Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] your love is scarring me +18

2 participantes

Ir para baixo

[RP Fechada] your love is scarring me +18 Empty [RP Fechada] your love is scarring me +18

Mensagem por Rhaegar Targaryen Qua Abr 04, 2018 4:26 am

Your love is scaring me
RP Fechada, destinada a Rhaegar e Rhaella Targaryen, se passa no ano de 114A.C nos aposentos de Rhaegar em Pedra do Dragão
Rhaegar Targaryen
Rhaegar Targaryen
Nobre

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] your love is scarring me +18 Empty Re: [RP Fechada] your love is scarring me +18

Mensagem por Rhaegar Targaryen Qua Abr 04, 2018 5:06 am



IMISSYOUe aqui o subtitulo, frase, obs, blablabla
O tempo se passava para mim, cada vez mais devagar, sentia minha alma afundar nas rochas da ilha, meu corpo estava ficando pesado mesmo em plena saúde e força, parecia que tudo estava mais devagar.

Por muitas vezes me peguei pensando sobre o céu, quão alto eu poderia ir algum dia, será que algum dia que iria conseguir?

Não tinha vontade de conviver com ninguém naquele lugar, apenas com Rhaella, ela era a luz do meu dia a dia, era o meu raio de liberdade, manhosa, birrenta, atenciosa e agora a minha pequena demonstrava um pouco de ciúmes.

Será que poderia contar a ela, o que sentia, ela iria achar doentio, se o tio dela, dissesse que se sentia estranhamente interessado? Esse tipo de relação era normal em nossa família, mas mesmo assim eu ainda tinha consciência.

O sentimento de frustração era extremamente presente em minha vida, pois sabia que nunca iria ser o homem o qual ela desejaria, o homem o qual ela iria querer se entregar, eu era vaidoso, porém não me sentia o mais bonito, era charmoso, mas charme não é suficiente para ter quem você ama.

Para manter esse sentimento sob controle, mantinha um tipo de relação com algumas aias, da nossa casa, todas as noites que sentia necessidades, ia até nosso local combinado, um local onde perto da grande cozinha, onde os guardas não passavam durante a madrugada.

Costumava ajudar Rhaella a dormir, ela precisava de companhia até pegar no sono, para combater seus medos dos pesadelos, o que era estranho para uma jovem tão independente, ter tantos pesadelos.

Já faziam algumas semanas que quando eu voltava para meus aposentos ela estava deitada sobre minha cama, encolhida e com poucas cobertas, Pedra do Dragão era frio a noite o mar trazia as baixas temperaturas para nossa casa.

Toda a vez que eu chegava e ela estava em minha cama, me deitava ao seu lado, a tapava e acariciava seu fios brancos, todas as vezes eu sentia que ela se aconchegava em meu corpo, o que me fazia sentir extremamente culpado, pois não estava presente na hora que ela precisava.
Rhaegar Targaryen
Rhaegar Targaryen
Nobre

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] your love is scarring me +18 Empty Re: [RP Fechada] your love is scarring me +18

Mensagem por Rhaella Targaryen Qui Abr 05, 2018 1:56 am


But I got a blank space, baby...


Eu deveria sentir remorso em mentir todas as noites para Rhaegar, os pesadelos não eram reais, o problema em dormir não era real. A única coisa real ali era o ciúmes que eu sentia ao ouvir todas as noites os seus passos por entre os corredores a procura de suas aias, que por sinal, o divertiam por quase a noite toda. Sinto pena de mim por não conseguir ser a mulher que ele tanto deseja, que ele tanto ama, que ele tanto se orgulha... por mais que cada dia eu tente me superar, o orgulhar, trazer seus gostos e desejos para quem eu sou, acabo sempre falhando. Tudo bem que eu deveria ser sua protegida apenas como uma sobrinha, mas eu queria ser sua protegida como sua mulher.

Nessa noite paguei a língua ao acordar assustada com o sonho, os sussurros das paredes me diziam que um casamento estava prestes a acontecer, que um dos rapazes Targaryen iria desposar uma bela moça e tudo indicava de que o casamento de Rhaegar já estava sendo arranjado. No sonho em questão eu era a única a assistir aquele espetáculo de horrores, era a única vendo o amor da minha vida casar-se, ele sorria para outra e não percebia minha presença ali. Era inaudível. Invisível. Intocável. Porém, dispensável.  

Meu quarto era frio, porém o dele era mais. E com toda a minha teimosia eu ia, usando da minha mais fina peça para dormir, da mais leve manta que me cobria, tudo para que no aconchego do abraço quente dele eu pudesse despertar... o que não demorou a acontecer. Aconchegada com a cabeça sobre o peitoral dele eu sorri, era hora de curtir o único momento do dia em que eu me sentia pertencente a ele, em que eu me sentia sua mulher. Talvez se eu lhe contasse ele visse que essa obsessão era doentia, talvez ele quisesse se afastar. Nunca lhe dei sinais de que o amava como um par e não como um tio.

Pensei por instantes que aquela noite seria como as outras, até que senti o delicado, porém, marcante aroma... os demais tinham como vicio o vinho, já eu tinha um gosto mais peculiar, o de sangue, literalmente. E naquele abraço eu senti o perfume, que me arrepiou dos pés a cabeça ao recuar de perto dele para observar.

Como o mesmo dormia apenas com a calça eu tinha ampla visão do seu peitoral, nele via-se bem as marcas da aia que o mesmo havia visitado, as marcas que mostravam de quem ele era pose. Não me contive.

Bruscamente sentei na cama, não ligando que eu o empurrei para longe na mesma hora. Agarrei-me aos lençóis da cama e o nó na garganta apertou, umedeci os lábios e o encarei séria, tomando coragem ao falar sem parecer estar prestes a chorar: Todas as noites me deixa sozinha para deitar-se ao lado de uma qualquer que lhe dará prazer por um único instante... hoje que eu mais precisei de você não estava lá. Tudo para que pudesse ganhar marcas de uma mulher que não se guarda, não se priva, que não o ama. – Apontei para os arranhões, pressionando o dedo ao deslizar sobre a marca mais forte que ali tinha. Admito que o queria ver sentir dor: Merecesses a vida que leva, devia traze-la para seu quarto. Prometo que aqui, não piso mais. – E as pressas levantei indo em direção a porta, olhando para cima antes que a lágrima escorresse e entregasse o ciúme que eu sentia. Ele deveria estar a deitar-se comigo, mesmo que só dormisse a noite toda.

...And I'll write your name!


Última edição por Rhaella Targaryen em Qui Abr 05, 2018 2:28 am, editado 1 vez(es)
Rhaella Targaryen
Rhaella Targaryen
Nobre

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] your love is scarring me +18 Empty Re: [RP Fechada] your love is scarring me +18

Mensagem por Rhaegar Targaryen Qui Abr 05, 2018 2:20 am



ThenewPerspectivee aqui o subtitulo, frase, obs, blablabla
Aquela noite tinha sido mais uma de várias repetidas, me sentia incompleto e infeliz, a única mulher que eu desejava era a que menos demonstrava qualquer interesse em mim e agora me chamava de ridículo e outras coisas, o que minha vida tinha se tornado.

Estava dormindo, envolvendo Rhaella em meus braços quando senti a mesma emanando uma aura de fúria, sentada ao meu lado, seus olhos púrpura tomavam um tom escuro se contrastando com as velas do quarto.

Quando a mesma desferiu aquelas palavras meu corpo se estremeceu, a mulher que eu mais amava tinha aquela visão desprezível de mim, o que eu tinha feito de tão ruim para merecer aquilo, sempre dei minha atenção fui dedicado, mesmo sentindo o que sentia, sempre cuidei dela, para evitar machucá-la.

—Rhaella!—adverti com um tom firme que nunca tinha usado com ninguém,  levantando da cama, que parecia um bloco de gelo depois que ela saiu, caminhei até o cabide, colocando uma camisa de seda.

—Então é essa sua visão sobre mim? Acha que sou feliz tendo essa vida, sem poder explorar meu potencial, sem ser amado e trancafiado nessa ilha? Se queres mesmo sair, a decisão é sua, porém esqueça sobre minha existência, não tem porque continuar tendo algum tipo de convivência com alguém como eu.

Aquelas palavras dela tinham partido meu peito ao meio, porém as minhas partiam muito mais, porém era necessário, se ela pensava aquilo de mim, ainda assim mantinha-se perto queria acabar com sofrimento de meu amor.

—pode ficar tranqüila, você não tem nenhum tipo de dívida comigo.

Bati a mão contra a mesa, estava aflito, não podia perder a única coisa que amava, porém não era alguém fraco, não iria sucumbir a acusações sem argumentos.
Rhaegar Targaryen
Rhaegar Targaryen
Nobre

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] your love is scarring me +18 Empty Re: [RP Fechada] your love is scarring me +18

Mensagem por Rhaella Targaryen Qui Abr 05, 2018 2:49 am


But I got a blank space, baby...

Me atrevi a abrir a porta e colocar os pés para fora, cada palavra doía mais do que uma flechada em meu peito, um desgosto por mim surgia ao perceber que deixe-me levar pelas emoções do momento. Deixei que o dragão tomasse conta do meu eu, em fúria, soltando o seu fogo para todos os lados, para que no fim, a única ferida, fosse eu. Recuei com os passos e devagar tranquei-me dentro daquele quarto junto dele.

- Pois tu tens uma dívida comigo, tio... – Respondi com mais calma, porém o peso da tristeza podia ser sentido em minha voz. Ao me virar para olha-lo meus olhos antes marejados agora escorriam as lagrimas. O tom lilás ficava mais claro com o contraste em vermelho que tinham os olhos de choro: Te vejo como justo, te vejo como um guerreiro, uma inspiração... mas nas noites em que sai o vejo longe de mim, vejo se afastar e me deixar. – Abracei a mim mesma, procurando me aquecer ao esfregar devagar meus braços, acanhada encarando o chão: Por que me abandona aqui todos os dias? – Dessa vez fechei os olhos e chorei, deixei que ele me visse frágil pela primeira, cedi a minha vontade de querer ser amada e protegida por ele.

- Ouvi dizer que está prestes a se casar... é verdade? – O tom de voz manhoso era seguido por um suspiro, onde tomei coragem para novamente olha-lo: Vai se casar e deixar essa prisão, vai partir para suas tão sonhadas aventuras e aos poucos me esquecer aqui. Cairei em esquecimento por você... – Me aproximei, toquei o rosto dele e ainda em manha disse: Vai me ter como apenas um capitulo singelo do seu livro de histórias, não irá mais dormir junto de mim, muito menos me ensinar o quão forte eu posso ser. São pesadelos prestes a serem reais. – Indiretamente confessei meus medos, explicitamente descrevi os tão falados pesadelos: Deixaria que eu fosse para nunca mais voltar?
...And I'll write your name!

Rhaella Targaryen
Rhaella Targaryen
Nobre

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] your love is scarring me +18 Empty Re: [RP Fechada] your love is scarring me +18

Mensagem por Rhaegar Targaryen Qui Abr 05, 2018 3:49 am



ThenewPerspectivee aqui o subtitulo, frase, obs, blablabla
—Uma dívida com você? A única dívida que tenho, é ter dedicado minha vida toda para te dar carinho e cuidar de você todas as noites, te proteger, ensinar e cuidar quando se machucava

Meu coração começou a ficar mais pesado, meus sentidos começaram a parar, gritando que era para eu acolher ela em meus braços e dizer tudo que sentia, porém queria ver até onde ela iria, continuei escutando suas palavras, até o fim por mais que quisesse a beijar e colocar dentro de meu peito para que nunca mais saísse.

—Você me vê de todas essas formas mas não vê, da forma que eu queria...

Dei de ombros virando de costas para ela, enquanto me sentia o pior homem do mundo, porém ao ouvir a outra frase desferida por ela me virei agarrando-a pelo braço, porém com cuidado que sempre tive ao tocar ela.

—eu faço isso para parar de sofrer, quanto mais me aproximo de você, mais sofro, por...

Interrompi a última frase com medo do que ela diria.

—Recusei me casar, a única mulher que eu amo, apenas me vê como um bom homem, nunca me viu como o homem dela

Sentei na cama, apoiando as mãos no joelho olhando para baixo enquanto as lágrimas teimavam em correr

—Tera a resposta de sua pergunta, quando abrir aquele criado mudo, na terceira gaveta

Evitei manter contado visual com ela, pois não iria aguentar o meu instinto de pular em sua direção e tomá-la como minha, se eu o fizesse.
Rhaegar Targaryen
Rhaegar Targaryen
Nobre

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] your love is scarring me +18 Empty Re: [RP Fechada] your love is scarring me +18

Mensagem por Rhaella Targaryen Seg Abr 09, 2018 1:33 am


But I got a blank space, baby...

Alguns cantos descrevem bem a dor de amar, devia ter dado atenção a essas estrofes e deixado de lado a parte bonita em que dizem que o amor tudo salva, o amor tudo tem, o amor tudo muda. Até agora o amor só me trouxe ruinas. Destruí-me por inteira. Ainda me mantenho em chamas e elas não são agradáveis. Os olhos violetas que eram como os meus, os fios ali reluzentes mesmo com a baixa iluminação do quarto, a cada palavra eu queria beija-lo, queria toca-lo, queria gritar para que pousasse seus lábios nos meus cessando tantas palavras, ao segurar em mim queria que me apertasse com mais força e me puxasse para seus braços, arrepiei ao imaginar a sensação, era lindo o homem que eu tanto amava e foi mais lindo ainda descobrir de sua desistência: Uma tola essa que não sabe aproveitar de seu amor, tio... – engoli seco ao chama-lo daquela forma, não era como desejava: Não há homem melhor para desposar uma mulher que você, quem dera eu algum dia encontrar um pretendente como você. Daria graças aos deuses por tamanha benção. – Menti, não queria um pretendente como ele, O queria como pretendente.

Iria cobrar de sua fala incompleta, mas a curiosidade em olhar na gaveta me corroía. Como o mesmo mando eu fiz, ajoelhei a frente da gaveta e a abri com calma, retirando cada folha, lendo cada verso, em completa admiração por tão perfeitos desenhos. Nem o melhor escritor falaria de amor como o outro dizia em seus poemas, nenhum outro pintor faria no papel desenhos tão perfeitos como os dele. Mas o mais perfeito de tudo, era que a mulher descrita, desenha, endeusada, era eu: Por que? – Perguntei com lagrimas nos olhos, encarando-o com a manha de sempre. Deslizando a mão sobres os papeis, levantei as pressas para sentar ao lado dele na cama: Olhe para mim... Me diga a verdade. – Enchi o peito de esperança, seria aquela luz que eu tanto sonhei, a brecha que tanto pedi, os sentimentos que eu tão queria que fosse recíprocos: Deixara-me ir para longe de ti? Ama-me o quanto? – Segurei no rosto dele e o obriguei a olhar em meus olhos, que ferviam em chamas pela ansiedade da resposta.

...And I'll write your name!

Rhaella Targaryen
Rhaella Targaryen
Nobre

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] your love is scarring me +18 Empty Re: [RP Fechada] your love is scarring me +18

Mensagem por Rhaegar Targaryen Seg Abr 09, 2018 2:17 am



EuteamoRhaella, o amor de minha vida
Naquele momento meu coração já estava parado, não sentia nada em meu corpo, mandei que ela olhasse meus tesouros mais bem guardados.


Ouvia a respiração de Rhaella, mas o que queria ouvir dela eram somente 3 palavras, um "eu te amo" seria o suficiente para costurar meu coração, acalmar minha alma e dominar meus sentimentos.


Após contar sobre a recusa ouviu a palavra que cortou seu coração mais um pouco, só que dessa vez a forma mais dolorosa possível.


—Não sou o melhor dos homens para desposar alguma mulher, tenho falhas e diversos outros problemas, você sabe que não sou o típico amoroso.

Abaixei a cabeça enquanto ouvia ela a mexer nos papéis enquanto fungava, parecia que eles tinham mexido com seu emocional, ela se perguntava o porquê de todos os poemas e desenhos, eu tinha apenas uma palavra, amor.


—Você quer saber porque eu amo você, e não outra? O quanto eu te amo? Então vamos começar, desde que comecei a lhe ver como mulher, nada mais passou em minha cabeça além de você, seu cheiro, seu sorriso, seu carinho, jamais fui capaz de deixar algum homem além de mim, tocar ou ficar a sós contigo, porém ao ver que não foi recíproco, você me vê como um tio, não alguém capaz de ser amado como um homem, me vê como tio, não como seu amor.

Me levantei, enquanto as lágrimas pingavam em minha frente, meu peito estava apertado, dificultando a respiração normal.

—Porém não irei me unir a uma mulher, se for para ficar sem você, que seja sozinho.


Rhaegar Targaryen
Rhaegar Targaryen
Nobre

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] your love is scarring me +18 Empty Re: [RP Fechada] your love is scarring me +18

Mensagem por Rhaella Targaryen Seg Abr 09, 2018 2:36 am


But I got a blank space, baby...

Pensava que depois daquela noite choraria por todas as outras, pensei que talvez uma eterna angustia pudesse tomar conta do meu coração e que suas batidas seriam cada dia mais pesadas. Jamais passou pela minha cabeça a ideia de que Rhaegar me via de tal forma. Não contive as lágrimas e junto dele chorei. Não de tristeza.

Ao ve-lo levantar de forma tão brusca acompanhei, atenciosa em suas palavras, não sabendo se deveria rir delas ou conforta-lo com as minhas. Nos meus olhos a esperança novamente brilhava e como uma ordem obriguei que as mãos dele envolvessem minha cintura, enquanto com meu corpo eu parava seu andar: Diga novamente, Rhaegar... Diga que se não puder desposar-me não irá desposar nenhuma outra. – Em prantos eu sorria, agora cada lagrima era um motivo para sorrir, deixa-las cair significava a liberdade de meu amor: Diga novamente que me ama... Eu te amo, Rhaegar. Amo-te como o homem dos meus sonhos. – Segurei ao rosto de quem agora eu podia chamar de meu, lhe afagando as bochechas com os meus polegares, não demorando a ficar na pontas dos pés para facilitar a nossa aproximação. Ou melhor, a dos nossos lábios. Que sem permissão, eu beijei.
...And I'll write your name!

Rhaella Targaryen
Rhaella Targaryen
Nobre

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] your love is scarring me +18 Empty Re: [RP Fechada] your love is scarring me +18

Mensagem por Rhaegar Targaryen Seg Abr 09, 2018 2:53 am



EuteamoRhaella, o amor de minha vida
Ao vê-la em pé em minha frente, pedindo para que repetisse o que tinha dito, primeiramente pensei que ela estava a me provocar, brincar com sentimento dos homens era normal entre as mulheres Targaryen.

Porém toda minha desconfiança sumiu ao ver seus olhos cheios de lágrimas me olhando, como se tivesse sido a melhor coisa que acontecera na vida dela.

—Jamais casaria com outra além de você, Rhaella.

Ouvir ela me dizer aquelas palavras, fizeram que meu corpo ficasse travado por alguns momentos, apenas olhando para ela.

—Eu também te....

Estava falando, quando fui interrompido pela melhor de todas as interrupções do mundo, um beijo, algo verdadeiro vindo daquela linda donzela, a minha donzela.

Segurei firme em sua cintura durante o beijo, levantando ela e segurando em meu colo, enquanto caminhava até a cama, onde me sentei novamente, a beijando até que o ar fosse necessário novamente.


—Voce quer casar comigo?

Disse enquanto tirava um anel negro, que usava sempre, e o coloquei na mão dela, ainda com os olhos cheios de lágrimas queria consolidar nossa união ali mesmo, sem cerimônias, sem atrasos, só eu e ela para sempre.



Rhaegar Targaryen
Rhaegar Targaryen
Nobre

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] your love is scarring me +18 Empty Re: [RP Fechada] your love is scarring me +18

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos