Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Dennis Braund Qua Abr 04, 2018 4:57 am

SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão
Nymeria Martell estava ausente devido a compromissos como Princesa Governante. Devido a lealdade de Andrômeda, ela foi designada para atender os súditos naquela tarde escaldante de verão.

Ao chegar na sala do trono onde a irmã os recebia, entretanto, se surpreendeu com a fila que esperava do lado de fora. Sabia que não poderia atender a todos, mas para ajudar sua governante precisava atender o máximo que pudesse.

Uma guarda esperava na porta para deixar a primeira pessoa entrar. Era uma mulher, que olhava ansiosamente para Andrômeda, esperando ela permitir sua entrada.

O nome da guarda? Irena.


Sobre a Quest

+ Pode começar a sua narração no ponto em que desejar, não existe nenhum critério quanto a esse aspecto. O post entretanto deve parar no momento que der autorização a Irena para permitir a entrada da primeira súdita.

+ Este é um post introdutório, como tal, não será exigido o lançamento de dados.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Esta é uma quest narrada de dificuldade fácil para Andrômeda Martell.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dennis Braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Andrômeda Martell Qui Abr 05, 2018 2:40 am


A irmã mais velha estava fora. Se havia uma coisa que Andrômeda detestava era quando Nymeria se afastava do trono para resolver problemas. Fossem territoriais, políticos ou, simplesmente, pessoais, as vezes, a princesa governante só precisava de um tempo. E, sempre que isso acontecia, repassava à Martell mais nova a obrigação de mediar, auxiliar e/ou resolver os problemas dos dorneses que, sempre que se viam numa situação complicada, costumavam buscar o conselho e/ou mediação da princesa governantes.

O sol já havia nascido fazia algum tempo e Andrômeda matava algum tempo, lê-se: adiava o máximo possível sua tarefa, à mesa do café da manhã. Diante de si estendia-se uma farta mesa com pães, queijos, ovos, inúmeras frutas bem como leite, mel e, até mesmo, bebidas de teor alcoólico. Após procrastinar para realizar a tarefa que lhe fora designada, Andrômeda se dirigiu à torre do sol, a cúpula de ouro e vitral na qual se encontrava a sala do trono.

À medida que se aproximava do local burburinhos estranhos preenchiam o ar, oriundos de conversas paralelas. Andrômeda franziu o cenho, não se recordava de alguma vez antes ter visto o local tão cheio. "Pelos sete... De onde saiu tanta gente?", ela se questionava. Por dentro estava desesperada enquanto que, por fora, apresentava uma feição serena, digna de uma atriz. Afinal, não podia demonstrar tais sentimentos enquanto estivesse no trono.

À passos largos se dirigiu ao assento cuja principal decoração era o entralhe de um brilhante sol roinar e ali se sentou dirigindo os olhos para a guarda ansiosa que se encontrava à porta barrando os cidadãos impacientes. Andrômeda inspirou fundo antes de sinalizar a Irena para que mandasse o primeiro de muitos problemas que teria que solucionar naquela manhã.
NOTAS AQUI

— Ross
Andrômeda Martell
Andrômeda Martell
Princesa

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Dennis Braund Qui Abr 05, 2018 6:48 am

SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão
Andrômeda Martell estava surpresa com a quantidade de pessoas a sua espera, entretanto não externalizou seu sentimento. Precisava se manter controlada, caso contrário passaria uma má imagem aos súditos de sua irmã.

Quando o sinal foi dado, Irena sinalizou para que a mulher entrasse. Tinha estatura média, e visivelmente era de baixo nascimento, vivendo em uma situação difícil. Sua voz preencheu o salão:

- Milady Andrômeda, agradeço mil vezes por ter me recebido. Moro um pouco afastada da cidade, e uma tempestade de areia acabou atingindo minha casa. Meu marido estava de cama por cause de uma doença e acabou não conseguindo fugir a tempo, mas me disse para me salvar. Já estava quase morrendo, acabou decidindo que era sua hora de partir. - Lágrimas correram pelo rosto da mulher, que claramente estava muito triste. - Não tenho onde ficar, me hospedei na primeira estalagem que achei, entretanto me expulsaram assim que não pude mais pagar. - A mulher então se pôs de joelhos, o rosto molhado pelo choro: - Por favor, minha senhora, lhe suplico, me ajude... não quero viver na rua, ou acabar tendo que me prostituir para sobreviver... por favor...

As pessoas que estavam do lado de fora estavam observando a situação. Era delicada, haviam algumas pessoas que estavam emocionadas. Mas algo que a Martell precisava ter em mente era que, dependendo de como reagisse a situação atual, as outras pessoas criariam expectativas em relação ao que conseguiriam de solução para seus próprios problemas. A mulher implorante esperava a resposta.


Sobre a Quest

+ Continue a partir do ponto onde parou, descrevendo suas reações na parte narrada. Após isso, decida como reagirá a história contada pela mulher e resolverá (ou não) seu problema, e faça sua proposta.

+ Lance um [d20] utilizando o sistema de Lançar Dados. Esse valor será utilizado para decidir se a ação que executar dará certo, em conjunto com a minha avaliação em relação ao que decidiu fazer, a dificuldade, e a qualidade da descrição.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dennis Braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Andrômeda Martell Qui Abr 05, 2018 7:13 am


A primeira dos muitos a quem Andrômeda dirigiria a palavra naquela manhã deu o primeiro passo em salão do trono adentro. Impassível, a Martell ouviu sua história, refletindo sobre cada palavra que saía dos lábios da mulher de baixo nascimento.

A princesa não se posicionou de imediato, ponderava sobre o acontecido, afinal, tinha que decidir sabiamente a ação que tomaria em relação a situação que afligia a pobre mulher. Após alguns segundos em silêncio, finalmente, Andrômeda se pronunciou.

— Mulher, não sei seu nome, poderia se apresentar? — pediu, seu tom de voz delicado vinha acompanhado de um sorriso sereno, de modo que passava tranquilidade para a moça diante de si. Para ela tal informação era de vital importância, pois, criava uma ligação entre a princesa e os súditos. Assim que a mulher respondeu, a Martell deu continuidade a seu pensamento. — Diga-me, tens alguma habilidade? Decerto, com seu marido acamado, a senhora devia conseguir, de algum modo, o seu sustento. Se tiver algum dom, talvez, eu possa vir a ajuda-la a conseguir um trabalho. De modo que não precisará recorrer a prostituição, muito menos ficará fadada a viver na rua. — ofereceu serena.

NOTAS AQUI

— Ross


Última edição por Andrômeda Martell em Qui Abr 05, 2018 7:14 am, editado 1 vez(es)
Andrômeda Martell
Andrômeda Martell
Princesa

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por GRRM Qui Abr 05, 2018 7:13 am

O membro 'Andrômeda Martell' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 7

GRRM

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Dennis Braund Sáb Abr 07, 2018 3:37 am

SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão
A mulher continuava de joelhos, com o olhar fixo sobre Andromeda, implorando com ele por alguma solução durante os segundos de silêncio da mulher. Quando a pergunta veio, a mulher respondeu:

- Meu nome é Leyla, minha senhora...

Era perceptível uma fagulha de esperança no olhar dela com o tom sereno de sua governante. Atentou-se a resposta, suspirando após a Martell terminar, pensando.

- Sim... havia uma mulher nômade que eu ajudava a cuidar de seu filho enquanto estavam aqui em Lançassolar... era um bebê bem pequeno. Mas ambos saíram da cidade semanas atrás, vivemos com as moedas que me deram. Não sei bordar, não sei cozinhar... mas acho que levava jeito cuidando daquele rapazinho. Ele dormia muito bem em meu colo, e sorria para mim o tempo todo.

Parecia se lembrar saudosamente daqueles momentos. Entretanto, não era exatamente um dom fácil de se usar para arranjar um trabalho. Pessoas ricas eram as únicas que costumavam despender seu dinheiro para que cuidassem de seus filhos, e geralmente não gostariam que uma mulher de baixo nascimento fizesse isso. Andrômeda tinha ali um problema em relação ao que fazer.


Sobre a Quest

+ Continue a partir do ponto onde parou, descrevendo suas reações na parte narrada. Após isso, decida como reagirá aas informações dadas pela mulher.

+ Lance um [d20] utilizando o sistema de Lançar Dados. Esse valor será utilizado para decidir se a ação que executar dará certo, em conjunto com a minha avaliação em relação ao que decidiu fazer, a dificuldade, e a qualidade da descrição.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dennis Braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Andrômeda Martell Sáb Abr 07, 2018 3:52 am


Andrômeda inspirou fundo, ponderando sobre cada palavra que saía dos lábios da outra. Ela era uma cuidadora. De fato, isto era muito útil, principalmente se fossem amas de leite. Porém, estava evidente que a mulher diante da princesa não estava a espera de um filho, muito menos tivera algum recentemente. Era uma simples cuidadora.

A princesa inspirou fundo, batucando os dedos contra o braço do trono em que se encontrava sentada. Após alguns segundos, que pareceram minutos, a Martell sinalizou com a mão para a guarda, pedindo-lhe que se aproximasse para pescar alguma informação em segredo, decerto algum nobre deveria precisar de cuidados. Se não para sua cria, talvez, para alguém já de idade.

— Irena, querida, saberia me informar se algum nobre dornês tem algum parente, independentemente de ser uma criança ou apenas alguém já de idade, que necessite de uma cuidadora? — Questionou em segredo, de modo que somente a guarda a ouvisse, não queria dar falsas esperanças a mulher.

NOTAS AQUI

— Ross
Andrômeda Martell
Andrômeda Martell
Princesa

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por GRRM Sáb Abr 07, 2018 3:52 am

O membro 'Andrômeda Martell' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 5

GRRM

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Dennis Braund Sáb Abr 07, 2018 4:19 am

SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão
Andrômeda refletiu, enquanto a mulher a olhava. Percebeu a nobre batucando os dedos, externando nervosismo com a situação. Quando ela chamou a guarda, entretanto, um pouco de desespero surgiu em seu olhar, com medo de ser mandada embora.

Irena se aproximou de sua senhora, ouvindo seu segredo. Ela, entretanto, não tomou cuidado o suficiente e acabou sendo menos discreta em sua resposta, sendo audível pela mulher que estava pedindo ajuda:

- Não, minha senhora. Não há nenhum nobre dornês que eu saiba necessitando de uma cuidadora.

Quando olhou para a mulher novamente, Andrômeda podia ver o desespero em seu olhar. Seus olhos se encheram novamente de lágrimas quando implorou:

- Eu aprendo algo novo, minha senhora... eu dou um jeito... mas por favor... não me deixe voltar para a rua...

Irena não ter sido discreta tinha tornado as coisas mais difíceis. Além disso, era perceptível que o público na fila estava ficando inquieto devido a demora. Queriam também ser atendidos.


Sobre a Quest

+ Continue a partir do ponto onde parou, descrevendo suas reações na parte narrada. Após isso, decida como prosseguirá. Você deve terminar nesse post ou no próximo essa questão.

+ Lance um [d20] utilizando o sistema de Lançar Dados. Esse valor será utilizado para decidir se a ação que executar dará certo, em conjunto com a minha avaliação em relação ao que decidiu fazer, a dificuldade, e a qualidade da descrição.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dennis Braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Andrômeda Martell Sáb Abr 07, 2018 4:24 am


A indiscrição da guarda fora o suficiente para que a mulher implorasse por auxílio. Estando numa situação tão simples que, no entanto, estava demorando para resolver só fazia com que os demais camponeses sentissem-se insatisfeitos. Andrômeda inspirou fundo, tentando manter a compostura firme e séria, para que eles não tentassem algo estúpido enquanto a irmã se encontrava fora.

— Se está disposta a aprender, eu fico feliz em lhe oferecer um lugar em nossas cozinhas como auxiliar. Mas, deves se esforça para acompanhar as demais mulheres, não apreciamos corpo mole, Leyla. — decidiu por fim, dando aquele aviso final para que os demais tivessem ciência que nem tudo vinha com facilidade.

NOTAS AQUI

— Ross
Andrômeda Martell
Andrômeda Martell
Princesa

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por GRRM Sáb Abr 07, 2018 4:24 am

O membro 'Andrômeda Martell' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 15

GRRM

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Dennis Braund Seg Abr 09, 2018 2:14 am

SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão
O narrador aqui sem querer editou por cima ao invés de fazer um novo post. Basicamente, a mulher agradeceu e saiu, entraram o comerciante e um rapaz trazido por um guarda. A acusação era de roubo, o rapaz disse que estava apenas procurando se abrigar.

Sobre a Quest

+ Continue a partir do ponto onde parou, descrevendo suas reações na parte narrada. Após isso, decida como prosseguirá.

+ Lance um [d20] utilizando o sistema de Lançar Dados. Esse valor será utilizado para decidir se a ação que executar dará certo, em conjunto com a minha avaliação em relação ao que decidiu fazer, a dificuldade, e a qualidade da descrição.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.



Última edição por Dennis Braund em Seg Abr 09, 2018 3:02 am, editado 5 vez(es)
Dennis Braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Andrômeda Martell Seg Abr 09, 2018 2:50 am


Assim que a mulher se foi, a princesa inspirou fundo enquanto bebericava um pouco do vinho que se encontrava na mesa ao lado, como se buscasse forças na bebida. No entanto, não exagerava, era apenas para matar a sede que só o vinho sabia saciar. Quando depositou a taça na bandeja, Irena deu prosseguimento àquele infernal processo.

Como se marchasse, um homem adentrou o salão do trono seguido por um guarda que levava um jovem consigo cujas mãos se encontravam atadas uma a outa. O primeiro homem, o mais velho, fez seu relato, parecia-lhe realmente furioso com o suposto acontecido. Enquanto isso, o mais novo mantinha a calma, como se fosse, de fato, inocente. Andrômeda inspirou fundo, voltando sua atenção para o guarda que o transportava.  

— Quando foi atender o pedido de socorro do mercador, o jovem, por acaso, tentou fugir? Diga-me sua opinião sobre esse suposto ladrão, guarda. — questionou, somente a opinião de um terceiro poderia valer naquela complicada situação. Afinal, só quem tem culpa no cartório tentaria, de fato, fugir ou algo semelhante.

NOTAS AQUI

— Ross
Andrômeda Martell
Andrômeda Martell
Princesa

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por GRRM Seg Abr 09, 2018 2:50 am

O membro 'Andrômeda Martell' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 3

GRRM

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Dennis Braund Seg Abr 09, 2018 3:05 am

SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO
O guarda levantou o olhar a Andrômeda quando foi chamado, balançando a cabeça e respondendo:

- Não fui eu quem primeiro atendi a ocorrência, milady. Foi meu superior, que teve que atender um outro ocorrido. Mas no caminho para cá ele esteve tranquilo.


O comerciante, aparentando mais raiva ainda, emendou:

- Mas é claro que tentou fugir! Apenas se acalmou depois que o outro guarda lhe disse que só piorariam as coisas se ele continuasse a resistir.

O mais novo negou, também fechando a expressão.

- Claro que não, não sou burro de tentar fugir de guardas. Como disse, apenas estava tentando dormir em algum local coberto, não haveria porquê de tentar fugir. Além de quê, levando isso a sua presença, milady, esse mentiroso pode ser desmascarado.

Isso pareceu apenas irritar ainda mais o comerciante. O guarda se colocou entre eles, e outro se aproximou, ficando ao lado do comerciante. Visto que estava cercado, se controlou, mas seu olhar de raiva era perceptível. Um dos dois estava mentindo, restava a Andrômeda descobrir qual dos dois.


Sobre a Quest


+ Continue a partir do ponto onde parou, descrevendo suas reações na parte narrada. Após isso, decida como prosseguirá.

+ Lance um [d20] utilizando o sistema de Lançar Dados. Esse valor será utilizado para decidir se a ação que executar dará certo, em conjunto com a minha avaliação em relação ao que decidiu fazer, a dificuldade, e a qualidade da descrição.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.



Última edição por Dennis Braund em Qui Abr 12, 2018 2:40 am, editado 1 vez(es)
Dennis Braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Andrômeda Martell Seg Abr 09, 2018 3:21 am


O comerciante devia saber que não era o único aborrecido ali. Andrômeda também se aborrecia, no entanto, mantinha-se impassível, apenas assistia o desenrolar dos acontecimento.

— Isso não é o suficiente. — ela se referia ao comentário do guarda. — Além disso, um aponta para o outro como culpado por algo. E, vejam bem, eu sou princesa, mas, não sou uma deusa. Não estive presente durante o ocorrido, por isto, senhor comerciante, espero que compreenda o motivo das minhas perguntas é para que eu consigo ser o mais justa possível.  — replicou, alfinetando de propósito para que compreendessem o real motivo por trás de suas ações. Andrômeda tentava ser justa, nada mais.

A mulher sinalizou para o guarda que escoltara o jovem.

— Vá chamar seu superior, diga-lhe que é urgente e a princesa o chama ao salão do trono. — ordenou.

— Vocês esperarão pela chegada dele numa sala ao lado, por favor, escolte-os e não deixe que eles venham a se machucar. — pediu ao segundo guarda que ficara. — Vamos dar prosseguimento a isto, Irena, chame o próximo, por favor. — pediu.

NOTAS AQUI

— Ross


Última edição por Andrômeda Martell em Seg Abr 09, 2018 3:37 am, editado 2 vez(es)
Andrômeda Martell
Andrômeda Martell
Princesa

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por GRRM Seg Abr 09, 2018 3:21 am

O membro 'Andrômeda Martell' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 11

GRRM

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Dennis Braund Qui Abr 12, 2018 2:41 am

SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão
Os dois ouviram e, sem ter muito mais como reagir, acabaram seguindo o segundo guarda, enquanto o primeiro se apressou a ir encontrar seu comandante. O comerciante não estava com cara de bons amigos, o rapaz estava incomodado mas menos inflamado que o outro.

O povo que aguardava estava mais silencioso, um pouco tensos também com o que havia acontecido. A próxima pessoa era um homem maltrapilho, que olhava fixamente para o chão enquanto um comandante da guarda o encaminhava até a frente da governante interina. Junto com ele, uma mulher também com roupas simples. A espada Martell falou:

- Minha senhora, esse homem foi pego após roubar essa mulher. Pegou seu saco de moedas enquanto estava distraída, mas os guardas conseguiram o capturar. No processo, ele a feriu.

A mulher exibiu um hematoma em um dos braços. Ao que parecia, o ladrão a havia empurrado no chão, pego seu dinheiro e tentado fugir. Era hora de mostrar o que deveria ser feito com foras-da-lei.


Sobre a Quest


+ Continue a partir do ponto onde parou, descrevendo suas reações na parte narrada. Após isso, decida como prosseguirá.

+ Lance um [d20] utilizando o sistema de Lançar Dados. Esse valor será utilizado para decidir se a ação que executar dará certo, em conjunto com a minha avaliação em relação ao que decidiu fazer, a dificuldade, e a qualidade da descrição.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dennis Braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Andrômeda Martell Sex Abr 13, 2018 1:25 am


Apesar de contrariados, acataram a decisão. Andrômeda sorriu, satisfeita por ter se imposto e prontamente ter sido acatada. Um sinal claro de respeito, uma linha tênue entre a sensatez e a liberdade. E, claramente, apenas por bom senso, eles a tinham obedecido. No entanto, a medida fora eficaz, pois havia feito o povo ver que a princesa não estava ali para brincadeiras, mas, para prestar a verdadeira justiça para os seus.

Com um movimento suave de sua destra, a Martell sinalizou a guarda que logo deu prosseguimento àquela infindável tarefa trazendo os próximos a serem recebidos para julgamento. Um homem maltrapilho adentrou o salão, acompanhado de um guarda e uma mulher. O acusado olhava fixamente para o chão, claramente, era culpado.

Andrômeda fechou a mão em punho, cravando as unhas na própria pele. Detestava ter que determinar tais punições, era diferente de se machucar em uma batalha. No entanto, não havia escolha. Afinal, para toda ação há uma reação. E, para a infelicidade do homem maltrapilho cuja vida, provavelmente, não lhe dera oportunidades para mudar de situação só restara uma saída.

— Não irei me estender quanto a esse assunto, que a punição lhe seja aplicada, arranquem-lhe uma das mãos para que sirva de exemplo. — decretou sem hesitar. A voz firme, o olhar impassível, as unhas cravadas ainda mais fundo em sua própria mão quase cortando a própria pele.

NOTAS AQUI

— Ross


Última edição por Andrômeda Martell em Sex Abr 13, 2018 1:28 am, editado 1 vez(es)
Andrômeda Martell
Andrômeda Martell
Princesa

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por GRRM Sex Abr 13, 2018 1:25 am

O membro 'Andrômeda Martell' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 17

GRRM

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Dennis Braund Dom Abr 15, 2018 3:19 pm

SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão
Com sorte, o povo e, especialmente, os que estavam mais próximos dela não perceberam a tensão de Andrômeda por ter que decretar aquilo. Isso poderia ser mal-visto, interpretado como uma fraqueza nela. Mas como ninguém percebeu, isso passaria batido.

O homem culpado levantou a cabeça com o decreto mas, antes que pudesse fazer qualquer coisa, o guarda o segurou por trás com firmeza. Outro guarda se aproximou e retirou a espada da bainha. Com um movimento rápido e objetivo, a mão direita do ladrão caiu ao chão. O grito de dor do homem pôde ser ouvido por todo o salão e pela fila de pessoas que esperavam por atendimento, que continuou gemendo de dor enquanto era levado para ter o sangramento estancado para que não morresse.

Um rastro de sangue ficou no chão, mas rapidamente duas serviçais vieram, recolheram a mão decepada e limparam o chão, deixando nada mais do que um tom vermelho nos ladrilhos, que se misturava ao tom mais escuro de outras execuções de penas que já haviam acontecido ali. A mulher, um pouco assustada mas satisfeita, fez uma reverência a Andrômeda e saiu do recinto.

Na fila, era perceptível que as pessoas que estavam ali capturadas estavam mais tensas, temendo por suas próprias punições. Uma delas era a próxima pessoa que foi conduzida por um guarda até o centro do salão. Era uma mulher com vários dias de seu nome vividos. Não era muito velha, mas também já não era uma jovem dornesa há vários anos. O homem pronunciou, enquanto a senhora olhava com temor para o restou de sangue no chão:

- Milady Andrômeda, essa senhora estava espalhando boatos falsos pela cidade contra nossa Princesa Governante, Milady Nymeria Martell. Dizia que a Princesa estava fraca, que seu governo não duraria mais do que três luas antes que fôssemos derrotados pelos nossos inimigos. Pelo que descobrimos, ela vem de Paloferro.

Era ela uma mulher comum enlouquecida? Ou uma infiltrada da Casa Yronwood tentando gerar intriga e minar a confiança do povo na Casa Martell? Ou alguma outra hipótese? Era importante diferenciar qual era o caso, para tomar as ações cabíveis, especialmente se fosse uma enviada do principal inimigo atual dos Roinares.

Olhando para uma das janelas e pelo formato das sombras no chão do salão, o meio-dia estava chegando. Essa e possivelmente mais uma audição seriam as últimas do dia.


Sobre a Quest


+ Continue a partir do ponto onde parou, descrevendo suas reações na parte narrada. Após isso, decida como prosseguirá.

+ Lance um [d20] utilizando o sistema de Lançar Dados. Esse valor será utilizado para decidir se a ação que executar dará certo, em conjunto com a minha avaliação em relação ao que decidiu fazer, a dificuldade, e a qualidade da descrição.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dennis Braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Andrômeda Martell Seg Abr 23, 2018 12:07 am

O corte fora limpo e rápido, Andrômeda obrigara-se a assistir, afinal, não era diferente de um corte em meio ao calor da batalha. Mal dera tempo para que o cérebro do homem assimilasse. Demorou apenas uma fração de segundos a mais para que seu grito cortasse o salão. E uma questão de segundos para que ele fosse levado, o local fosse "limpo" e tudo parecesse normal, como antes.

No entanto, não poderia ser mais diferente. Aquela decisão fizera a tensão aumentar ainda mais, deixando os possíveis culpados ainda mais temerosos quanto ao próprio destino. "Me pergunto quantas mãos terei que amputar só hoje...", Andrômeda refletiu consigo notando que devia tomar alguma atitude, além das punições, para diminuir a taxa de furtos na cidade, decerto, teria que conversar com a irmã quanto a tomada de alguma contra-medida, era vital dar aos cidadães a sensação de segurança.

O próximo caso a ser resolvido rapidamente se apresentou e, a medida que ouvia o relato do guarda, a sombra de um sorriso se desenhava nos lábios da Martell mais nova. Ah, como Andy amava os rebeldes, sempre tinham alguma novidade para relatar. No entanto, não podia interroga-la diante de tantos olhos e ouvidos. Se o fizesse, rapidamente, boatos se espalhariam por toda a Dorne.

Andrômeda tinha que ser cautelosa.

— A esta reservo um lugar na torre da lança. — A torre da lança era um lugar enorme de quarenta e cinco metros de altura, usualmente reservada para prisioneiros de origem nobre, no entanto, havia, também, algumas celas especiais para casos especiais. A mulher diante de si era um deles, seria levada para, futuramente, ser interrogada.

— Meu povo, — ela se levantou da cadeira — saibam que os boatos por esta mulher proferidos, e por muitos outros, são falsos. A princesa, minha irmã, é verdadeiramente capaz de cuidar do nosso lar. Amamos Dorne e ao nosso povo. E, pela nossa terra e nossos conterrâneos, faremos o nosso melhor. Por isto, eu peço, para que não deem ouvidos ao que as más línguas andam proferindo. Eles querem gerar a discórdia entre nós. E, saibam, que é este triste ato que pode nos levar a derrota. Devemos nos manter unidos, pois é na união que se encontra a nossa força.

NOTAS AQUI

— Ross
Andrômeda Martell
Andrômeda Martell
Princesa

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por GRRM Seg Abr 23, 2018 12:07 am

O membro 'Andrômeda Martell' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 2

GRRM

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Dennis Braund Seg Abr 23, 2018 12:49 am

SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão
Enquanto Andrômeda discursava, a mulher começava a ser levada para a Torre por dois guardas. No entanto, discursar era um erro: precisava deixar a situação passar batida, ao invés de dar atenção a ela. Deixar que aumentasse.

A mulher não perdeu a oportunidade. Berrou, a plenos pulmões, para que todos ouvissem:

- Ela diz isso a vocês, mas vai mandar me torturar para tentar descobrir algo da cabeça dela, assim como faz com qualquer um que vá contra a Casa Martell! - Com uma força que os guardas não esperavam, ela se desvencilhou deles e continuou a falar: - Os Yronwood tratam bem os seus súditos, não os oprime pelo medo! Por isso que a Casa Martell cairá, pelas mãos do povo!

A situação se inflamou, saindo do controle. Os guardas conseguiram segurar a mulher novamente, que se debatia para se soltar de novo. Na fila, todos que estavam ali presos perceberam uma oportunidade e começaram a batalhar, alguns conseguindo se soltar de seus guardas e começando a fugir. Os guardas restantes olharam para a nobre, esperando qual seria sua ordem, enquanto crianças e pessoas inocentes começavam a chorar, desesperadas, alguns começando a correr também.

Andrômeda precisava agir rápido para retomar o controle. Caso contrário, a Princesa Governante teria um problema muito grande com o qual se preocupar em seu retorno.


Sobre a Quest


+ Continue a partir do ponto onde parou, descrevendo suas reações na parte narrada. Após isso, decida como prosseguirá.

+ Lance um [d20] utilizando o sistema de Lançar Dados. Esse valor será utilizado para decidir se a ação que executar dará certo, em conjunto com a minha avaliação em relação ao que decidiu fazer, a dificuldade, e a qualidade da descrição.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dennis Braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Andrômeda Martell Seg Abr 23, 2018 1:10 am


Em segundos a situação saiu de controle, o verdadeiro caos se instaurara no salão real. Entretanto, a princesa não perdera a calma. Seria tolice faze-lo diante daquelas acusações, precisava agir.

— GUARDAS. — exclamou em alto e bom tom, enquanto a estúpida que causara aquele escarcéu era contida pelos guardas. — Levem as crianças, mulheres e inocentes para um local seguro. Isso é de máxima prioridade! Deixem para que os guardas que estão lá fora cuidem dos que estão fugindo.

Voltou-se, então, para a mulher, a qual ainda era contida. Andrômeda se aproximou, a passos largos e rápidos, da mulher. A ira se estampava em sua face quando direcionou a destra em punho contra a boca do estômago da mulher. Base firme, impulso. Colocara força suficiente para que ela perdesse o ar, de modo que estava ajudando os guardas a conte-la.

— Satisfeita, vadia? Se você pensa que tortura é o que lhe aguarda, pense bem. Depois dessa, é bom você cooperar, não serei tão gentil quanto agora. —
segredou-lhe, os lábios colados no ouvido dela para que somente a mulher fosse capaz de compreende-la.

— Levem-na daqui. AGORA. — ordenou, enquanto se dirigia para fora, precisava organizar as tropas para que pegassem o máximo possível de fugitivos. A mão já se encontrava próxima a sua cintura onde descansava sua espada. Andrômeda, honestamente, esperava não ter que tomar medidas drásticas. E que seus soldados também tivessem cérebro e não somente músculos.

NOTAS AQUI

— Ross
Andrômeda Martell
Andrômeda Martell
Princesa

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão Empty Re: [Quest Narrada] SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos