Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP Cannon] Asten Gardener

2 participantes

Ir para baixo

[FP Cannon] Asten Gardener Empty [FP Cannon] Asten Gardener

Mensagem por Demian Tarly Sáb Mar 31, 2018 8:31 pm

Asten Gardener
idade: 13
Cargo: Príncipe Herdeiro
Grupo: Campina
Estado Civil: Solteiro
Religião: Fé dos 7
Títulos:
Habilidades: (Arte da guerra, política e espada)
Atributos:
Agilidade:5
Força:4
Força de vontade:4
Inteligência:7
Persuasão:4
Resistência:2


Os dias estavam cada vez mais entediantes em Jardim de Cima, todos os dias que se passavam mais rumores tomavam conta dos corredores, o que me deixava de certa forma nervoso.

Ao sair de meus aposentos fui abordado por uma aia, parecia ser nova naquele lugar, e com certa aflição se dirigiu a mim.

—V..vossa alteza, a refeição já está a sua espera.

Franzi o cenho, vendo como ela estava nervosa, por bobagens, eu era apenas um garoto,  e não era mais velho que ela, então tentei dizer algo para melhorar a situação.

—Você não precisa de formalidades, pode me chamar de Asten.

Vi que falhei, quando a mesma ruborizou mais ainda, assentindo com a cabeça e saindo a passos largos do local.

"Parece que todas elas só pensam em coisas maliciosas, porém meu pai sempre disse para tratar todos como iguais, um bom rei só governa se o povo admirá-lo e é isso que farei acontecer."

Vestindo um roupão, negro com alguns fios dourados continuava minha caminhada pelo lugar, pensava em quando finalmente assumiria o comando de minha casa e o reino, cada dia mais me sentia capaz de reinar.

Olhei para o soldado que me acompanhava, sorrindo de forma ladina, —O que acha de me casar com uma Hightower, até mesmo uma Redwyne? Tudo pelo bem do povo, sempre!

O soldado riu, pois sabia que casar com qualquer uma dessas não seria sacrifício, pois geralmente todas são muito belas.

Demian Tarly
Demian Tarly
Nobre

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

[FP Cannon] Asten Gardener Empty Re: [FP Cannon] Asten Gardener

Mensagem por The Mother Dom Abr 01, 2018 9:12 pm

Avaliação de Cannon
Asten Gardener é descrito como um rapaz solitário, que tinha como sua única companhia o seu falecido pai, que o ensinara a tocar instrumentos e a cuidar das plantas. Contudo, na sua ficha, não vi nada que rematasse à personalidade pré-definida de Asten e, por isso, serei obrigada a recusar a sua ficha. Por favor, desenvolva um pouco o post para que eu o possa aceitar.
The Mother
The Mother

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos