Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP - Fechada] A grain of sand

Ir para baixo

[RP - Fechada] A grain of sand Empty [RP - Fechada] A grain of sand

Mensagem por Andrômeda Martell Ter Abr 03, 2018 4:08 am

A grain of sand
RP fechada, que começará com o post de Andrômeda Martell, contando com a participação de Esmerald Sand. Se passa durante o ano 114 AC, Andrômeda e a meia irmã irão treinar.
Andrômeda Martell
Andrômeda Martell
Princesa

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] A grain of sand Empty Re: [RP - Fechada] A grain of sand

Mensagem por Andrômeda Martell Ter Abr 03, 2018 5:49 am


Era noite em Lançassolar, no entanto, nem todos no castelo dormiam. Andrômeda estava mais desperta que o normal, em sua mente repassava a conversa particular entre ela, a irmã e o ex-herdeiro dos Yroonwood, remoendo dentro de si as informações ali recebidas. A dornesa se encontrava em seu salão particular, o qual reservara para treinos, e ainda trajava as vestes que usara durante o dia: uma calça de tecido leve bem como um top, do mesmo tecido, que cobria a região dos seios, deixando a barriga exposta.

Em sua destra se encontrava a espada de uma mão, uma mera espada de treino que, de tanto usar, não mais se encontrava em seus melhores dias, o fio da lâmina já estava desgastado. Entretanto, Andrômeda era hábil o suficiente para ainda conseguir usar a lâmina gasta para matar alguém. Diante de si se encontrava um mero boneco de palha, o qual ela usava para desferir incontáveis golpes seguidos, de forma que descontava o peso que sentia em suas costas.

Sim, peso. Desde o momento que nascera tudo lhe era um fardo, afinal, ser uma princesa não era tão fácil quanto muitos imaginavam, principalmente, quando se era filha de uma prostituta. Andrômeda suspirou desferindo um golpe transversal contra o monte de palha diante de si, como que para descontar as frustrações. E, se para ela, que nem herdeira do trono era, já se sentia assim, a Martell sequer conseguia imaginar como era para a irmã. Andrômeda admirava Nymeria, por isto, a servia com exímia lealdade, sendo capaz de matar por ela.

Mais um golpe fora desferido contra o pobre boneco de palha, horizontal desta vez. O corte fora o suficiente para abrir um rasgão no que deveria ser a boca do estômago do objeto inanimado, fazendo a palha cair no chão, tornando o boneco mais inútil do que já era. Andrômeda suspirou, queria que alguém estivesse ali para lutar contra ela.

Lentamente se afastou do objeto que servira como foco para descontar suas frustrações e se aproximou do móvel onde se encontrava duas jarras, uma com vinho e outra com água. A dornesa não se importou, apossando-se da garrafa de vinho levando-a diretamente aos próprios lábios. O gosto suave típico da bebida preencheu sua boca, massageando as papilas gustativas, o vinho dornês, de fato, era divino.

NOTAS AQUI

— Ross
Andrômeda Martell
Andrômeda Martell
Princesa

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos