[RP FECHADA 18+] Screams of Pleasure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA 18+] Screams of Pleasure

Mensagem por Harmund Hoare em Ter Abr 03, 2018 12:45 am

Screams of Pleasure
RP fechada, que começará com o post de Ástrid Greyjoy. Participam apenas Ástrid Greyjoy e Harmund Hoare. Harmund está sentado apoiado na parede do calabouço, acompanhado apenas do silêncio e do escuro, enquanto aguarda sua próxima tortura, perdido em seus próprios pensamentos vazios.
Harmund Hoare
Príncipe
avatar
Mensagens :
5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA 18+] Screams of Pleasure

Mensagem por Alsvid Greyjoy em Ter Abr 03, 2018 1:07 am


You know,
i really want abuse you...


A
s grossas gotas de chuvas saídas de nuvens escuras naquela noite em pyke, nas ilhas de ferro, batiam contra o chão frio, o molhando e fazendo o som de um batuque múltiplo, constante e direto ser ouvido. Ástrid se esgueirou pelas sombras, aproveitando os tetos que tinham por ali e evitando se molhar muito. A noite estava muito melancólica na opinião da mulher. Chuva, frio e escuro. Não tinha nada muito interessante para se fazer naquele momento. Foi por isso que seguiu em direção ao calabouço. Mais especificamente, na cela de Harmund Horae, um herdeiro Horae aprisionado pela sua irmã, Zia.

Fugindo e abrigando-se da chuva, Ástrid adentrou o calabouço, vendo diversas celas de ferro uma ao lado da outra. Seguiu até o fim do calabouço, descendo as escadas para um andar subterrâneo, onde apenas uma cela, de mais reforçada segurança, localizava-se. Passou as mãos pelas barras de ferro, que anunciou a sua presença junto com o som de seu salto batendo contra as pedras do calabouço. Virou-se de frente para o homem, o encarando como se ele fosse a sua presa naquela noite. A aparência desgastada do homem era visível, mas isso não tirava a sua beleza. Encostou-se numa das barras grossas, mordendo os seus próprios lábios e olhando-o de cima à baixo, como se perguntasse com o olhar: "Está pronto para mais uma das suas torturas?"


# Torture

... Sweet dreams are made of this


Sweet Dreams: