Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Envio de Corvo

Ir para baixo

Sistema de Envio de Corvo Empty Sistema de Envio de Corvo

Mensagem por The Whore Dom Mar 25, 2018 2:30 pm

Sistema de Envio de Corvo
Este tópico descreve o Sistema de Corvos do Win or Die – RPG, criado pela Staff especificamente para esse fórum. O sistema existe para determinar como mensagens transportadas por corvos ocorrerão.

Ok, mas por que eu enviaria um corvo se posso simplesmente falar com meu amigo por Mensagem Privada? Deve ser enviado um corvo em ON para que um contato de fato ocorra no fórum. Se você planeja convocar ser amigo para entrar em uma guerra do seu lado, por exemplo, deve fazê-lo pelo sistema de corvos. Caso contrário, quando a guerra ocorrer, o amigo não poderá participar por não ter sido contactado em ON.

Como solicito um envio de mensagem? Para enviar sua mensagem, solicite no tópico de Solicitação de Envio de Corvo. Nele você deve informar de onde o corvo sairá, qual seu destino, e apresentar o link do turno onde escreve a carta em alguma RP, que deve ser não-flashback.

Minhas mensagens sempre serão entregues? Não. Corvos falham em suas viagens, podendo se perder, serem abatidos, ou até interceptados. Um ADM, ao avaliar a solicitação, determinará a chance de a mensagem ser recebida com sucesso, e a chance dele ser interceptado (e, portanto, sua mensagem se tornar pública).

As chances serão relativas a 1d20. Quanto maior a distância, menor a chance da mensagem ser recebida com sucesso. Se o corvo tiver que passar  por uma região de guerra, um inimigo de sua Casa, etc., a chance de interceptação aumentará (e a de a mensagem ser recebida diminuirá). A trajeto, para fins de avaliação de distância e chance de interceptação, será considerado como uma linha reta no Mapa.

O ADM em questão postará respondendo a solicitação com um formulário, como o exemplo a seguir:

Código:
[b]Mensagem de [u]Daenerys Targaryen (Porto Real)[/u] para [u]Jon Snow (Castelo Negro)[/u]:[/b]
[b]Conteúdo:[/b] “Eu te amo muito, e você não sabe de nada, Jon Snow.”
[b]Fatores:[/b]
- Distância muito grande (-10 chance de entrega)
- Passa por região controlada pelos Lannister (+1 chance de interceptação)
[b]Chance de Entrega:[/b] 10
[b]Chance de Interceptação:[/b] 2
[roll]1d20[/roll]

Se o valor do 1d20 for maior ou igual da Chance de Entrega, a mensagem será enviada com sucesso. Se for menor que a Chance de Entrega, mas maior que a Chance de Interceptação, a mensagem será perdida. Se der menor ou igual que a Chance de Interceptação, a mensagem será interceptada e todo o Fórum tomará conhecimento do conteúdo.

Caso o remetente possua nível 5 de Corvoaria (Asas Negras), a Chance de Entrega é subtraída em 2 pontos (aumentando assim a probabilidade de conseguir). Se ele possuir nível 10 de Corviaria (Mestre dos Corvos), a Chance de Entrega é subtraída em 5 pontos e a Chance de Interceptação subtraída em 1 ponto.

Quaisquer dúvidas, publiquem no Tópico de Dúvidas.

The Whore
The Whore

Mensagens : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos