Game of Thrones: Win or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

3 participantes

Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por Dennis Braund Qua Abr 04, 2018 2:25 am

Cavalo Dado Não se Olha os Dentes
O mensageiro adentrou os aposentos de Rhaegar Targaryen em Pedra do Dragão, após bater na porta e receber permissão do nobre. Após fazer uma leve reverência, pigarreou e anunciou:

- Senhor Rhaegar Targaryen, um comerciante de cavalos de raça deseja lhe encontrar. Quer lhe presentear com uma de suas melhores montarias, mas deseja fazer isso pessoalmente.

Era um dia comum na cidade. Junto com o som das ondas ao longe, o sol na altura do meio da tarde adentrava pela janela do cômodo no qual os dois se encontravam. O homem esperou a resposta de seu superior, pacientemente mantendo sua postura. Um comerciante querendo dar presente a um nobre filho do Rei nunca foi novidade, cabia a Rhaegar aceitar ou não, e decidir se iria receber pessoalmente.


Sobre a Quest

+ Pode começar a sua narração no ponto em que desejar, não existe nenhum critério quanto a esse aspecto. Deverá encerrá-la, porém, após dar a resposta ao mensageiro e, se escolher receber o cavalo pessoalmente, seguir o serviçal até o local de encontro com o comerciante.

+ Este é um post introdutório, como tal, não será exigido o lançamento de dados.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Esta é uma quest narrada de dificuldade média para Rhaegar Targaryen.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dennis Braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por Rhaegar Targaryen Qua Abr 04, 2018 4:45 am



ThenewPerspectivee aqui o subtitulo, frase, obs, blablabla
Pedra do Dragão era um bom lugar, a brisa que o mar trazia constantemente era agradável, porém aquele lugar não parecia ser a casa dele, Rhaegar era um jovem ambicioso, queria tomar os céus chegar até o topo.

Passara a manhã toda desenhando, o dragão que sonhava um dia se tornar companheiro, nunca pensou em domar pois ele não é um objeto e sim um ser conscientes, Matalyx, o dragão mais selvagem da casa, era o sonho de Rhaegar.

Após alguns exercícios físicos e cuidados com seu corpo o jovem dragão estava com certo tédio o que fazia muitas vezes o mesmo cometer algumas "loucuras", como dizia seu pai.

Após a refeição voltou aos aposentos, não tinha uma grande diversidade de coisas para fazer naquele lugar, treinar, olhar os dragões com a face de uma criança, dormir, comer e dormir com alguma aia.

Quando o serviçal adentrou, primeiro veio a cabeça que algo ruim tivera acontecido, mas por sorte estava errado o que o deixou mais tranqüilo, levantou-se fitando na cor púrpura o serviçal que se mantinha em pé dentro do quarto.

—Espere eu estar apresentável, aceitarei com certeza o presente.

Disse Rhaegar, tirando as roupas de seda branca que usava, e colocando por baixo uma camisa e calça negra aliadas ao roupão vermelho com o símbolo da casa bordado em ouro, calçando botas também afinal iria ganhar um cavalo.


Passou as mãos sobre o cabelo, acomodando os mesmos para atrás, assentiu com a cabeça para o servo, esperando que ele tomasse a frente para seguir os seus passos até o mercante.

"Não é um Dragão, mas um cavalo é o início de tudo"

Pensava enquanto o mar se mostrava um pouco temperamental aquele dia, conseguia ver as ondas se chocando com a ilha,  dragões voavam pelo céu, como se estivessem felizes naquele dia, Rhaegar se sentia uma criança novamente, há tempos que não ganhara um presente tão diferente.


Última edição por Rhaegar Targaryen em Dom Abr 08, 2018 1:36 pm, editado 2 vez(es)
Rhaegar Targaryen
Rhaegar Targaryen
Nobre

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por Dennis Braund Qui Abr 05, 2018 6:34 am

Cavalo Dado Não se Olha os Dentes
O mensageiro ouviu a resposta de seu senhor e assentiu, saindo do quarto e o aguardando. Quando o Targaryen saiu de seus aposentos, vestindo as cores de sua Casa, e assentiu para seu servo, ele o conduziu para o pátio interno do castelo de Pedra do Dragão. Era possível ver os dragões voando, aproveitando o clima aberto. Entretanto, o ruído do mar agitado indicava que não muito longe provavelmente havia uma tempestade em alto-mar. Nada que importasse naquele momento, entretanto.

Logo se direcionaram ao comerciante que estava o esperando, que abriu um sorriso largo. Era levemente acima do peso, mas usava sua quota de joias, demonstrando o quão rico era. O ramo de cavalos nobres com certeza dava bastante dinheiro. Fez uma reverência, e logo se pôs a falar.

- Senhor Rhaegar Targaryen, é uma honra encontrar com vossa senhoria pessoalmente. Conforme pedi para vosso mensageiro avisar, tenho um presente para você. Espero que goste.

Ao terminar de falar, bateu duas palmas. Dois guardas Targaryen apareceram trazendo um belo cavalo. Sua pelagem era negra, sua musculatura muito bem desenvolvida estava visível, sua crina muito bem escovada. Em suas costas, uma cela bem decorada nas cores da Casa, parecia ter sido feita especificamente para o tamanho do herdeiro do Rei.

- Aqui está. Seu nome é Magnus, entretanto se desejar chamar por algum outro nome, não há problema. Ele é adestrado, sendo ideal para passeios, entretanto com treinamento correto é possível utilizá-lo também em batalha. É de uma raça bastante veloz e resistente, sendo uma de minhas melhores montarias. Apenas precisa que se acostume com vossa senhoria, mas isso não deve ser um problema.

Ele sorri ainda mais, estendendo as rédeas para Rhaegar. O cavalo, entretanto, grunhiu em reação, virando o rosto, mas ainda estático. Montá-lo diretamente provavelmente era perigoso, o nobre teria que se apresentar a sua nova montaria.


Sobre a Quest

+ Continue a partir do ponto onde parou, descrevendo suas reações na parte narrada. Após isso, decida como fará para começar a conquistar a confiança do cavalo. Seu objetivo nessa quest é domá-lo para que se torne fiel a você.

+ Lance um [d20] utilizando o sistema de Lançar Dados. Esse valor será utilizado para decidir se a ação que executar dará certo, em conjunto com a minha avaliação em relação ao que decidiu fazer, a dificuldade, e a qualidade da descrição.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dennis Braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por Rhaegar Targaryen Qui Abr 05, 2018 12:53 pm



meunovoamigoe aqui o subtitulo, frase, obs, blablabla
Caminhamos até o homem, era um pouco gordinho, porém mostrava boa aparência e também parecia ser bastante Rico, exibia uma grande quantia de jóias.

Franzi o cenho ouvindo ele falar e se apresentar, ele tinha um sotaque diferentes e também gesticulava bastante com as mãos, o que era de certa forma irritante, continuava a ouvir o que ele tinha para dizer pensando no que seria o tão comentado presente

—O prazer é todo meu, senhor

Fiz uma leve reverência, sorrindo ladino para ele, observando o mesmo tentar mostrar poder batendo palmas para trazerem o cavalo.

Era um corcel negro, os músculos eram aparentes, peito aberto, e parecia ser bastante resistente em seu lombo uma sela possuindo as cores e símbolo dos Targaryen, os estribos estavam visivelmente ajustados para minha altura.

—Magnus está ótimo, é um bom nome.

Peguei as rédeas, e fiquei parado por um momento, esperando que o cavalo sentisse meu cheiro, após isso achei que fosse mais válido caminhar em círculos, para ver se ele iria corcovear por causa da sela.

—Bom garoto, Magnus, não vamos nos enfrentar, certo?

Falei em tom calmo, passando a mão entre seus olhos, depois correndo ela por seu pescoço, peito, paleta e anca, o pelo era inigualavelmente bem cuidado, um cavalo puro-sangue que parecia ter nascido para ser um garanhão de respeito.

—Você parece ser um bom companheiro

Passei as rédeas pelo pescoço dele, as deixando na posição certa e segurei-as junto com as crinas, colocando o pé no estribo e tentando pular para cima da sela com somente um impulso.

Após em cima do cavalo, iria trotar em círculos e fazer alguns exercícios com as rédeas, para que ele se acostumasse com meu comando, e com a força que possuía em minhas mãos.

Como fora ensinado a mim, todo animal precisa se uma ligação com seu "domador", seja de personalidade ou até mesmo reconhecimento de força, queria um laço de companheirismo com ele, o que seria de grande valia, para quando fosse necessário.


Última edição por Rhaegar Targaryen em Dom Abr 08, 2018 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Rhaegar Targaryen
Rhaegar Targaryen
Nobre

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por GRRM Qui Abr 05, 2018 12:53 pm

O membro 'Rhaegar Targaryen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 18

GRRM

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por Dennis Braund Sáb Abr 07, 2018 4:13 am

Cavalo Dado Não se Olha os Dentes
O comerciante sorriu de volta para Rhaegar com seu elogio em reação ao nome, o observando olhar o cavalo de perto após pegar as rédeas de sua mão. Quando se aproximou, o animal pareceu o analisar, tenso. Relinchou ameaçadoramente, como se dissesse "nem pense em subir em mim", mas não reagiu negativamente. Tinha gênio forte, assim como a Casa Targaryen.

Ainda assim, permitiu que o nobre o puxasse para caminhar em círculos. Era perceptível em seu caminhar que o cavalo estava se controlando para não sair correndo. Era um cavalo imperioso, e considerando que o objetivo do rapaz era em breve tentar domar um dragão, era um bom início. Um dragão seria muito mais arrisco que esse animal terrestre.

A voz do comerciante sugeriu:

- Não quer tentar montar nele e me acompanhar em um passeio? - Bateu palmas de novo, e um cavalo foi trazido a ele. Também muito belo, de pelagem branca, mas visivelmente esse havia sido adaptado ao peso do homem. Usou a ajuda de um dos guardas para montar no animal, que visivelmente sofreu um pouco com seu peso antes de estabilizar. - Vamos?

Os guardas olharam para Rhaegar, assim como o comerciante. O julgariam se não conseguisse montar o garanhão.


Sobre a Quest

+ Rhaegar, você deve apenas executar uma ação por post, a menos que eu diga para fazer mais.  Além disso, eu defini que deverias apenas "decida o que fará para começar a conquistar a confiança do cavalo", sendo assim deverei descontar pontos na avaliação de Coerência e Coesão ao final da quest, e considerei apenas até o momento de caminhar em círculos com ele. Se isso se repetir, serei forçado a considerar o dado como 1, independente do resultado dado.

+ Por favor, corrija seu template (edite também os posts anteriores). Ele está fazendo tudo abaixo dele ficar em negrito, bugando a skin do fórum. Caso não corrija, serei obrigado a descontar pontos de Organização ao final da quest.

+ Continue a partir do ponto onde parou, descrevendo suas reações na parte narrada. Após isso, você pode tomar mais uma ação para acalmar o cavalo, e então tentar montá-lo. Dependendo da sua ação para acalmar, será mais ou menos difícil montá-lo (levarei em conta ao avaliar os dados).

+ Lance um [d20] utilizando o sistema de Lançar Dados. Esse valor será utilizado para decidir se a ação que executar dará certo, em conjunto com a minha avaliação em relação ao que decidiu fazer, a dificuldade, e a qualidade da descrição.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dennis Braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por Rhaegar Targaryen Dom Abr 08, 2018 5:46 pm



meunovoamigoMagnus, o garanhão
Enquanto caminhava em círculos com o cavalo, notei que ele não tinha me rejeitado, porém seus instintos eram de sair correndo e ser livre.

Eu não tinha medo dele, muito menos de cair pois esse cavalo tinha o mesmo temperamento que eu e a calma para lidar com animais era extremamente necessária.

Ouvi o convite do homem enquanto ele tentava montar no cavalo dele, notei que talvez ele já tivesse tentado montar em Magnus por isso o cavalo era tão irritadiço.

—É claro, espere apenas um momento, esse cavalo parece não confiar muito em pessoas.

Parei de caminhar com o cavalo e notei que meus guardas me olhavam esperando uma queda, fitei os mesmos com um olhar que somente eu conseguia, eles sabem que eu não era o tipo de pessoa que eles podem zombar.

Comecei a assoviar para o cavalo, um assovio decadente, que começa em um som mais forte e acabava com um som calmo, queria prender a atenção dele somente a mim, assim formariamos um conjunto, se ele me analisasse talvez notaria que eu não lhe apresentava ameaça, pois era notavelmente um cavalo inteligentíssimo.

Sabia que todos os animais precisavam prestar atenção completa aos humanos para ganhar confiança, e também que sons diferentes e distintos faziam com que eles se fixassem a pessoa a qual emitia os mesmos.

—Bom, garoto, está nervoso não é mesmo? Não precisa, serei um bom companheiro.— disse em tom calmo, enquanto me postava ao lado dele.

Coloquei a ponta do pé no estribo, e segurei com a outra mão as rédeas junto com as crinas e sela iria subir com somente um impulso ou tentar não é mesmo? Do chão não passaria.

Rhaegar Targaryen
Rhaegar Targaryen
Nobre

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por GRRM Dom Abr 08, 2018 5:46 pm

O membro 'Rhaegar Targaryen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 2

GRRM

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por Dennis Braund Seg Abr 09, 2018 2:51 am

Cavalo Dado Não se Olha os Dentes
Os guardas continuavam observando seu senhor, mesmo com seu olhar ameaçador. Com o assobio, entretanto, o cavalo pareceu se irritar um bocado, fato não notado pelo Targaryen, concentrado em tentar acalmá-lo, falando com ele. A atenção dele estava de fato nele, mas não com uma expressão de muitos amigos.

Isso foi confirmado quando ele tentou subir. O cavalo empinou, relinchando, e Rhaegar caiu atrás dele. O animal se afastou dele, indo para perto do comerciante, bufando. Como se dissesse que não queria aquele novo dono.

Enquanto os guardas batalhavam para não rir, o comerciante acariciou a crina do animal arisco:

- Calma, Magnus... Ele vai saber lhe cavalgar e te dar cavalgadas emocionantes como gosta... lhe dê mais uma chance...

O garanhou relinchou mais uma vez, incomodado, mas havia sido apaziguado pelo seu antigo dono. Rhaegar Targaryen teria mais uma chance de ganhar a nova montaria..


Sobre a Quest


+ Continue a partir do ponto onde parou, descrevendo suas reações na parte narrada. Após isso, você pode tomar mais uma ação para acalmar o cavalo, e então tentar montá-lo. Dependendo da sua ação para acalmar, será mais ou menos difícil montá-lo (levarei em conta ao avaliar os dados). Levando em consideração que ele não gostou de sua primeira tentativa, a dificuldade dessa vez é maior (antes a dificuldade que estava estipulando era de tirar 8 no d20, já que havia se dado bem no primeiro post).

+ Lance um [d20] utilizando o sistema de Lançar Dados. Esse valor será utilizado para decidir se a ação que executar dará certo, em conjunto com a minha avaliação em relação ao que decidiu fazer, a dificuldade, e a qualidade da descrição.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dennis Braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por Rhaegar Targaryen Sex Abr 13, 2018 3:20 pm



TheComradeMagnus new Comrade
Após montar o cavalo e ele veaquear, me jogando para fora da sela caindo logo atrás dele, senti minhas costas arderem, porém não era um cavalo que iria se declarar vencedor assim tão fácil.


—Você é temperamental então, Magnus, eu gosto disso pois somos de certa forma parecidos.

Dei uma leve risada enquanto limpava minhas roupas, sabia que todos ali queriam dar risada, afinal cair de um cavalo sempre era engraçados não importa quem.

Me aproximei lentamente do cavalo e passei a mão no pescoço dele enquanto o mesmo bufava, queria mostrar que nunca seria agredido ou algo do tipo, não vindo de mim..

—Você pode me derrubar 10 vezes, porém não irei desistir meu amigo

Disse em tom calmo e sereno, não queria cometer o mesmo erro de antes e causar mais desconforto ao cavalo, o garanhão devia sentir muito extresse, só de viajar muito tempo dentro de um navio, possivelmente já era um grande problema.

Segurei as rédeas novamente junto das crinas dele e coloquei o pé no estribo, esperando mais uma queda, porém não sentia medo ou até mesmo insegurança pois sabia que aquele era o normal do cavalo.



Rhaegar Targaryen
Rhaegar Targaryen
Nobre

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por GRRM Sex Abr 13, 2018 3:20 pm

O membro 'Rhaegar Targaryen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 3

GRRM

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por Dennis Braund Dom Abr 15, 2018 4:01 pm

Cavalo Dado Não se Olha os Dentes
Rhaegar novamente se aproximou do cavalo, tentando parecer descontraído com o fato de ter caído, passar que aquilo havia sido normal para seus guardas e para o comerciante.

Magnus, entretanto, não ficou mais calmo com a nova tentativa de apaziguamento do Targaryen. Quando este tentou subir nele novamente, o animal se empinou de novo, fazendo o nobre, que ainda não havia passado a outra perna para o outro lado da sela, cair no solo novamente, dessa vez de frente. Conseguiu diminuir o impacto com os antebraços, mas estes, assim como suas costas pela queda anterior, agora estavam doendo.

O murmurinho entre os guardas era perceptível, embora estivessem tentando ser discretos. Aparentemente estavam comentando sobre a frase "você pode me derrubar 10 vezes", apostando sobre se isso de fato aconteceria ou não. O comerciante, com uma calma imensa, se aproximou novamente do cavalo arisco, ainda montado no seu, e acariciou novamente sua crina para acalmá-lo.

- Calma, Magnus... Senhor Targaryen, talvez o que esteja acontecendo seja que, para domá-lo, você precise conquistar dele o respeito. Uma postura muito calma e passiva não deve agradar um cavalo temperamental, precisa demonstrar para ele firmeza e fazê-lo te respeitar e confiar, assim como um Rei faz com seus vassalos. A partir daí, conseguirá criar uma ligação com o cavalo, para que se torne seu amigo.

O garanhão relinchou novamente, acalmado pelo seu dono, que se afastou novamente. Era perceptível que estava ainda mais tenso. Seu olhar para Rhaegar era de desafio. Se não o conseguisse domar logo, Magnus não permitiria nem que se aproximasse mais.

Além disso, Rhaegar Targaryen não poderia esperar nada diferente de um dragão quando fosse tentar domar um. Um dragão jamais deixaria que o montassem sem que antes conquistassem sua lealdade. Magnus era um ótimo treino para quem queria montar um dragão no futuro.


Sobre a Quest


+ Continue a partir do ponto onde parou, descrevendo suas reações na parte narrada. Após isso, você pode tomar mais uma ação para acalmar o cavalo, e então tentar montá-lo. Dependendo da sua ação para acalmar, será mais ou menos difícil montá-lo (levarei em conta ao avaliar os dados).

+ Lance um [d20] utilizando o sistema de Lançar Dados. Esse valor será utilizado para decidir se a ação que executar dará certo, em conjunto com a minha avaliação em relação ao que decidiu fazer, a dificuldade, e a qualidade da descrição.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dennis Braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por Rhaegar Targaryen Sex Abr 20, 2018 12:22 am



TheComradeMagnus new Comrade
Queria saber o que tinha em mim que fizesse o cavalo ficar tão aflito, seria o meu sangue de dragão? Seria o lugar? Seria qualquer coisa ao redor dele?

Após a outra queda, não fiquei irritado, porém a dúvida crescia em meu interior não sabia onde estava errando, caminhei até o cavalo novamente, só que dessa vez seria diferentes, soltei um pouco do bocal dele, fazendo que as correias não apertassem tanto o queixo.

—Não sou o tipo que busca a lealdade, eu apena dou a minha e espero o mesmo em troca.

Falava enquanto arruma a correia do freio do cavalo, caminhei até o seu lado novamente, enquanto minha mão corria em seu pescoço, "seja o que os deuses quiserem"

Coloquei o pé no estribo mais uma vez, esperando o meu contato com o solo mais uma vez, mas não era o tipo de homem que se abalava facilmente, cada fracasso era uma nova chance de vitória.

Com um impulso, tentei alçar a pena para montar no cavalo, me segurando firme esperando uma nova rejeição.


Rhaegar Targaryen
Rhaegar Targaryen
Nobre

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por GRRM Sex Abr 20, 2018 12:22 am

O membro 'Rhaegar Targaryen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 5

GRRM

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por Dennis Braund Ter Abr 24, 2018 4:01 am

Cavalo Dado Não se Olha os Dentes
E a nova rejeição veio, dessa vez com o cavalo nem sequer deixando ele alçar a perna, fazendo Rhaegar voltar em pé ao chão dessa vez.

A abordagem do Targaryen visivelmente não estava sendo a melhor delas. Soltar o bocal não parecia ser uma boa ideia também, era uma das coisas que mantinha o cavalo sob controle, aliviar apenas pareceu deixá-lo um pouco mais arrisco. Novamente, o comerciante interviu:

- Meu senhor, o que acha de passearmos com os cavalos apenas segurando as rédeas, e aos poucos vai conquistando a confiança dele?

O homem visivelmente estava incomodado com o cavalo não estar obedecendo o rapaz. Provavelmente temia por si próprio, não queria que o Targaryen interpretasse que ele estava tentando zoá-lo, o que não era o que estava tentando fazer.


Sobre a Quest


+ Continue a partir do ponto onde parou, descrevendo suas reações na parte narrada. Se for apenas caminhar com o cavalo, narre isso. Caso vá tentar montar de novo, você pode tomar mais uma ação para acalmar o cavalo, e então tentar montá-lo novamente.

+ Lance um [d20] utilizando o sistema de Lançar Dados. Esse valor será utilizado para decidir se a ação que executar dará certo, em conjunto com a minha avaliação em relação ao que decidiu fazer, a dificuldade, e a qualidade da descrição.

+ Prazo de postagem: 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Dennis Braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por Rhaegar Targaryen Dom Abr 29, 2018 12:16 am



TheComradeMagnus new Comrade
Ao ser rejeitado novamente pelo cavalo, algo me deixava intrigado, era divertido mas ao mesmo tempo irritante, aquele velho não parava de opinar, um pouco mais e eu iria dar ele como comida para os dragões.


--Não acho que seja a melhor alternativa, eu gosto da personalidade deste cavalo, se eu desistir, será somente uma demonstração de fraqueza, como achas que serei respeitado por um cavalo se eu apenas desistir porque ele está fazendo jogo duro?

Falei em tom sereno, porém com certa firmeza na voz, não quis soar agressivo muito menos fraco, ajustei o bocal mais uma vez, porém não apertei da mesma forma que estava anteriormente, Magnus se mostrou um cavalo o qual eu lutaria batalhas tranquilamente, sem medo do mesmo hesitar.

--Eu acho que a perseverança é a melhor das armas de qualquer um, não é mesmo, Magnus?

Tentei colocar o pé novamente no estribo para montar, porém sabia que as chances de ser rejeitado novamente eram altas, porém um Dragão nunca desiste de uma batalha.

Rhaegar Targaryen
Rhaegar Targaryen
Nobre

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por GRRM Dom Abr 29, 2018 12:16 am

O membro 'Rhaegar Targaryen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 11

GRRM

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes Empty Re: [Quest Narrada] Cavalo Dado Não se Olha os Dentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos