Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Flashback] The Iron Crude and the River's Lady

2 participantes

Ir para baixo

[RP Flashback] The Iron Crude and the River's Lady Empty [RP Flashback] The Iron Crude and the River's Lady

Mensagem por Myron Greyjoy Qui Abr 05, 2018 2:15 am

The Iron Crude and the River's Lady
RP fechada, ambientada no ano de 116 AC, no Ramo Vermelho do principal rio das Fluviais. Os participantes desta RP serão Myron Greyjoy e Elyria Tully. Após um compromisso diplomático, a frota de Correrio, voltando para sua casa, é atacada por rebeldes, radicais que pedem a expulsão dos nascidos do ferro de suas terras e atacam os nobres daquelas terras, visando chamar a atenção. Sem tanto poder bélico, os navios Tully caem após uma dura batalha, até uma pequena guarnição da Frota de Ferro comandada pelo capitão Greyjoy eliminar os bandidos.
Myron Greyjoy
Myron Greyjoy
Senhor Capitão da Frota de Ferro

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Flashback] The Iron Crude and the River's Lady Empty Re: [RP Flashback] The Iron Crude and the River's Lady

Mensagem por Myron Greyjoy Qui Abr 05, 2018 6:21 pm









Os passos sobre o convés se mantiveram firmes. Sua armadura de couro, manchada de sangue, estampava a Lula Gigante sobre o peitoral. Em sua destra, sua pequena arma demonstrava o ímpeto daquele ser, não havia marinheiro mais perspicaz naquele ambiente.

— Para a maioria dos homens, vislumbrar um Greyjoy sobre as águas é um prelúdio de coisas terríveis. — sorriu Myron, em direção de Elyria e sua tripulação. — Mas hoje, acredito ser uma ocasião especial. — murmurou mais uma vez.

O capitão da frota de ferro era um dos encarregados de manter a ordem nas terras fluviais e nas próprias ilhas de ferro. Com a insurgência de rebeldes nas costas do Tridente do rio fluvial, o nobre era obrigado a averiguar as nascentes e correntezas, afim de eliminar os que se opunham ao governo Hoare. Naquela tarde, Myron e alguns de seus dracares se depararam com insurgentes a atacarem um comboio nobre das fluviais. Com os guardas de Elyria quase a estarem por vencidos, o Greyjoy e seu bando de pilhadores diabólicos adentraram o embate, dando cabo daqueles infames rebeldes.

— Capitão, alguns insurgentes conseguiram fugir, nadando até as margens. — proclamou Egon, o Caolho, aproximando-se de seu superior.

— Designe alguns marinheiros para caçá-los em terra. Se capturarem vivos, quero que os empalem e levem seus corpos até Harrenhall. — ordenou, limpando a machadinha sobre suas roupas e a embainhando na cintura. — Perdoe-me os modos de meus homens, senhorita. Não somos tão cavalheiros quanto os homens destas terras. — bufou Myron, quase em um gargalho. Pelas bandeiras estampadas nas embarcações, o nascido do ferro sabia que a moça pertencia à casa Tully, uma das maiores e mais tradicionais das Fluviais, o que significava que deveria ser entregue em segurança até Correrio. Para um estranho como Hoare, manter apenas o medo não era suficiente, era necessário dar a seus vassalos o minimo de segurança, do contrário eles ficariam menos propensos a continuar servindo a um falso rei.

Myron Greyjoy
Myron Greyjoy
Senhor Capitão da Frota de Ferro

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Flashback] The Iron Crude and the River's Lady Empty Re: [RP Flashback] The Iron Crude and the River's Lady

Mensagem por Elyria Tully Dom Abr 08, 2018 5:39 am

the river's lady
Tudo acontecera rápido demais. Elyria nem mesmo deveria ter ido naquela viagem, visto a má impressão que se apossara dela desde que o pai mencionara o trajeto. A nobre tinha conhecimento sobre os perigos que aquelas águas poderiam conter, mas ainda assim, fora forçada a seguir em viagem. Nunca estivera tão amaldiçoada.

O sangue no convés, o desespero ao se esconder, os gritos desesperados de seus conterrâneos... A ruiva nunca poderia esquecer aquilo, o rosto imerso em uma expressão travada do mais puro terror. Teria seu fim ali, com seu corpo jogado às águas que tanto temera?

Como se fosse um sinal divino, os nascidos de ferro apareceram.

Com as lulas gigantes estampadas em suas armaduras, fizeram o sangue rebelde escorrer.

Cortaram cabeças, braços e pernas.

Não tinham misericórdia.

Elyria se encantou com aquela visão.

Seus olhos avaliavam um corpo recém-desmembrado, tentando definir o momento exato em que o último suspiro havia sido exalado. As mechas  de cabelo em seu rosto possuíam o característico cheiro de ferrugem, proveniente do sangue que respingara em si, além do seu próprio, que se esvaía de um pequeno corte em seu ombro. Então, sua atenção foi desviada para o homem que se aproximava, mantendo sua pose orgulhosa de quem sabia que tinha a situação toda em suas mãos. As madeixas longas se estabeleceram como uma de suas características mais marcantes na mente da Tully, além da voz imponente. Logo, viu-o dar ordens a seus soldados e, só então, decidiu aproximar-se, deixando a proteção improvisada de seus homens atrás de si.

— Definitivamente não és um cavalheiro, mas ainda assim tenho uma dívida de gratidão a ser paga. A presença Greyjoy hoje será celebrada quando chegarmos em Correrrio. — Sorriu para ele, fazendo uma curta reverência. Aquela cena deveria ser estranha, levando em consideração que Elyria tinha suas vestes rasgadas e a pele suja, mas ainda assim tentava manter sua cordialidade. Precisava que ele abrisse a comunicação informal para que ela lhe seguisse por esse caminho. — Acredito que o rei ficará satisfeito com os serviços prestados por sua tripulação, já que a minha... Bem, sabemos como foi. — Cruzou os braços em frente ao corpo, sem saber como lidar com aquele homem.

Os Greyjoy nunca haviam tido boa reputação, mas a primeira impressão era a que contava.

ross.
Elyria Tully
Elyria Tully
Lady

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Flashback] The Iron Crude and the River's Lady Empty Re: [RP Flashback] The Iron Crude and the River's Lady

Mensagem por Myron Greyjoy Ter Abr 10, 2018 10:37 pm









Era notável a beleza da senhorita de Correrio, mesmo sob vestes rasgadas e imundas. Perceptível ainda mais, era o cuidado dos homens de seu pai para consigo. Em nenhum momento abaixaram a guarda, mesmo vendo as lulas do mar expulsarem os inimigos, sabiam que tais homens eram saqueadores e estupradores e preferiam dar sua vida que permitir que a donzela Tully ficasse em perigo.

Entretanto, Myron e seu bando de assassinos pouco estavam a desejar fazer algum mal àquela moça. Proteger uma nobre das fluviais permitiria aos piratas obter um reconhecimento do rei Hoare, provavelmente algumas mulheres de sal e algumas riquezas para enfurnar em tabernas e puteiros.

— Permita à minha frota acompanhá-la até Correrio. Estas águas podem não ser tão seguras. — pediu o Greyjoy, reverenciando. Mas sem esperar a resposta da anfitriã, voltou suas costas a seus homens, gesticulando. — Mexam-se seus macacos adestrados, coloquem os dracares à lateral do navio e acompanhem-no. — ordenou o senhor da frota de ferro. — Se me permite, irei com a senhorita em sua embarcação. — falou Myron, observando a reação dos marinheiros Tully, que o encaravam fixamente.

Myron Greyjoy
Myron Greyjoy
Senhor Capitão da Frota de Ferro

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Flashback] The Iron Crude and the River's Lady Empty Re: [RP Flashback] The Iron Crude and the River's Lady

Mensagem por Elyria Tully Qui Abr 12, 2018 2:06 am

the river's lady
A ruiva não deixou de notar a expressão que o Greyjoy fazia ao analisar os homens pertencentes aos Tully. Estaria ele comparando o poderio entre os batalhões? Elyria quase podia sentir a tensão proveniente de seus soldados ao vê-la tão perto daquele desconhecido, mas ele havia salvado a tripulação das Fluviais de uma desgraça ainda pior, então merecia uma chance de confiança. Assentiu com a cabeça quando o Greyjoy falou a respeito de seguir viagem junto à ela, mas se resguardou.

— Posso, ao menos, saber seu nome? Você sabe, antes de abrir minha guarda para sua presença. — Encarou-o com os olhos cheios de humor, como se o ataque anterior nem mesmo tivesse acontecido. Observou os homens que respondiam ao desconhecido enquanto eles se organizavam para que protegessem o navio Tully, refletindo em como aquilo seria recebido pelo rei. — Daria tudo para saber o que se passa entre os rebeldes... Como organizam seus ataques, o que querem. Mas acho que sou privilegiada por ter nascido com esses cabelos de fogo. — Mencionou a característica marcante de sua família como uma piada, mas sua fala era séria. Como nobre, não tinha conhecimento de outra realidade que não a sua e isso poderia acabar sendo uma desvantagem para si.

ross.
Elyria Tully
Elyria Tully
Lady

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Flashback] The Iron Crude and the River's Lady Empty Re: [RP Flashback] The Iron Crude and the River's Lady

Mensagem por Myron Greyjoy Sáb Abr 14, 2018 2:30 pm









A face ensaguentada de Myron não deixou menos visível seu sorriso ao receber a positiva de sua anfitriã. Embora disfarçasse, não muito bem, o Greyjoy tratou de imaginar a moça sem roupas, enquanto roçou sua barba com a ponta dos dedos.

— Myron da casa Greyjoy de Pyke. — apresentou-se, batendo ao peito com a mão esquerda, onde poderia notar o entalho da lula em sua couraça. — Tratando-se da frota de ferro, imaginei que minha fama como capitão precederia apresentações. — murmurou, parecendo ter seu orgulho ferido naquele instante.

— Capitão, os dracares estão posicionados. — deu voz um dos timoneiros, já nas embarcações Greyjoy.

— Com a permissão de vossa senhoria, acredito melhor partimos o quanto antes. Não que eu recuse um bom combate, mas vez ou outra esses rebeldes preferem atacar de forma mais contundente. — argumentou, esperando que a donzela desse a ordem para partirem à Correrio. — Aliás, senhorita Tully, também me incomoda não saber o nome de uma jovem tão bela. — pôs Myron, esperando que a garota dissesse seu nome.

Myron Greyjoy
Myron Greyjoy
Senhor Capitão da Frota de Ferro

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Flashback] The Iron Crude and the River's Lady Empty Re: [RP Flashback] The Iron Crude and the River's Lady

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos