Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{RP Fechada} Two of a Kind

2 participantes

Ir para baixo

{RP Fechada} Two of a Kind Empty {RP Fechada} Two of a Kind

Mensagem por Rowenna Arryn Seg Abr 02, 2018 2:35 pm

Two of a kind
RP fechada, que começará com o post de Rowenna Arryn. Participam Rowenna Arryn e Anika Arryn. Estabelece-se em 114AC, com as duas princesas em Vila Gaivota, com o pretexto de fiscalizar as compras para o Ninho da Águia, mas com a real intenção de checar os ânimos e estabelecer contato com seus vassalos.
Rowenna Arryn
Rowenna Arryn
Princesa

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

{RP Fechada} Two of a Kind Empty Re: {RP Fechada} Two of a Kind

Mensagem por Rowenna Arryn Qua Abr 04, 2018 4:54 am

two of a kind

O sol beijava a pele de Rowenna como uma carícia morna enquanto ela fechava os olhos rapidamente para revigorar-se com a luz. Sair do Ninho sempre era uma tarefa aceita com muita facilidade por ela, visto que a princesa tinha uma grande paixão por estar em meio às multidões, levando em consideração o amor que geralmente demonstravam por ela, apelidando-a de Flor da Montanha, de acordo com sua natureza delicada e gentil. Não era algo que se esforçava para representar, no entanto. Era extremamente fácil devolver ao povo o que eles lhe davam com tanto vigor.

Naquele dia, usava um vestido completamente azul, com pequenas águias brancas bordadas rente à barra da vestimenta, representando sua casa. Os cabelos trançados de forma desleixada a deixavam com um aspecto mais informal, visto que sua tarefa não pedia por elegância, apenas por observação e sua simpatia. Dessa forma, munida com alguns guardas cuidadosamente selecionados - não que precisasse, pois confiava cegamente em seus conterrâneos - e acompanhada da irmã, Anika, caminhava por uma das ruas de Vila Gaivota a inspecionar as compras para o Ninho, um pretexto utilizado para que se aproximasse do povo e o deixasse vê-la. A mais nova, no entanto, encontrava-se estranhamente calada, fato incomum à sua personalidade, motivo que fez Rowenna gentilmente passar as mãos por seus ombros.

- Posso saber o que está em sua cabeça, irmã? Está tão distraída hoje. - Sorriu, os olhos avaliando o caminho e demorando-se em uma barraca de flores, da qual um rapaz saiu com duas belíssimas rosas vermelhas em mãos, ofertando-as às duas filhas de seu rei. A mais velha fez uma curta reverência, com os olhos brilhando de forma entusiasmada, seu modo de agradecer ao homem por sua pequena gentileza.

━ ℵ
Rowenna Arryn
Rowenna Arryn
Princesa

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

{RP Fechada} Two of a Kind Empty Re: {RP Fechada} Two of a Kind

Mensagem por Anika Arryn Qui Abr 05, 2018 3:32 pm



Goodness is an ambiguous thing
two of a kind
Sempre fora gentil para com os outros e carinhosa com sua família, entretanto não tinha tanto carisma quanto sua irmã mais velha, Rowenna. Sempre a viu com grande apreço, embora sua timidez a atrapalhasse de realizar diversas atividades. Com o alvorecer do dia e uma tarefa que exigia comunicação chegando, o peito de Anika já se angustiava. Depois de suas damas arrumarem-lhe com um vestido alvo e a sua bainha revestida de púrpura (uma cor que a agradava demasiadamente), sentiu-se mais tranquila. Respirou fundo e deixou que arrumassem seu cabelo em algumas pequenas tranças laterais, dando um toque mais delicado em seu aspecto. Preparada, agradeceu às damas de companhia e e saiu sem pressa do seu aposento, encontrando a irmã com seus guardas, aparentemente a esperando. Suspirando levemente e sorrindo para a irmã, começaram a caminhada. A mais jovem franziu de leve o cenho ao ouvir a pergunta da irmã, logo antes de um belo rapaz chegar. Agradeceu-lhe com uma reverência e um sorriso suave, e pôs-se a voltar o olhar para a mais velha.

— Só não estou muito acostumada a conversar com muitas pessoas ao mesmo tempo, você sabe. — Ela coloca uma mecha que havia caído de uma das tranças atrás da orelha e sorri sem mostrar os dentes, dando de ombros vagarosamente. — Mas não tem problema. O único jeito de me acostumar é fazendo, certo?  


Anika não tinha muito contato direto com o povo, mas era conhecida por sua gentileza e amor pela natureza. Seu apreço pelos animais e sua habilidade com eles não passava despercebida.


Anika Arryn
Anika Arryn
Princesa

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

{RP Fechada} Two of a Kind Empty Re: {RP Fechada} Two of a Kind

Mensagem por Rowenna Arryn Dom Abr 08, 2018 5:03 am

two of a kind

Anika sempre fora diferente de Rowenna, a começar por suas devoções. Enquanto a favorita do rei gostava de exercer a diplomacia e ser vista, a mais nova preferia a companhia de seus animais de estimação. Ambas nem mesmo pareciam pertencer ao mesmo mundo, mas ainda possuíam responsabilidades junto ao nome que carregavam. Eram uma dupla que se completava, afinal. Ao ouvi-la, Rowenna franziu as sobrancelhas, entrando em seu estado de concentração. Devia haver algo que poderia fazer para auxiliar sua irmã.

- A prática leva à perfeição, de fato. Não saí do ventre de nossa mãe tendo conhecimento de nobreza. Tudo o que sei hoje foi demoradamente aprendido. - Sorriu e passou o braço pelos ombros dela, unindo sua rosa à de Anika. - Mas você tem características que não tenho. Ambas temos coisas a ensinar para a outra, sabe? Somos duas partes de uma mesma moeda e, juntas, não podemos ser paradas. - Beijou o rosto dela, torcendo para que pudesse tê-la animado. - Além do mais, não quero que você se restrinja a ser material para firmar uma nova aliança, gostaria de que criasse seu valor dentre o povo. - Embora tentasse permanecer tranquila, uma complexa mistura de emoções cruzou seu corpo ao lembrar-se de seu amado. Talvez, em um futuro não tão distante, não estaria mais ali para aconselhar Anika.

━ ℵ
Rowenna Arryn
Rowenna Arryn
Princesa

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

{RP Fechada} Two of a Kind Empty Re: {RP Fechada} Two of a Kind

Mensagem por Anika Arryn Sex Abr 13, 2018 1:19 pm



Goodness is an ambiguous thing
two of a kind
O vento esvoaçava o cabelo de ambas enquanto conversavam uma com a outra. Lentamente, Anika buscava amenizar o nervosismo que sentia. Sentindo o braço de sua amável irmã envolver-lhe, permitiu-se sorrir.

- Nunca fui muito boa nessa parte diplomática, mas, pensando bem, se algum dia papai precisar de minha taticidade... Tenho certeza de que eu faria um bom trabalho.

Sorriu abertamente e envolveu seu braço pela cintura da irmã, feliz por sua companhia. Gostaria de aproveitar esta enquanto pudesse. Anika não tinha sonhos para casar-se, preferindo muito mais a companhia de seus animais. Apesar disso, não poderia dizer o mesmo de Rowenna.

Já chegando aproximadamente no centro da Vila, algumas crianças passaram envolta delas, brincando de pique. Ao perceberem de quem estavam do lado, pararam bruscamente de forma cômica, e acenaram exageradamente para as princesas, correndo para longe logo em seguida. A mais nova riu com a situação, e acenou de volta antes que fugissem. Tinha um grande apreço por crianças, pois sua infância era algo que nunca poderia esquecer.


Anika Arryn
Anika Arryn
Princesa

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

{RP Fechada} Two of a Kind Empty Re: {RP Fechada} Two of a Kind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos