Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA +18] Hook, Line and Sinker

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RP FECHADA +18] Hook, Line and Sinker - Página 2 Empty [RP FECHADA +18] Hook, Line and Sinker

Mensagem por Nälla Seg Mar 26, 2018 4:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hook, Line and Sinker
RP fechada, que começará com o post de Nälla, e contará também com a participação de Dennis Braund. Estamos no início do ano 114AC, alguns meses antes dos acontecimentos presentes. A ação passa-se num dos bordéis de Pyke, onde a "estrangeira sobredotada" faz jus ao seu título ao aproveitar a sua estadia nas Ilhas de Ferro para lucrar, e o assassino se encontra de passagem.
Nälla
Nälla
Homens Pesarosos

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo


[RP FECHADA +18] Hook, Line and Sinker - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA +18] Hook, Line and Sinker

Mensagem por Dennis Braund Sáb Mar 31, 2018 6:18 pm



Sentia os quadris dela subindo e descendo contra o meu, em uma velocidade perfeita para ao mesmo tempo me provocar e me dar prazer. As mãos dela em meu tronco me arrancavam suspiros com as unhas, junto aos gemidos que se misturavam em um beijo intenso e familiar. A mão dela se embranhou em meus cabelos, antes que eu tirasse a venda e visse quem era a "prostituta sobredotada" que tinha jogado comigo nessa noite.

Seu olhar familiar se encontrou com o meu, vendo-a curiosa também, enquanto me mantinha gemendo com os movimentos que não pararam. Falar seu nome soava muito bem, fazia muito tempo que não o havia dito. E então, sua voz preencheu o ambiente, sem a atuação de antes a modificando, ouvindo-a murmurar meu nome:

- Dennis Braund... Há quanto tempo, meu amor. - A última palavra me fez arrepiar, e me transportar ao passado naqueles instantes, junto com as palavras que sucederam, ditas em sussurro próximo ao meu ouvido: - Prometo que te explico tudo, mais para a frente. Mas, agora, por que não reviver os tempos passados na Casa dos Homens Pesarosos, e aproveitar a presença um do outro para fins mais... Satisfatórios?

Senti seus lábios descendo para meu pescoço, que ela sabia que era um ponto onde gostava de ser beijado, pois me causava arrepios. Minha mente estava bastante confusa, mas uma felicidade crescente subia em meu peito, junto com uma nostalgia imensa. Respondi, em um murmúrio:

- Concordo...

A abracei contra meu corpo com um dos braços, o outro indo a seu quadril, usando a mão para a apalpar ali e ajudar em seus movimentos. Fechei meus olhos, e me deixei levar pelo turbilhão de lembranças que aquele momento me trazia, enquanto os gemidos intermitentemente continham o nome dela. Se estava de guarda baixa, agora que sabia que era Nälla eu não mantinha guarda alguma.

Uma década antes, fazíamos isso com frequência, seja por nossos treinos ou para nos aproveitávamos. Sempre tivemos uma atração natural, o que resultava em passarmos um bocado de tempo juntos. Lembrava-me que Ayisha não gostava nada disso, resultando em um triângulo amoroso. Agora, até onde eu sabia, a mais nova estava morta ou desaparecida, assim como eu achava que Nälla estava até instantes atrás.

Minha correspondência começou a ficar mais intensa, levando a mão por suas costas até seu rosto, puxando-a delicadamente para mais um beijo intenso e íntimo, continuando a sentir nossos corpos unidos mais uma vez, seus movimentos me trazendo cada vez mais perto do meu ápice. Estava, sim, com saudade da mulher. Meu sentimento por ela não havia morrido mesmo após dez anos. E, por isso, me permiti aproveitar esse momento de reencontro com ela, depois ouviria o que tinha a me explicar.

template by: MM's GIRL on Tdn!
Dennis Braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos