[Quest Narrada] Coração Despedaçado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quest Narrada] Coração Despedaçado

Mensagem por Dennis Braund em Qua Abr 04, 2018 3:41 am

Coração Despedaçado
Ainda que com 35 anos, os serviços sempre existiam em Braavos para os homens sem rosto. Conhecidos por serem um grupo bastante eficaz em seus assassinatos e devotos ao seu Deus de Muitas Faces, uma encomenda feita na maioria das vezes era realizada.

Ainda assim, haviam aqueles que falhavam em sua missão divina. Geralmente os mais novatos, iniciantes na arte de matar discretamente, mas ainda assim alguns mais velhos vacilavam em sua experiência e acabavam encontrando seu Deus antecipadamente.

Era o caso da missão que Noesy recebeu. Uma moça de família rica era alvo de uma família inimiga, que havia contratado um dos assassinos mais veteranos da companhia. Esse homem, entretanto, acabou se precipitando em seu ataque e foi visto pelos guardas dos pais da mulher. Acabou sendo morto em batalha e a moça, que assistiu tudo, ganhou um trauma, afinal tem apenas dezoito anos e ainda busca um homem para se casar. O disfarce usado pelo homem sem rosto havia sido de um homem rico apaixonado por ela, o qual manteve por dez sóis antes de falhar.

Rapidamente, Noesy foi escolhida para sucedê-lo no serviço, que precisava ser realizado. A oportunidade era perfeita, afinal o próprio comandante da guarda iria visitá-la para dar início as investigações. O que o mais velho disse a ela foi:

- Seja você o comandante da guarda, e finalize o que seu companheiro começou. Realize a vontade do Deus de Muitas Faces.


Sobre a Quest

+ Pode começar a sua narração no ponto em que desejar, não existe nenhum critério quanto a esse aspecto. Deverá indicaro o que fará primeiramente e como o planeja fazer. O comandante está se direcionando sozinho para realizar a investigação durante a noite, está de armadura e com a espada na bainha. Na casa da moça há guardas particulares na porta, devido ao incidente. A narração deverá parar com Noesy terminando de se preparar para começar a ação, mas ainda sem iniciá-la.

+ Este é um post introdutório, como tal, não será exigido o lançamento de dados.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Esta é uma quest narrada de dificuldade média para Noesy.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dennis Braund
Homens Pesarosos
avatar
Mensagens :
57

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest Narrada] Coração Despedaçado

Mensagem por Noesy em Sex Abr 20, 2018 1:33 pm

Coração
Despedaçado
Um som doce e calmo era perceptível do corredor onde o homem se encontrava. Era sereno, cheio de dor, e ao mesmo tempo completamente diferente. Trazia uma calma que apenas a mulher que tocava o bandolim conseguia descrever com perfeição. Não importava se era uma Sem Rosto, ou que tinha deixado sua antiga vida para trás, a música sempre a acompanharia, o que acabava influenciando alguns dos outros homens que ali residiam. Ou pelo menos era assim que o assassino que entrou no quarto pensava. Sua expressão de raiva era visível, por mais que tivesse a decência de tentar esconder. Estava ali a contra gosto, isso era óbvio, mas ele possivelmente queria parecer ser sensato, sem sentimentos perante os Sem Rosto ainda mais antigos. Um pequeno sorriso apareceu mas feições de Noesy, que parou de tocar para dar-lhe atenção – O que quer, Sarky? Se está aqui deve ser algo muito importante

Alguns maus hábitos ainda residiam, não importava se a assassina era sem rosto a quase 20 anos. Sarcasmo, ironia e desprezo eram sentimentos que quase a impediam de fazer um bom trabalho, se não fosse por seu temor ao deus de Muitas Faces e sua falta de vontade de morrer – Temos um trabalho para você – o outro disse já lhe dando as costas. Noesy podia levar algumas coisas consigo, mas não era a única. Sarky, que era apenas um ano mais velho, continuava a ser o mesmo adolescente tolo que esperava que os outros o seguissem. Sem pressa, a mais nova se levantou, apoiando o bandolim na cama que estava estava sentada. Pegou uma adaga que deixava a mostra em um criado mudo, escondendo entre a manga esquerda das vestes vermelhas que usava, e então seguiu o homem. Todo cuidado era pouco quando se tratava do ambicioso Homem Sem Rosto que seguia.

[...]

Sarky explicou a situação com uma minuciosidade detalhes que deixava Noesy com certa inveja, não importava se eram inimigos não declarados. Quando terminou sua fala, cruzou os braços, encarando a mulher com seriedade – Não seja tola como o idiota que mandaram fazer o trabalho. Seja rápida, eficaz e volto logo. Se você for pega também, o que será da reputação dos Sem Rosto? – perguntou com verocidade, encarando a assassina com uma fúria contida – Você parece mais preocupado com meu bem estar do que a com a missão – ela alfinetou rindo – Mas não se preocupe, serei rápida e eficaz – repetiu as palavras dele, dando-lhe as costas, assim como o homem fazia. Caminhou até o maior cômodo da Casa do Preto e Branco, pegando o rosto de uma prostituta que já tinha usado algumas vezes em lugares distintos.

Quando finalmente a mulher virou para seguir e direção ao seu quarto, encontrou o outro parado na porta a encarando. Sem se intimidar pela presença dele, ela caminhou em sua direção pronta para atravessar a porta e iniciar sua pesquisa antes da matança se não fosse por uma mão que segurou seu braço. Noesy ergueu o olhar para Sarky, que não olhou para ela ao sussurrar: – Não morra – soltando-se do homem, ela continuou a caminhar até seus aposentos, colocando muito bem escondido em suas roupas venenos, antídotos e duas adagas. Colocou a máscara da prostituta, e com um sorriso lascivo no rosto, seguiu para fora da Casa, pronta para se encontrar com o comandante.
Noesy
Homens Sem Rosto
avatar
Mensagens :
5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest Narrada] Coração Despedaçado

Mensagem por Dennis Braund em Ter Abr 24, 2018 4:07 am

Coração Despedaçado
[i]Noesy, caminhando com a aparência de uma prostituta, recebia flertes enquanto caminhava pela cidade em direção ao ponto da rota do Comandante no qual planejava interceptá-lo. Era uma região onde havia um ou outro beco, então poderia surpreendê-lo, tanto para fins de matá-lo quanto para fins de seduzí-lo.

Obviamente, nenhuma das duas coisas seria fácil. O comandante usava uma armadura completa e reforçada e tinha na bainha uma espada, caminhando firmemente em direção a casa da mulher que a mulher sem rosto precisava matar. Parecia levemente entediado, como se fosse mais um caso entre muitos, mas no fim das contas tinha suas obrigações e estava indo cumprí-las. Nenhum outro soldado o seguia. As pessoas pelas quais passava desviavam os olhares ou voltavam para dentro dos bares. Ele era respeitado na região.

Sobre a Quest

+ Complemente a minha narração, descrevendo suas reações na parte narrada. Após isso, decida como prosseguirá.

+ Lance um [d20] utilizando o sistema de Lançar Dados. Esse valor será utilizado para decidir se a ação que executar dará certo, em conjunto com a minha avaliação em relação ao que decidiu fazer, a dificuldade, e a qualidade da descrição.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dennis Braund
Homens Pesarosos
avatar
Mensagens :
57

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest Narrada] Coração Despedaçado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum