Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest Narrada - New Ruler

3 participantes

Ir para baixo

Quest Narrada - New Ruler Empty Quest Narrada - New Ruler

Mensagem por Dorian Mormont Sáb Mar 31, 2018 6:52 pm

New Ruler
Rei Rymond Hoare. Um nome que reverberava nas casas vassalas, não só dele, mas de muitas outras regiões. Suas decisões e atitudes, o novo tipo de governo, afetou a tudo e a todos. E mais uma vez, algo vindo deste obstinado e até talvez, louco homem, estava para ocorrer em Harrenhal. Todos os vassalos estavamo reunidos perante a ordem de seu Rei.

Os Greyjoy, os Harlaw, os Tully, os Mallister, Blackwood, Bracken, Frey e por fim, Drumm. Homens de olhos sérios e pesados, reunidos ao redor de uma mesa de madeira trabalhada, onde sobre ela, existia um dos mapas mais precisos de Westeros atualmente.

As portas do grande salão haviam acabado de se fechar, com a chegada do lorde Frey por último. Todos sentados. Todos aguardando ouvir o que o Rei tinha a falar. Mas o clima ditava algo: Alguns pareciam esperar o rei falar apenas um A para protestar contra suas... Medidas novas de governo. Ele teria de ser um bom politico para lidar com a situação, afinal, se seu alvo eram rebeldes.

Deveria tomar cuidado com os que já estão em sua mesa.



Sobre a Quest

+ Pode começar a sua narração no ponto em que desejar, não existe nenhum critério quanto a esse aspecto. Deverá encerrá-la, porém, ao dar início à reunião e aos assuntos que serão tratados na mesma, não avançando muito mais para além desse ponto.

+ Este é um post introdutório, como tal, não será exigido o lançamento de dados.

+ Prazo de postagem 4 dias como padrão WoD.

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Esta é uma quest narrada de dificuldade média para Rymond Hoare.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dorian Mormont
Dorian Mormont
Lord

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Narrada - New Ruler Empty Re: Quest Narrada - New Ruler

Mensagem por Rymond Hoare Ter Abr 03, 2018 2:03 am

Com as mãos entrelaçadas e de joelhos naquele gélido chão, eu encerrava a minha oração diária aos Sete. "Que os deuses estejam ao meu lado" Sussurrei em encerramento a minha oração e logo levantei-me do chao, ajeitando a longa capa negra que vestia por sobre minhas roupas reais: uma grande túnica sem mangas que cobria meu corpo até os calcanhares, com o brasão de minha casa bordado na altura do peito, amarrada por um resistente fio de cânhamo; por baixo da túnica um gibão de couro escuro reforçado como armadura e por baixo uma grande coifa de manga longa, uma bota com um pequeno salto e uma calça de cor verde musgo protegia-me do doloroso frio das enormes paredes geladas de Harrenhal. Um criado ajeitava os últimos detalhes de minha roupa, amarrando uma grande capa azul em meu pescoço, escondendo por completo minhas costas. Ajeitei a gloriosa coroa que um dia fora de meu pai e sai do aposento, acompanhado do meu gentil escudeiro e dos guardas reais que protegiam as portas do meu quarto.
A vida como rei demandava um certo cuidado diário, ainda mais um Rei como eu, com personalidade e odiado por criminosos. Sabia que aquele dia seria marcado por uma longa e desnecessária discussão sobre minhas novas maneiras de lidar com os criminosos e a falta de empatia para saques e estupros dos piratas. Para mim aquilo acabaria hoje de uma vez por todas, com todos os vassalos mais importantes a minha frente saberia bem em quem confiar e em quem depositar minha desconfiança... Um rebelde não teria uma ideia tão complexa e bem arquitetada de um simples pirata, e piratas não são e jamais foram facilmente influenciáveis, era precisa algo mais, um mártir ou uma liderança forte o suficiente... como um Harlaw ou Greyjoy? talvez...
Percorrendo o grande salão do castelo de Harrenhal, pude observar de longe alguns dos meus vassalos entediados com a espera, embora ainda faltassem alguns para chegarem. Cumprimentei-os todos com um forte aperto de mão e chamando-os pelos nomes. - Senhores. - disse antes de me sentar na grande cadeira do rei.
Não demorou até que o saudoso lorde Frey entrasse pela porta, ainda bebericava o meu doce vinho dornes quando o mesmo a passos lentos e pesados tomava o seu lugar na mesa. Era chegada a hora do começo da reunião, olhava bem a todos os homens ali presentes, com meu olhar severo e duro de sempre, tentava olhar de forma discreta o que escondiam em seus rostos duros e desconfiados.
- Meus senhores vassalos, saudações cordiais de seu rei Rymond. Acredito que a maioria de vocês sabem porquê estão aqui é os que não sabem vou relembra-los. Há semanas estabeleci uma investida aos rebeldes e novas sanções aos criminosos e é preciso saber qual dos senhores estão dispostos a honrarem o juramento que um dia fizeram para com o meu pai e posteriormente comigo. Toda força será necessária, os parasitas do meu reino deverão ser expulsos o quanto antes para que meu filho, que vocês tanto conhecem, possa voltar são e salvo para o seu lar, para o lado do seu pai... Antes de começar, levantem a mão próximo ao ombro aqueles que juram honrar o compromisso e que estiverem dispostos a cederem os melhores homens. - Ao terminar de falar olhei cada um deles nos olhos e dei uma longa pausa para encarar o rosto dos lordes piratas, algo neles me intrigava demais. Alguns diziam que eu estava ficando louco e paranóico, porém as minhas intuições dificilmente falhavam...
Rymond Hoare
Rymond Hoare
Rei

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Narrada - New Ruler Empty Re: Quest Narrada - New Ruler

Mensagem por Dorian Mormont Sex Abr 06, 2018 12:31 pm

New Ruler
As palavras do rei eram belas, mas nem todos ali eram homens feitos de pomposidades e formosuras nas letras. Muitos ali foram forjados no mar de ferro, endurecidos por anos de mar e amargurados com frustrações e mais frustrações, e a única saúde a essa ferida era a agonia alheia, algo que o Rei estava querendo combater, de certa forma.

Mas quem em sã consciência vai negar o juramento ao rei logo de cara, sem que tenha algo na manga?

E foi assim que uma mão, tão descontente quanto outra, foi se erguendo. A resistência clara nas atitudes dos vassalos, que ainda não estavam dispostos a também, comprar dores alheias contra o soberano.

A situação permanecia tênue, Hoare ainda não havia os conquistado.



Sobre a Quest

+ Tenha inicio em seu discurso. Leve a situação a uma direção que você não pareça insensato em suas decisões contra os costumes das casas piratas. Você tem alguns apoiadores, homens da região do tridente que se agradam com o fim dos rebeldes.

+ Este é um post introdutório, como tal, não será exigido o lançamento de dados.

+ Prazo de postagem 4 dias como padrão WoD.

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Esta é uma quest narrada de dificuldade média para Rymond Hoare.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dorian Mormont
Dorian Mormont
Lord

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Narrada - New Ruler Empty Re: Quest Narrada - New Ruler

Mensagem por Rymond Hoare Ter Abr 10, 2018 3:52 am

A espera fez-se notar nos olhos dos meus vassalos uma espécie de desconfiança, agonia e ansiedade. Estava nítido o descontentamento, ali eu soube quem eram meus aliados e os que não eram, precisava apenas de provas. Em minha sã consciência jamais poderia imaginar que, depois de tantos anos de lutas e glórias, o maior inimigo do meu reino estivesse debaixo do meu teto. - Aprecio a solicitude com que declararam fiéis a mim. - pigarreei, tomando um gole do vinho que estava sobre a taça. - Mas, pelos malditos deuses que acreditam… não me façam de bobo. - Encarei cada um dos lordes ao meu lado, com a mesma carranca inexpressiva de sempre. - Por anos fui um honrado cavaleiro, herdeiro de Harrenhal, cresci guerreiro e um militar aguerrido da linha de frente de meu falecido pai. Muitos de vocês me viram crescer, me viram lutar bravamente e tomar as dores dos meus irmãos, como um verdadeiro nascido do ferro… Não cheguei onde cheguei por simplesmente ser um nobre, conquistei pelo aço, por minhas ações como general de guerra! - Bati o punho esquerdo cerrado na grande mesa - Para uns malditos rebeldes matarem a minha esposa e o meu filho debaixo do meu teto e achar que tolerarei isso de bom grado? NUNCA! A decisão de deixar os velhos costumes e culturas de saquear, roubar e matar foi tomada em conjunto, para evitar que nosso reino sofresse represálias em um momento tão afortunado como esse. Rotas comerciais indo bem, as passagens e os impostos de quem quer ir de norte a sul atravessando nossas terras; boa colheita, ótima época para a pescaria… já não necessitamos mais de roubar e saquear. Como um nascido do ferro darei o sabor do ferro para aqueles que ousem testar a minha fé.
Ergui-me da grande cadeira, com a longa capa preta me seguindo a balançar. Olhei de relance para os meus guardas ao redor da mesa e os que tomavam conta das portas. - Crimes como estes não serão mais tolerados em meu reino, muito menos Lordes e guerreiros que simpatizam com este tipo de ação em suas terras. A partir de hoje declaro o banimento da prática de pirataria, o estupro e o saque desenfreado para com nossos reinos vizinhos. A sentença para este crime é a decapitação. Declaro que no meu reino não haverá mais nenhum culto ao Deus Afogado e farei valer o que disse antes no funeral de Leila: Aqueles aqui presentes que cultuam outra religião e desejam se converter à fé dos 7 serão muito bem-vindos e honrados, caso contrário a única saída por aquela porta será com o pescoço enrolado em uma corda. - Olhei todos os homens de cima, com meus olhos formigando de ódio. No peito a sensação eufórica de saber o que estava por vir…
-Alguma objeção?

Rymond Hoare
Rymond Hoare
Rei

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Narrada - New Ruler Empty Re: Quest Narrada - New Ruler

Mensagem por Dorian Mormont Ter Abr 10, 2018 3:57 pm

New Ruler
Conforme o rei falava, as caras se torciam. Principalmente dos nascidos de ferro. Olharam de soslaio aos guardas, depois para o rei. O olhar vibrava em revolta, conforme o discurso se construía. O Rei Hoare havia escolhido uma abordagem profundamente bruta para alterar praticamente toda a cultura dos filhos de ferro.

E essa foi a mesma falha que levou a última revolta, e agora novamente, isso. Os filhos de ferro não aceitariam mais. Foi com uma adaga que o Greyjoy enfiou na coxa do guarda ao lado, enquanto o Harlaw se ocupou em puxar seu machado curto e enfiar ele na garganta do outro a seu lado, os dois homens se levantaram da mesa prontos a uma batalha.

O Lorde Mallister e o Tully se ergueram e posicionaram ao lado do rei Hoare, enquanto o Frey, ficou entre os dois, com uma espada em mãos. A tensão era imediata, os guardas já começaram as e aproximar, obviamente.

- Você é louco, Hoare! - Cuspiu o Greyjoy, enfurecido. - Você quer que nós larguemos tudo que somos apenas porque as coisas estão boas? Porque acabaram com a tua puta rainha e aquele teu filho mimado?! É por isso que acabaram com eles, porque você é fraco!


E então, ele atirou a mesma adaga que havia usado pra ferir o soldado, na direção do peito do rei. A brecha de desatenção dos guardas da porta permitiram que o Lorde Harlaw e Greyjoy conseguissem uma vantagem e pudessem começar seu escape.

Sobre a Quest

+ A atitude que tomou em seu discurso acendeu os homens em fúria e desgraça. Pois o que já está morto não pode morrer! E destruir o que acreditam e o que são não está incluso no juramento de lealdade deles. Duas das mais proeminentes casas das ilhas de ferro se rebelaram. Cace os rebeldes ou deixa-los ir? Seus vassalos esperam suas ordens, isso claro, se não se ferir gravemente com a adaga.

+ Por gentileza, role 1 dado 20.

+ Prazo de postagem 4 dias como padrão WoD.

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Esta é uma quest narrada de dificuldade média para Rymond Hoare.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dorian Mormont
Dorian Mormont
Lord

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Narrada - New Ruler Empty Re: Quest Narrada - New Ruler

Mensagem por Rymond Hoare Dom Abr 15, 2018 2:12 am



The Ruthless

New Ruler strong

Finalmente pude ver a cara de ódio e desgosto daqueles malditos traidores. Deleitava-me vê-los se contorcer de fúria e os olhares malditos implorando pela vida pois sabiam que morreriam se não me obedecessem, estavam acuados perante minha presença. O Lorde Greyjoy enojava-me com suas feições, parece que havia esquecido que eu também era um pirata, um nascido do ferro, não via nenhum respeito em sua atitude, ele devia entender os meus motivos, mas porquê? Por quê fizeste isso?
Observei de relance o machado de guerra do Harlaw trespassar a garganta de um dos meus soldados enquanto o Greyjoy passava a adaga em outro. Foi tudo muito rápido, mas o meu instinto fez-me segurar o cabo da minha espada e desembainha-la tão depressa quanto pude notar. Estava pronto para atacar após os xingamentos e desaforos do Greyjoy… Pelos deuses, ele não sairia vivo dali se dependesse de mim.
- Não deixe que escapem! DETENHAM-NOS! - Gritei a todos ali presentes, tão logo pude ver a maldita adaga do pirata que um dia fora meu aliado. A lâmina voava em minha direção à meia altura, uma altura defensável. Tentei puxar o cabo da minha espada o mais rápido que pude para me defender, flexionando o joelho direito e jogando o ombro direito para cima, enquanto a mão esquerda se preocupava em deixar a lâmina em total posição horizontal de modo que interceptasse a adaga voadora na direção do meu peito.



copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Rymond Hoare
Rymond Hoare
Rei

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Narrada - New Ruler Empty Re: Quest Narrada - New Ruler

Mensagem por GRRM Dom Abr 15, 2018 2:12 am

O membro 'Rymond Hoare' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 18

GRRM

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Narrada - New Ruler Empty Re: Quest Narrada - New Ruler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos