[RP - Fechada] A little bird told me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Fechada] A little bird told me

Mensagem por Andrômeda Martell em Sex Mar 30, 2018 5:47 am

A little bird told me
RP fechada, que começará com o post de Andrômeda Martell, contando com a participação de Nymeria Martell e Archibald Yronwood. Se passa nos dias atuais, ano 114 AC, e eles se encontram na enorme cúpula da Torre do sol para receber notícias de seu principal informante acerca dos movimentos realizados por Ymir Yroonwood.
Andrômeda Martell
Princesa
avatar
Mensagens :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada] A little bird told me

Mensagem por Andrômeda Martell em Sex Mar 30, 2018 8:05 pm


O corpo delgado descansava contra o chão após uma longa séries de exercícios físicos. Os olhos azuis cerúlea fitavam o teto sem cor do salão de treinos, fixos num ponto qualquer sem realmente ver o que prendia a atenção de seus olhos, pois, a mente viajava entre pensamentos avulsos. A região do diafragma subia e descia, numa respiração compassada enquanto gotículas de suor escorriam pela pele morena quando passos se fizeram presentes, atraindo a atenção da morena. Os olhos se dirigiram para a entrada do salão, observando que um servo fazia a devida reverência antes de adentrar no recinto. Em segundos, com um simples impulso para trás, a morena se encontrava de pé, fitando com curiosidade o criado.

— Senhora. —
ele a cumprimentou, ela somente assentiu com a cabeça dando permissão para continuar. — Sua irmã a convida para ir até à torre do sol. — o criado informou e, quase imediatamente, a Martell mais nova deixou os aposentos.

Andrômeda caminhava à passos largos pelos corredores de Lançasolar, ainda em trajes de treino: uma calça de tecido leve bem como um top, do mesmo tecido, que cobria a região dos seios, deixando a barriga exposta.  Ao contrário do que se esperaria de alguém com seu título, a mulher não era de fato vaidosa, sabia que havia momentos em que precisava ser, no entanto, para ela, aquele não era um deles. Quando enfim chegou a torre do sol, encontrou não só a irmã mais velha bem como a figura do ex-herdeiro dos Yronwood. A morena arqueou a sobrancelha enquanto reverenciava a irmã, em sinal de respeito, quase se levantou a princesa governante já realizava um sinal para que os criados os deixassem as sós, afinal, não precisava ser um sábio para notar que aquela conversa seria particular. Assim que as portas foram fechadas, Andrômeda fitou o Yronwood, medindo-o com os olhos.

— Alguma novidade de paloferro? —
questionou, referindo-se a mãe do moreno. Ymir, por mais incrível que pudesse parecer, era a principal ameaça ao reinado da irmã e Andrômeda estava disposta a para-la, independentemente dos métodos que precisasse usar para tal.

A LITTLE BIRD TOLD ME...
(C) Ross
Andrômeda Martell
Princesa
avatar
Mensagens :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada] A little bird told me

Mensagem por Nymeria Martell em Qui Abr 12, 2018 8:06 pm

A Little Bird Told Me
Nymeria não imaginava que ao se tornar governante do reino de Dorne seria assombrada por um segredo que deveria ter ficado a portas fechadas. Os boatos acerca dos últimos dias de vida do seu falecido pai começavam a tomar proporções alarmantes entre os criados, que encorajados por uma criada um tanto suspeita, comentavam sobre as discussões e a discórdia impostas entre a princesa herdeira e príncipe governante. Afim de neutralizar essa possível e pequena ameaça a seu reinado, Nymeria passou um bom tempo refletindo sobre o que essa criada representava e chegou a conclusão de quem estava por trás daquela mulher, que ousava espalhar o caos dentro do palácio. Chamando um dos poucos guardas de que mais tinha confiança, ordenou que trouxessem a criada que mais tecia boatos preocupantes acerca da morte de seu pai e junto ao mesmo guarda traçou um plano audacioso para neutralizar a ameaça que ela havia se tornado.

Chamando a criada discretamente a noite, o guarda conduziu a mesma para fora do palácio até o porto onde os navios ficavam atracados, a mulher fora recebida pela própria princesa governante, que após muito refletir entendeu que a mulher não passava de uma mera espiã de Ymir e fato este que fora confirmado pela mesma ao perceber que havia sido descoberta. Nymeria sentenciou a mulher ao exílio em Essos e como última ação para que seu plano fosse realizado com perfeição, selou seus lábios aos da criada, aos do capitão do barco e de seus poucos marujos, em um beijo de despedida e após isso, mandou o guarda e o capitão do barco lacrarem a criada no porão da pequena embarcação. Quando o capitão ergueu as velas e o barco começou a ganhar velocidade, o guarda entregou a princesa o frasco com o antídoto para o veneno que ela passara nos lábios para envenenar a criada, o capitão e os marujos. Não poderiam haver testemunhas. Enquanto esperava o efeito do veneno começar, observou cautelosa que nem mesmo o capitão desconfiara das suas intenções com o beijo. Após alguns minutos, um sangramento começou a surgir em seu nariz e ela não demorou em tomar o antídoto, o guarda lhe entregou um lenço para que ela limpasse o sangue de sua face. A embarcação deslizou sobre as águas por mais algumas léguas e um sorriso satisfeito surgiu no rosto da princesa que ao ver com prazer o navio começar a seguir o curso sem direção em mar aberto, levando consigo a criada e sua ameaça.

Certifique-se de que eles realmente morreram e comunique aos outros criados que ela atentou contra a minha vida, como todos sabem, a pena por traição é a morte, entretanto diga que demonstrei de misericórdia e a enviei para Essos, lá ela deveria ficar exilada para sempre, mas com um infeliz destino, o navio onde ela estava fora saqueado por piratas rebeldes e afundado em alto mar. – Nymeria ordenou ao guarda e retornou junto ao mesmo para o palácio, onde observou das sombras o guarda informar com perfeição a falsa morte da criada para os demais serviçais.

...

O sol se erguia imponente sobre Dorne naquela fatídica manhã. Nymeria andava em direção a Torre de Sol após enviar seu guarda de confiança em busca do informante acerca dos planos de Ymir. Os planos da noite passada haviam sido concluídos com sucesso e os criados haviam caído na história inventada pela princesa e ofereciam saúde e longa vida a ela enquanto a mesma passava pelos corredores do palácio. A barra de seu vestido arrastava-se pela areia quente das terras dornesas enquanto dois guardas faziam sua segurança e garantiam que ela tivesse um longa e discreta conversa.

A sombra do corpo do ex-herdeiro dos Yronwood surgia imponente no topo das escadarias e Nymeria não pode deixar de admirar a pontualidade do rapaz, tal como sua beleza, mas Nymeria não deixava levar por coisas banais, enquanto o assunto sobre o qual deveriam tratar fosse de extrema importância, o que ela queria fazer com o deserdado ficaria para depois.

Archibald. – ela saudou o homem com um sorriso cortês, deixando em segredo seu sobrenome e conduziu seu corpo em direção a um sofá que ali havia, um dos criados serviu vinho a princesa e o rapaz e ao perceber que Andromeda adentrou o recinto por último, dispensou os criados e os três ficaram a sós.

Antes de Archibald se pronunciar ante a pergunta de sua irmã mais nova, Nymeria pigarreou atraindo a atenção de ambos.

Perdoe-me por atrapalhá-lo, mas antes de prosseguirmos devo lhes contar sobre um episódio ocorrido ontem a noite. Havia uma espiã de Ymir dentro do palácio e ela estava começando a espalhar o caos entre os criados e entre os cidadãos de Dorne com boatos falsos acerca do meu reinado. Entretanto, a ameaça foi neutralizada com sucesso ontem a noite e o que quer que você venha dizer a partir de agora, Archibald, será levada com extrema importância, pois se tornaste meu principal informante. – ela os revelou e olhou para Andromeda. — E você minha irmã, será meus olhos e ouvidos dentro e fora desse castelo. – ela murmurou e deu um longo gole de vinho sinalizando para que Archibald pudesse prosseguir.
「R」

_________________
The Queen Of Dorne
Nymeria Martell
Princesa Governante
avatar
Mensagens :
5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada] A little bird told me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum