Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA 18+] Screams of Pleasure

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA 18+] Screams of Pleasure Empty [RP FECHADA 18+] Screams of Pleasure

Mensagem por Harmund Hoare Ter Abr 03, 2018 12:45 am

Screams of Pleasure
RP fechada, que começará com o post de Ástrid Greyjoy. Participam apenas Ástrid Greyjoy e Harmund Hoare. Harmund está sentado apoiado na parede do calabouço, acompanhado apenas do silêncio e do escuro, enquanto aguarda sua próxima tortura, perdido em seus próprios pensamentos vazios.
Harmund Hoare
Harmund Hoare
Príncipe

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA 18+] Screams of Pleasure Empty Re: [RP FECHADA 18+] Screams of Pleasure

Mensagem por Alsvid Greyjoy Ter Abr 03, 2018 1:07 am


You know,
i really want abuse you...


A
s grossas gotas de chuvas saídas de nuvens escuras naquela noite em pyke, nas ilhas de ferro, batiam contra o chão frio, o molhando e fazendo o som de um batuque múltiplo, constante e direto ser ouvido. Ástrid se esgueirou pelas sombras, aproveitando os tetos que tinham por ali e evitando se molhar muito. A noite estava muito melancólica na opinião da mulher. Chuva, frio e escuro. Não tinha nada muito interessante para se fazer naquele momento. Foi por isso que seguiu em direção ao calabouço. Mais especificamente, na cela de Harmund Horae, um herdeiro Horae aprisionado pela sua irmã, Zia.

Fugindo e abrigando-se da chuva, Ástrid adentrou o calabouço, vendo diversas celas de ferro uma ao lado da outra. Seguiu até o fim do calabouço, descendo as escadas para um andar subterrâneo, onde apenas uma cela, de mais reforçada segurança, localizava-se. Passou as mãos pelas barras de ferro, que anunciou a sua presença junto com o som de seu salto batendo contra as pedras do calabouço. Virou-se de frente para o homem, o encarando como se ele fosse a sua presa naquela noite. A aparência desgastada do homem era visível, mas isso não tirava a sua beleza. Encostou-se numa das barras grossas, mordendo os seus próprios lábios e olhando-o de cima à baixo, como se perguntasse com o olhar: "Está pronto para mais uma das suas torturas?"


# Torture

... Sweet dreams are made of this


Sweet Dreams:
Alsvid Greyjoy
Alsvid Greyjoy
Fora-da-lei

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA 18+] Screams of Pleasure Empty Re: [RP FECHADA 18+] Screams of Pleasure

Mensagem por Harmund Hoare Ter Abr 03, 2018 1:50 am



Ouvi o som dos saltos e um calafrio subiu pelo meu corpo. Se fosse algum tempo atrás, teria me arrastado para o canto mais afastado da cela, mas apenas fiquei no lugar. Alguma mulher tinha vindo, e iria me torturar física, psicológica ou sexualmente. Ou todos de uma só vez. Com a pouca luz e minha visão acostumada, vi quem era. Ástrid Greyjoy, irmã da que havia me capturado. Ouvi sua voz, vendo-a me olhar:

- Está pronto para mais uma das suas torturas?

Estremeci, sendo o máximo de reação que tive. Não adiantava fugir, ela apenas fazia ser pior. Ela iria transar comigo, quer eu consentisse ou não. Eu tinha que concordar com tudo o que faziam comigo, caso contrário Zia me bateria ainda mais em mim na próxima vez que viesse. Sentindo nojo e um gosto amargo na boca, respondi:

- Sim... estou pronto para mais uma tortura, minha senhora...

Meu olhar vazio estava direcionado ao chão agora, sem querer vê-la se aproximar. Não tinha forças nem para torcer para que fosse rápido. Meu pai havia me abandonado, e estava nas mãos dos Greyjoy pelo resto da minha vida.


template by: MM's GIRL on Tdn!
Harmund Hoare
Harmund Hoare
Príncipe

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA 18+] Screams of Pleasure Empty Re: [RP FECHADA 18+] Screams of Pleasure

Mensagem por Alsvid Greyjoy Ter Abr 03, 2018 2:54 am


You know,
i really want abuse you...


Á
strid sorriu com satisfação, adentrando a cela e fechando a porta atrás de si. Aproximou-se pouco a pouco do prisioneiro, com passos largos e confiantes. Logo depois segurou o queixo dele, levantando o seu rosto para cima e analisando suas feições. Estava triste, não restava dúvida. Talvez naquele dia Ástrid não tomasse todo o prazer para si e fizesse ele e sentir daquela forma também. Aproximou os seus lábios dos dele, mordendo suavemente o seu lábio inferior, enquanto arranhava a pele nua do pescoço dele.

Ástrid não se considerava uma pessoa má, mas também não era boa. Diria que sabia aproveitar os prazeres da vida, e que não ligava para limites. Essa pequena frase pode definir quase que completamente a loira. Talvez por isso não fosse tão cruel com Harmund como a sua irmã era. Não sentia pena, mas sim um pouco de empatia por ele.

Levantou uma de suas pernas e a encaixou na cintura dele, enquanto segundos depois transformou a mordida dada em um beijo provocante, podendo ser considerado um pouco mais selvagem do que o de costume.


# Torture

... Sweet dreams are made of this
Alsvid Greyjoy
Alsvid Greyjoy
Fora-da-lei

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA 18+] Screams of Pleasure Empty Re: [RP FECHADA 18+] Screams of Pleasure

Mensagem por Harmund Hoare Ter Abr 03, 2018 3:25 am



Ouvi a porta da cela se abrir, conforme a Greyjoy adentrava. Isso me fez lembrar quando tentei escapar pela porta que se abriu uma vez, em desespero. Me rendeu uma enorme surra, seguida de uma penetração dolorosa... várias vezes na mesma noite. Não tentaria escapar novamente.

Sendo assim, a porta se fechou atrás dela, os passos com saltos se aproximando de mim novamente. Senti sua mão segurar meu queixo, me forçando a olhar para ela. A malícia estava em seu olhar como sempre, assim como aquele desejo doentio por mim, mesmo no estado que estava. Estava usando um vestido negro, colado no corpo dela na parte de cima, e um casaco.

Soltei um gemido quando mordeu meu lábio, enquanto ela me fez arrepiar com as unhas em meu pescoço. O nojo em mim crescia cada vez mais. Senti-a se sentar sobre a minha cintura, e seus lábios atacaram os meus em um beijo selvagem. Também tinha aprendido que devia retribuí-la, por mais que não gostasse. Então, sem a menor vontade mas sem forças para resistir, meus lábios se moveram junto com os dela.


template by: MM's GIRL on Tdn!
Harmund Hoare
Harmund Hoare
Príncipe

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA 18+] Screams of Pleasure Empty Re: [RP FECHADA 18+] Screams of Pleasure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos