Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARTELL, Nymeria — Finalizada

2 participantes

Ir para baixo

MARTELL, Nymeria — Finalizada Empty MARTELL, Nymeria — Finalizada

Mensagem por Nymeria Martell Seg Mar 26, 2018 2:02 am

Nymeria Martell
Idade: 27 anos
Cargo: Princesa Governante de Dorne
Grupo: Principado de Dorne
Estado Civil: Solteira
Religião: Mãe Roinar
Títulos: Princesa Governante de Dorne, A Víbora Vermelha, A Rainha Dornesa
Habilidades:
Atributos: Política, Arte da Guerra e Lábia
Agilidade: 02
Força: 02
Força de vontade: 04
Inteligência: 9
Persuasão: 9
Resistência: 04


Sentada em sua cadeira, Nymeria observou insólita as portas duplas do salão do conselho de Dorne. A princesa governante marcara com o seu conselho uma reunião a portas fechadas para expurgar de uma vez por todas alguns assuntos pendentes da era do reinado de seu pai, entretanto a jovem dornesa havia sido a primeira a chegar, o que causou uma certa irritação por parte da princesa. Desde a morte recente de seu pai, Nymeria ficara sobrecarregada de problemas e dentre os muitos contratempos que acometiam a corte dornesa, um em particular sempre causava dores de cabeça. Ymir Yronwood, a Lady de Paloferro, era uma mulher que causava rebuliço por onde passava e que no auge dos seus quarenta e dois anos, se comportava como uma adolescente mimada que não tinha o que queria quando queria. Antes mesmo de ascender ao trono de Dorne, Nymeria teve como teste que solucionar uma das revoltas de Ymir, que não media esforços para conseguir a coroa de Dorne.

Após alguns breves minutos, um a um, os membros do conselho adentraram o enorme salão e conduzindo mesuras a princesa, tomaram seus lugares e esperaram a mesma se pronunciar. Nymeria pigarreou e levantou-se de onde estava sentada, os homens ao seu redor a observaram com atenção e então ela finalmente se pronunciou, fazendo sua voz ribombar pelo salão.

— Sei que muitos de vocês ainda lamentam a morte recente do senhor meu pai, sei que muitos ainda permanecem no luto e preferem fechar os olhos para os assuntos que ele deixou pendentes, mas senhores, devo alertá-los que há uma sombra por detrás daqueles portões que está a espreita apenas esperando um momento para liderar contra nós uma rebelião e quando digo rebelião, digo a extinção da casa Martell. – Nymeria ponderou se estava certa em empregar a palavra extinção em seu discurso, mas ela sabia que este era o verdadeiro desejo de Ymir, destruir os descendentes de Nymeria, a sua antepassada que viera de navio e trouxera os costumes roinares para o sul de Westeros. — Ymir Yronwood é mulher odiosa, ela tem liderado pequenas revoltas contra nós e está dando muito trabalho conter seus burburinhos. – ela suspirou e começou a andar pelo salão. Um dos conselheiros argumentou que não se sabe ao certo se é Ymir quem lidera as revoltas, apenas há boatos.

— Como uma lady influente, não podemos simplesmente prendermos ela com base nesses boatos, temos que ser cautelosos e calculistas, pois um passo em falso e toda uma hierarquia ruíra sob nossos pés. – ela parou quando alcançou a outra ponta da mesa e virou-se para os seus conselheiros. Um outro nobre conselheiro perguntou a princesa o que eles deveriam fazer a partir de agora sob o reinado dela e Nymeria proferiu.

— Quero que tomem Ymir Yronwood como problema principal de Dorne, assuntos menores devem ser resolvidos com rapidez e sem as burocracias que andam impondo. Quero espiões infiltrados nas revoltas de Ymir, quero provas de que ela está por trás dessa balburdia e acima de tudo, quero a cabeça dela empalada na frente dos portões de Lançassolar, para servir de exemplo para que outros que tentem tirar a coroa de meu poder. A era de meu pai acabou e se Ymir quiser guerra, será guerra que ela terá. – E finalizando seu discurso, a mesma saiu da sala deixando um bando de nobres pensativos.

Nymeria Martell
Nymeria Martell
Princesa Governante

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

MARTELL, Nymeria — Finalizada Empty Re: MARTELL, Nymeria — Finalizada

Mensagem por The Mother Seg Mar 26, 2018 8:27 pm

Avaliação de Cannon
Nymeria é descrita como uma jovem inteligente, carismática e, se os deuses assim desejarem, a melhor rainha que alguma vez passou em Dorne e sim, você descreveu todos esses aspetos com qualidade. Contudo, esperava vê-la desenvolver mais o pequeno – mas muito importante fato – da discórdia entre a princesa e o antigo rei, o que assombra o governo de Nymeria. Entretanto, jamais negaria a sua ficha por isso então, princesa roinar, com grande satisfação digo que está aceite. Agora, está livre para pedir seus Dotes Iniciais e começar a postar.
The Mother
The Mother

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos