que tinha comido horas antes. Isso pareceu enfurecer o homem, que começou a me golpear com sua arma, me fazendo me contorcer no chão, sem forças para sequer implorar que parasse. Sentia o sangue escorrer das feridas reabertas, assim como saia pela minha boca a cada tossida que dava. Até que estava praticamente desmaiado, sentindo cada parte do meu corpo doendo, a ponto de não saber distinguir onde doía mais ou sequer onde o homem estava.

A porta então se abriu novamente, com ele saindo e outra pessoa chegando, sem eu ter condições de saber sequer quem era. Essa pessoa, sem nenhum floreio, me empurrou contra o chão, me fazendo bater a cabeça e ficar bastante zonzo e indefeso. Logo senti asco ao sentí-la sentando sobre meu membro e me cavalgando, gemendo ao mesmo tempo que arranhava com toda a força meu peito, me forçando a gemer com ela, mas de dor. Cravava as unhas com força e as arrastava, fazendo sair mais sangue das feridas. Eu, sem condições físicas ou mentais de reagir, só podia receber, enojado, mais aquela invasão, até que finalmente meu corpo soltou sua semente, forçado. A mulher, ofegante, se levantou.

Seu pé atingiu meu rosto, dando o último golpe necessário para me apagar mais uma vez.

Harmund Hoare
Príncipe
avatar
Mensagens :
5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha para Cannon] Harmund Hoare

Mensagem por The Mother em Dom Abr 01, 2018 9:06 pm

Avaliação de Cannon
Para um príncipe orgulhoso como Harmund, ser usado como nada mais do que um brinquedo para pressionar seu pai não é nada mais do que uma tortura, uma das piores que lhe poderia ser infringida. Em seu post, pude ver que se colocou no lugar de um dos cannons mais sofridos do Win Or Die e por isso, terá sua ficha aprovada. Agora, está livre para pedir seus Dotes Iniciais e começar a postar.
The Mother
avatar
Mensagens :
56

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum